Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

arimaria 16/03/2024

Gostei muito, simples, rápido e de fácil entendimento. Decidi pegar esse conto porque tô empacada com um livro físico e dei chance para esse aqui para ter leves ataques de amores

Gabs 13/03/2024

Cadê a minha continuação? Como assim termina com ?sim?, cadê o depois? Eu quero!!!??

No começo tava achando bem fraquinho, mas o enredo tem toda ume mensagem, adorei!!

Jainne 29/01/2024

O famoso conto clichê e fofinho, gostei bastante do casal, do cenário e da escrita da autora. Não é um livro longo e sensacional, mas é um daqueles contos bons que adoçam a alma de quem ama um romance.

Vick.Silva 03/01/2024

Estava apagando alguns e-book do Kindle e achei esse conto. Não costumo ler e-book/livro tão curto, mas esse foi legal. A escrita da autora é bem fluída.

Laine 30/12/2023

Maravilhoso :)
Ah, que leitura maravilhosa! Amei cada detalhe, quando peguei no livro não consegui soltar até terminar! Um livro simples, mas com uma história maravilhosa!

Elaine MDS 24/12/2023

Tão fofo...
Um conto curtinho, típico de amor juvenil. Eles já estudam juntos há muito tempo, porém ele é popular e ela não notável. No dia da festa da escola a barraca do correio do amor foi apenas um pretexto pra aproximar o casal, assim como o concurso de melhor fantasia que foi na verdade o que aproximou muito mais eles. Achei fofo, inocente. De fato as pessoas as vezes são o que os outros montam a imagem dela e não como elas são e se sentem de verdade. O texto aborda sobre isso.

anacasagrande 23/12/2023

Um conto que podia muito bem virar uma histórinha bem desenvolvida
"Ele é daqueles tipos de pessoas abençoadas que parecem deslumbrantes até mesmo com suas escolhas duvidosas de roupas"

"Ele estava sorrindo não só com os lábios, mas com os olhos também"

"Como eles podem saber quem eu sou se nem mesmo eu sei?"

"Não se contentem com a ilusão, quando a realidade esta bem ali, só esperando que vocês olhem para o lado e deem uma chance"

anacasagrande 23/12/2023

Um conto que podia muito bem virar uma histórinha bem desenvolvida

"Ele estava sorrindo não só com os lábios, mas com os olhos também"

"Como eles podem saber quem eu sou se nem mesmo eu sei?"

vivovini 22/12/2023

Correio do amor
Amo festa junina amo histórias de amor em festa junina
tipo na história da paula pimenta, sabe?
que lindinho estou apaixonada

mmsjes 24/11/2023

Fofo!!!
Um conto fofo, amo ler livros que me levem para a adolescência e coisas de escola.
A autora escreve de uma forma leve e bem fluída.
Excelente para quem está com ressaca literária.

Fernanda 19/11/2023

As vezes somos sozinhos e ninguém percebe.
Uma leitura curta, mas conseguiu me prender com a história. Estou curiosa pra conhecer mais sobre a relação dos personagens.

Gostei bastante.

Sandyzinha 18/11/2023

Fofinho
É uma leitura rápida e gostosa pra quem quer aquecer o coração e da boas gargalhadas.
É ambientado em uma festa junina e os personagens estão no finalzinho do ensino médio.

CATATAU 11/11/2023

LI E SUA DESCOBERTA
Com o ensino médio chegando ao fim, alguns alunos não se conhecem direito.

Festa Junina, barracas de doce e salgados e uma barraca de correios do amor, onde todos deixam seus recados amorosos e Lia e sua amiga Olivia responsáveis por essa barraca e ler para todos os bilhetes e a maioria vai para o aluno do 3° ano o Bernardo.

Lia tinha uma visão diferente de Bernardo até ambos ganharam um concurso de melhor figurino e conhecer bem e descobrir que estava errada sobre tudo que achava de seu colega.

Que nem sempre a primeira impressão é verdadeira. Nunca julga sem saber.

Parabéns, Thaís Fernandez pelo conto maravilhoso.

Ameiiiiii.

Tatá 01/09/2023

Conto fofinho ambientado na festa junina, particularmente é minha época do ano favorita, provavelmente por isso fiquei apaixonada pelo conto.

Cantinho1 26/08/2023

Livro rápido, fofinho
Um clichezinho bom pra uma leitura rápida em um sábado a noite
Bem adolescentezinho, bem fofo mesmo