Garota de Aluguel

Garota de Aluguel Kel Costa

Resenhas - Garota de Aluguel (Livro Único)

Quadros 25/07/2021

É... bom!
Confesso que fui receosa ler o livro, apesar de ter gostado da sinopse mas com medo ser mais um clichê literário que é lançado e que não sai do óbvio, porém me surpreendi.
Babi é F0D@! Mesmo tendo seus 20 anos ela é madura e imponente, deixa claro seus pensamentos, sabe diferenciar o certo do errado (até certo ponto rs) e tem um objetivo de vida, mesmo com a profissão que tem não deixa que ninguém a desmereça e faz seus corre pra vida né
Patrick é idiota e ponto. Sim, esse foi meu primeiro pensamento no primeiro contato com ele, só que capítulo após capítulo foi me simpatizando cada vez mais com ele e entendendo a sua personalidade que é relacionada à coisas do passado além da sua relação familiar.
Eu comecei amando demais o livro, a tensão sexual construída pelo casal é o que me prendeu cada vez mais, porque eu queria saber muito o que iria acontecer, achei os primeiros 50% do livro bem desenvolvido, com bastante detalhe e informações que prende o leitor. Achei interessante o tipo de acompanhante de luxo que é abordado no assunto, a forma como essa profissão é vista entre o relacionamento dos personagens e a mudança de opinião principalmente do Patrick em relação a isso. Porém dos 50% pra frente a coisa desandou pra mim...
Eu confesso que gostei dos assuntos todos abordados e dos acontecimentos que teve, mas achei que a Kel desenvolveu o livro muito rápido daí pra frente, aonde na minha opinião poderia ter focado em mais detalhes. O livro é grande, 500 páginas, então havia espaço pra esse desenvolvimento mais detalhado, talvez apostar em um livro dividido em 2 partes, aonde na primeira parte tem o contato dos personagens até o primeiro plot e no segundo plot o reencontro deles com a exposição do problema. Mesmo me decepcionando um pouco no final senti emoção e raiva também pelo que a Babi fez, mas compreendi as suas ações.
Vale a leitura mas confesso que fiquei com a expectativa muito alta no começo com a leitura e no final me decepcionei um pouco.
Foi meu primeiro contato com algum livro da Kel mas me identifiquei com sua escrita, com certeza irei ler outros livros dela.
Milo Milo 08/08/2021minha estante
Vou começar esse livro mas já tô acostumada com os livros da Kel, recomendo demais!!

Lilian 23/09/2021minha estante
Até o momento, compartilho em muito a sua opinião. Tive a impressão de que depois do retorno do Patrick aos EUA, a autora praticamente atirou algumas tramas bem importantes sem dar o detalhamento que elas mereciam. Gostei do livro, mas achei que seria melhor.

Anna.Almeida 15/10/2021minha estante
Eu fico agoniada por não tem um epílogo no fim do livro

Willy 15/01/2022minha estante
Concordo totalmente. Do meio pra o fim foi tudo tão atropelado. Mas ela tem um escrita maravilhosa

Roanny.Oliveira 22/01/2022minha estante
Me digam, eles ficam juntos no final?

Milo Milo 22/01/2022minha estante
Simmm kkkkk

Roanny.Oliveira 22/01/2022minha estante
Aah, então a minha agonia vai valer a pena kkkkk

Milo Milo 22/01/2022minha estante
Vai na fé amiga

Ana Paula 10/02/2022minha estante
Nossa, concordo com tudo. Depois dos 50% houve muito correria e poderia ter sido muito mais detalhado. O momento que eles vão para os EUA, a relação dos três morando junto. Mas ainda assim amei o fim ?

booksluv_ 28/12/2022minha estante
só me responde uma coisa plmds, tem plot de gravidez indesejada?? se sim me diz logo pra eu abandonar pq já tô em 47% ?

Pamela.Caproni 25/07/2021

O contexto da história foi realmente bom, mas muitos diálogos vazios e desnecessários, a inclusão de uma falsa paixonite por parte de Lucas que não teve nexo nenhum, algumas coisas realmente desnecessárias pra no final ser tudo uma correria, e pronto felizes para sempre. Eu realmente esperava um pouco mais e acabei me decepcionando.
Mônica Ceglio 13/08/2021minha estante
estou na parte que ela descobre a gravidez e to achando que não vou curti muito o desenrolar, mas vamos lá!

daphnemerces 04/09/2021

Primeiro livro da autora!
Sempre tive interesse em ler livros dessa autora pq as avaliações lá na Amazon é de 4+ estrelas e mil avaliações kkkk

Acho que comecei bem! Gostei muito da forma que ela desenvolve os personagens, amei demais a Babi, uma mulher super independente!! Os personagens parecem bem reais

O plot nossa?eu realmente NAO esperava por isso!!!!!!

Gostei bastante e lerei mais da Kel sim

Lilian 21/10/2021

Pura encheção de linguiça.
Queria ter minhas horas de leitura reembolsadas. Que livro perdido e enrolado, senhor!!
A história começa num sentido e vai pra outro completamente diferente! Cheguei a pensar que o casal nem ficaria junto no final de tanto que se perdeu.

Não perca seu tempo.
JAssica 21/10/2021minha estante
Pelo menos essa não tinha um fuzil ?
Qual a foi a loucura da vez? Hahahaha

Lilian 22/10/2021minha estante
Só faltou ter um fuzil hahahahahhahaha
E a loucura desse livro é que a autora não decidiu se contava a história de uma acompanhante de luxo ou de uma (grande spoiler agora hein)

Mãe que esconde o filho do pai que é milionario (óbvio, sempre são milionários haha).

JAssica 22/10/2021minha estante
Aí não dá né! Hahahahaha
Realmente, só faltou o fuzil ?
Sempre milionários né?! Hahahaha nunca um pobi com dificuldade em pagar pensão

Lilian 22/10/2021minha estante
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH rachei agora!!! Nunca um pobre! Até "É assim que acaba" o mentigo fica rica rico kkkkkkkkkkkkk

Anna 15/07/2021

Perfeitooo
A principal coisa que tenho pra falar sobre esse livro é que ele me SURPREENDEU demaissss! Não estava esperando nada disso, mas essa história deu um nó na minha cabeça que não consegui parar de pensar nela enquanto não acabasse. Resultado: finalizei em 24h. Ri, chorei, sofri, gritei, xinguei e me apaixonei. Mistura perfeita para um livro 5 estrelas. Amei! Com certeza favoritado.

thaloes 31/03/2022minha estante
esse plot aí na minha opinião é o pior de todos!! agora desanimei de ler kkkk

Bru 02/08/2021

Apesar de ter lido esse enredo várias vezes em outros livros e por conta disso eu ter esperado mais, pois a história foi bem previsível, eu gostei muito desse enredo nas palavras da Kel.
É muito viciante e me peguei quase virando a noite inteira lendo.

LucAlio.CAmara 25/01/2023

O título parece ser de prostituição
A protagonista chamada Babi é uma acompanhante de luxo que é diferente de prostituição, mas nesse trabalho ela passa por diversos assédios, mas consegue escapar de cada um. A Lótus a empresa que ela trabalha inova em acompanhamento integral com mais tempo com o cliente e ela é convocada para atender um cliente magnata americano na função de intérprete. Mas ela acaba se envolvendo pela primeira vez com um cliente e mesmo que ela tomava pílula anticoncepcional tem descuido de transar com o cliente chamado Patrick sem camisinha.

Enfim, ele volta para o EUA e ela descobre que ficou grávida dele e eles tiveram outros encontros por acaso mas ela não teve a chance de contar pra ele sobre a gravidez por ele ter comentado um drama que sofreu relacionado com sua ex-noiva . Mas ao passar do tempo o filho dela adoece com leucemia e precisa de alguém compatível para doação de medula óssea e sua última esperança era entrar em contato depois de 4 anos com o pai que era o americano Patrick.

É um romance bastante envolvente com cenas sexuais, porém também ao meio disso rola esse drama com o filho deles.

Marina 14/08/2021

Leitura de lei pra adoçar o coração
Pausa nas fantasias pra ler clichezinho.
É previsível, acaba o capítulo você já sabe o que vem depois. Mas é bom.

Cacau 04/08/2021

Surpresa boa
Lendo a sinopse e o título não esperava por nada disso e foi uma ótima surpresa, pois há pouco havia lido um livro sobre uma prostituta e não estava tão animada. Amei!

Lilyan Sotnas 07/09/2021

Altamente emocionante!
Peguei para ler pensando ser apenas um livro de romance leve, mas não poderia ser mais ao contrário.

Não é difícil me fazer chorar em livros, mas esse aqui se superou, pois me desmanchei em lágrimas. ?

QUE HISTÓRIA LINDA! AAAAAAA

Eu não gosto da capa do livro, sei lá... Ela passa a impressão de ser um romance apenas hot. E isso não é verdade. Tem todo uma trama melodramática e envolvente.

A única coisa que me incomodou é a diferença gritante de idade entre o casal. Quase 20 anos. Mas isso é característico da autora que quase sempre escreve romances assim.

É um livro hot, claro. Mas não é o importante. É apenas um detalhe. O que entra em foco é o trama de romance complicado para acontecer.

Chorei pelos plots de gravidez e de doença. SÉRIO? Sacanagem juntar esses temas em uma história. Não tem como não se desidratar de tanto chorar.

A protagonista se chama Babi Duarte, uma jovem de 20 anos que trabalha como acompanhante de luxo. Ela conhece o seu cliente Patrick Fox, um quarentão de NY que acaba contratando a Babi para ser sua intérprete no Brasil por pura armação de sua irmã que deseja que seu irmão se divirta com mulheres e Babi parece perfeita para isso.

De início é declarado guerra entre os dois, até que vão se entendendo, se tornando amigos, e por fim se apaixonando. Mas para ficarem juntos é uma luta que dura anos. São tantas mentiras, mal entendidos que me deixaram de coração apertado.

Eu amei demais! Recomendo demais!

bel 20/02/2022

??,5
Iniciei a leitura jurando que ia amar, tinha visto alguns vídeos sobre esse livro e ele me chamou atenção, porém ao ler foi totalmente diferente.

Achei muito parecido com uma fanfic, a autora é muito detalhista e isso fez com que eu ficasse entediada durante a leitura.

Além disso tem o plot, que não é o melhor na minha opinião e que também fez com que eu não gostasse da leitura.

É um livro legal, porém não funcionou pra mim.

Ana 15/12/2021

É ok
É um livro bem okay pra passar o tempo. Em alguns momentos parece que a história não vai engatar, mas eventualmente rola e depois dá uma volta de 360°C.

Não curti muito o plot desde livro e também os personagens não né cativaram muito. Não sei, parece que a história foi se perdendo.

Anna.Almeida 18/11/2021

Não é bom, mas não é ruim!
Gostei dos personagens a ideia inicial do livro é boa, mas, do meio do livro para o fim fugiu da proposta do início do livro. Poderia ter sido melhor, tinha tudo para ser melhor.

O livro não é ruim, mas não faz seu coração saltar de alegria.