Magic Forged

Magic Forged K. M. Shea

Resenhas - Magic Forged

Ivy (De repente, no último livro) 11/01/2022

Divertido
Magic Forged foi uma surpresinha boa, não esperava que fosse gostar tanto desse livro, aliás, em urban fantasy ele se tornou um dos meus queridinhos e eu mal posso esperar pra conferir a segunda parte da trilogia.

Eu adorei os personagens. Hazel Medeis, a protagonista, é doce e obstinada, e eu gostei de todo o mistério em torno de sua magia de maga (ou mais especificamente da falta dela). Killian Drake, o vampiro linha dura líder da Família Drake foi meu personagem favorito. Ele foge total do estereótipo do vampiro bad boy, mas ao mesmo tempo mantém a essência de um vampiro com fama de mau sem ser forçado. Os secundários também são muito bons e eu me vi apegada à alguns deles.

O único porém que tenho com esse livro é que alguns detalhes não encaixavam. Faltou informação, faltou motivação para algumas atitudes dos personagens. Killian, por exemplo, decide "adotar" Hazel em sua casa vampiresca, treiná-la com seus melhores aliados e ajudá-la à troco de que exatamente? Faltou a motivação do personagem e pensar em puro altruísmo não cola.

Esse é só um exemplo, houveram outros furinhos que me impediram de dar 5 estrelas ao livro, apesar de ter adorado a escrita da autora e ter em envolvido completamente pela trama.

Para quem está esperando uma urban fantasy hot, cheia de momentos calientes, vai se decepcionar. Magic Forged é um livro juvenil, com praticamente zero romance (pelo menos nesta primeira parte). Ainda assim, a gente se apaixona por Hazel e Killian, e a química entre eles é inegável. Fico na torcida pra que eles fiquem juntos logo.

Com certeza seguirei lendo os livros da trilogia. Fiquei bem curiosa com outros livros dessa autora também, a escrita dela é tão fluída e cativante! Super recomendo essa primeira parte de trilogia.
Poeta Antonio.Ferreira 12/01/2022minha estante
Olá! Tudo bem? Gosta de romances e poesias? Dá uma olhada em minhas obras, pfv!

Amanda.Tavares 10/03/2021

Plágio?
Tô curtindo... parece que tem uma pegada A Descoberta das Bruxas... talvez role quase um plágio de leve aí, mas como gosto demais de A Descoberta das Bruxas, tô curtindo esse também.
Bagunça Books 19/11/2021minha estante
Eu tbm amo a descoberta das bruxas Kkkkk e agora que você falou que parece, vou ler correndo Kkkkk