Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Deborabiancca 16/03/2024

É um livro gostosinho.
Primeiro livro da Sabrina que leio, não consigo avaliar. Depois que terminei que vi os livros tinham sequência.

Thai.Campos 16/03/2024

Série dos Duques
Aquele que estava faltando, li a série toda e esse livro ficou para trás. Mas ele é bastante inferior aos outros, ainda que sua leitura seja rápida.

Amado Livro da Lua 13/03/2024

Um spin off melhor do que alguns próprios livros da série! Acho que como deveria ser só um ?conto?, foi bem objetivo e não teve tantas enrolações no enredo. Amei

Deise117 29/02/2024

Uma história bem leve. Romance pra ler em uma tarde chuvosa comendo um bom pedaço de bolo! Ótimo pra curar ressaca literária.

Eunice28 29/02/2024

Muito boa a história gostei muito recomendo esse livro e muito bom a leitura muito fluída e curta tbm

8makes1team 27/02/2024

Um Par Perfeito.
Aaaa adorando essa família. Esse pequeno conto nos trouxe a história curta de Heywood Wolfe, um lorde coronel que "sequestra" Kitty e Cass para protegê-las de Malet que pretendia fugir com Kitty para casar-se com ela pela sua fortuna. Quando Hey as leva para a casa da sua mãe e dos seus irmãos, ele convive mais com elas. Heywood estava apaixonado por Kitty por causa de suas cartas e queria corteja-la, mas convivendo com elas, percebe que Kitty não era autora das cartas mas sim Cass. Eles fica dividido, pois precisa casar-se com uma herdeira para construir um bom futuro, e Kitty tem uma fortuna, mas Cass não ? era o que ele achava.

Adorei ??

Juh 22/02/2024

Este livro conta a história de mais um romance fofo e clichê, em que a jovem Cass Isles espera casar-se por um amor verdeiro. Longe dos caçadores de fortunas.
O que ela não esperava era que o Coronel Heywood se apaixonaria por suas cartas... ou melhor, cartas de sua prima destinadas ao irmão enquanto os mesmos serviam no exército. Cartas estas que o conquistaram pelas palavras de humor afiado e demonstração de uma mulher espirituosa.
O desenrolar do conto é uma graça e ao se passar na data festiva de natal o deixou ainda mais encantador e romântico.

Ana Rubia 21/02/2024

Mesmo sendo uma novela, não deixou a desejar se comparado com o livro anterior da série.
Gostei de como, mesmo como as diversidades, as protagonistas seguem seus corações.
Leitura rápida e de conforto.

Barbara.Goes 20/02/2024

Heywood ?sequestra? Kitty e Cass para protegê-las de Lionel Malet, ele leva elas pra casa da família e ele se acha apaixonado pela Kitty que acha que ela escreve umas cartas para o irmão.

Lorena.Lagos 15/02/2024

Gostei mais da Kitty
É estranho eu ter gostado mais da Kitty??? Imagina um livro dela com problemas de dislexia tentando esconder dos outros e um viuvo lindo e apaixonado pela herdeira?! Ahhhhhh é um prato cheio pra um romance fofo, mas não tem historia deles snif... Quanto ao casal do livro ate convence pq é um conto gostosinho de ler, so acho que eles mereciam mais atenção nos outros livros, li esse por ultimo então nem no ultimo livro em que todos se reunem eles aparecem. só ha uma menção de que ela esta na casa e outra no livro 2, sem fala sem interação, nada!!! nem parece que são da familia, achei ruim isso.

Dessa76 10/02/2024

Um par mais que perfeito... ??
Mais um livro da Sabrina que amo, eu adoro a escrita dela, amo todos os seus casais e seus personagens, cheios de vida e personalidade, um romance fofo e rápido, muito maravilhoso. ???
? Porque a ideia de viver sem ela simplesmente era mais do que podia suportar.? ?????

Sabrina758 07/02/2024

"Por que a ideia de viver sem ela simplesmente era mais do que podia suportar. "

Karine338 07/02/2024

Fofinho
Apesar de ser uma história bem curtinha, achei bem desenvolvida.
sou totalmente rendida por homens que se apaixonam pela inteligência da moça e ainda mais quando tem cartas envolvidas, antes de conhecer, ele já tinha se apaixonado por ela pelo jeito e o que escrevia.

Amanda Gaspari 06/02/2024

Bom, mas rápido demais
Tudo bem que é um conto só, mas achei que foi muito rápido. Não sou contra a "amor à primeira vista" mas achei que foi muito intenso por tão pouco tempo. Mas é legal, gostei de ver os outros personagens interagindo, e a Mãe deles, sempre presente, sempre com a palavra certa.

Viviane 05/02/2024

Um par perfeito
Cassandra Isles e uma jovem que para muitos e apenas a prima pobre de uma linda debutante a kitty, o que muitos não sabe é que ela escondem segredos que fariam homens fazer fila para ter uma chance com ela, se ela não quisesse um casamento por amor.

Lorde Heywood e um coronel que pegou licença após o falecimento do pai e como estaria vindo para cidade o seu melhor amigo Douglas pediu que ele entregasse um recado importante para a sua irmã Kitty, mas o coronel precisou improvisar já que o perigo que eles tanto temia acontecer com kitty estava a espreita.
Sendo que agora ele precisaria lidar com duas dama até conseguir mantê-las em segurança, precisava controlar os seus desejos pela a prima do seu amigo, para que possa salvar a casa de herança que ele herdou da família.
o que seria mais viável um casamento por amor ou um casamento de acordos, isso coronel deverá decidir antes que seja tarde demais.

Gostei do livro e de ver a família reunida novamente, mas realmente o surto do Heywood no final não fez tanto sentido ao descobrir a verdade de Cass, o ego masculino para mim nem foi tão atingido assim