Este dia

Este dia Blanka Lipinska

Resenhas - Este dia

1 | 2 | 3 | 4

rfalessandra 26/04/2022

A vida de Laura está praticamente perfeita, um marido lindo, dedicado, um bebê a caminho, e vivendo no mais puro luxo.
Tudo isso se encaixaria num conto de fadas, se não fosse pelo fato do Massimo ser o Don da Máfia siciliana e Laura está sendo perseguida por alguém que quer matá-la.
Quando ocorre o segundo sequestro, a história amplia a nossa visão com possibilidades e acho que Laura pode sofrer da síndrome de Estocolmo, porque ela sempre fica atraída pelos seus sequestradores.
Ler o livro me passa uma perspectiva diferente dos filmes, e realmente o livro é mais intenso e diferente em se tratando de tempo... Mesmo não sendo justo uma comparação entre livro ou filme é uma história que te prende, te desperta emoções e te faz refletir. Acaba com um final cheio de questões a serem resolvidas e ansiosa pelo próximo volume.
andressa1327 29/04/2022minha estante
Também estou mas a Buzz não lança logo aaaa

yerac 08/08/2023minha estante
O terceiro livro é o melhor e mais pesado. Se prepare

Roberta Maruki 22/11/2021

Que leitura cansativa!
Não me lembrava da protagonista ser tão insuportável , infantil, mimada, irritante, chata pra um caralh*.
A história, trama e os personagens não possuem nenhuma evolução, a autora regrediu infinitamente.
Esse volume não contém nenhum acontecimento relevante, tudo que ela escreveu ficou sem nenhum sentido, ela só jogou alguns personagens e pronto.
E além do mais, a cada 10 páginas, 8 são cenas hots, e isso tornou o livro insuportável. Se colocarmos uma ao lado da outra, elas são muito parecidas. A autora ao invés de investir em uma trama boa, preferiu encher o livro com linguiça. E no final ela nos entregou essa decepção.

LorDieego 20/08/2023

Horrível
É impressionante como esse livro não tem histórias nenhuma

O primeiro livro também ta longe de ter, convenhamos.

Robson 07/03/2023

Meio... Já que são três livros
A autora segue a mesma linha, utilizou uma boa parte do livro para contar a história do casal tendo uma vida mais social, sem esquecer dos momentos picantes que rege a relação.
Não sei se devido ao tempo da leitura, esse livro fica num limbo, não há acréscimos significativos na história, ou pelo menos até aqui, não justificam... Talvez lendo o terceiro e o final da história as coisas façam sentido.

Maria 13/05/2022

Só pelo filme
Eu li só pelo filme, então já vim sabendo que não ia ser um conto de fadas, até porque estamos falando de Laura e Massimos, que nesse livro surge mais 2 homens perigosos e doentes atrás da donzela maluca.
Resumindo: Novela-mexicana-adaptada-a- putaria-vibe-internação
Yllocin.Osodrac 13/05/2022minha estante
KKKKKKK o "vibe-internação" me quebrou

Maria 14/05/2022minha estante
KKKKKKKKKKK do jeito que a clínica psiquiátrica gosta ?

Cristiane190 02/09/2021minha estante
Eu tava amando a história, não sei pq a autora fez essa merda toda!li o terceiro e fiquei muito puta e odiando a autora por ter estragado a história

0jamis_ 29/03/2022

nota: dó
era mais feliz quando não tinha lido esse livro. totalmente entendiante, dá pra notar que a autora não tem o que colocar em alguns capítulos e fica enchendo a linguiça. o desenvolvimento poderia ter sido bem melhor. vou fingir que esse livro nunca existiu e seguir com a minha realidade.

Bethss 11/07/2022

Mais uma vez estou indignada, por isso que sempre prefiro os livros aos filmes....como que a vida da Laura mudou e tudo a sua volta também.

Priscylla.Mendes 24/05/2022

Não gostei tanto , tem alguns pontos não favoráveis . Possa ser que no terceiro livro a personagem melhore.

Kathe5 09/05/2023

Pra q eu li ?
Eu tô me perguntando até hoje a necessidade dessa leitura? Como um livro erótico é bom, é intenso, porém a história é péssima, o enredo não te prende a situação da personagem principal chega a ser fútil de tão sem sentido. Um livro extremamente decepcionante. Na minha opinião não recomendo pra ninguém que queira uma boa história no mundo hot! Mas se for só pelo hot é bem figurativo é bem explícito

JanaStolfi 28/03/2022

Não dou 5 estrelas porque tenho que admitir que o livro se tornou cansativo por ter um excesso anormal de cenas hot, na minha opinião. Quase nao teve uma história envolvente, era apenas a vida sexual do Maximo e da Laura. A Laura se tornou extremamente insuportável neste livro, pode ser que tenha sido a gravidez ou não, so que encheu a paciência, Maximo que lute!
Mas nos capítulos finais o livro ficou muitooooo bom mesmo! A história seguiu, aconteceram coisas surpreendentes, e como no primeiro livro, a gente acaba com gostinho de quero mais? O quê aguarda o terceiro livro? Já quero na minha mesa. Recomendo o livro sim, não é nem de longe um livro que considero TOP, mas tem partes da história que compensam os acontecimentos exaustivos e insignificantes.

4 Estrelas ????????

Ariska 03/11/2021

O livro é bom, prende a atenção pelos detalhes, a escrita da autora é fluída. Completa o primeiro e gera a ansiedade para o próximo e último livro da trilogia.

1 | 2 | 3 | 4