Stolen Crush

Drama:35%
Hot:16%
Bully: 19%
Deus que arrependimento,
primeiro pq tô pressa em uma coleção de 3 livros, segundo pq eu definitivamente podia esperar e "guarda" essa história pra depois

A primeira coisa que me irritou
Foi a demora
Demorou literalmente quase o livro todo pra chegar no ponto da sinopse, da sinopse gente( ou seja nem tem como eu falar spoiler aqui afinal a sinopse já é o spoiler)
Segundo( esse eu até entendo o motivo) o relacionamento dela foi super mais "intenso" e aprofundado com um, o resto do harém ficou pra depois pelo jeito.
Terceiro, a protagonista era adolescente, não que isso seja ruim, leio muito livros de adolescente, mas essa realmente, realmente era uma adolescente, sabe? Não tem noção, é chata, hormônios de raiva e rebeldia a flor da pele, e tals.
( Será que eu deveria me preocupar em estar cada vez mais irritada com essas personagens?)

O que salvou foram os amigos, e infelizmente o romance que eu não posso negar foi bem desenvolvido, a escrita da Stunich que eu nunca vou poder negar que me cativa e, é claro, a curiosidade.

Se você quer o sangue e ação, saiba que tá no dois, esse é basicamente um Romance, do meio irmão na porta ao lado.
Rodrigo 21/01/2022minha estante
Como vc calcula essas porcentagens, 16%, 19%..?

Karen 22/01/2022minha estante
Na verdade eu penso assim, de 100% quantos por cento desse assunto teve?
Aí vai muito de acordo com o tamanho, o tanto que me impactou e por aí vai, mas eu não tenho um cálculo de base nem nada kkkkkk
Eu já tentei calcular por páginas, quantas páginas daquele assunto teve comparado ao total, mas aí dava um trabalhinho e eu acabei só indo na intuição kkkkkkkk
O de bully por exemplo foi pq eu senti que teve até 19% do livro

Maygeek7 22/01/2022minha estante
Já ia perguntar como ela calcula kkk achei sensacional

gio ;) 29/05/2023

Não foi o pior livro q eu ja li, mas entrou no top 5
O livro basicamente fala sobre a Dakota, uma menina q aos dois anos de idade foi sequestrada, mas viva em #paz com sua família (de sequestradores). aos 15 anos, a mãe dela, uma autora bestseller famosíssima, que continuava sua busca incansável pela filha e tal, consegue levar ela pra fml q ela nasceu. no caso, a mãe biológica tinha dado o nome de Mia pra ela, mas a protagonista não se enxergava assim.

"Mas a arte é a razão de vivermos uma vida mais longa, segura e melhor, certo? Livros, filmes, teatro, música, videogames. Alguém tem que fazer essas coisas também."

apesar da família biológica ser rica, famosa e etc, a Dakota (protagonista) não queria eles, ela sentia saudade da família com que cresceu, apesar de ter sido "a família de sequestradores" (na real, a Saffron, a "mãe" da Dakota/sequestradora foi a responsável. os "avós" não sabiam de nada, pq a Saffron era drogada e já havia aparecido DO NADA COM UMA CRIANÇA EM CASA, q no caso era a Maxine, a "irmã" da dakota. no caso a Max é filha biológica da Saffron mesmo).

?Não espere que o mundo deixe você se encaixar; abra espaço para você.?

a Tessa, a mãe biológica da Dakota é uma ridícula, q DISSE EM ALTO E BOM SOM q só se importa com o dinheiro e afins. ela humilha e cruza TODOS os limites com a Dakota e seus outros filhos biológicos A TODO MOMENTO. ela sequer respeita a filha querer ser chamada de Dakota e não de Mia (o que ela repete a cada 15 páginas, pelo menos). qnd a Dakota tenta manter contato com a família que a criou, a Tess surta MUITO, ARRANCANDO A PORTA DO QUARTO DA MENINA??????????? doida de pedra!!! além de esculachar os "avós" da Dakota em rede nacional.

"Quem beija o próprio meio-irmão? Apenas em romances pervertidos. Não que eu esteja julgando. Acontece que eu gosto de romances pervertidos (mas não de meio-irmão)."

sabendo que o livro é um harém (reverso), os romances são assim:
o meio-irmão (filho do padrasto da Dakota) é basicamente um bully, porém a gnt passa um paninho;
o NAMORADO DA IRMÃ (boy da maxine)!!!!!!!!!! que dps se mostra um ridículo e eu APOSTO q dps ele se mostra manipulador;
o melhor amigo do meio irmão, q me lembra muito aqueles doramas pq ele é meio frienzone/mais doq amigos, porém menos doq ficantes;
eu ate agr n sei se esse é um dark harem BI, pq apesar da protagonista ser sim bi, não sei se a Lumen faz parte dele ou é "só um lance" (pra fazer "ciúmes" no meio irmão).

?O mundo inteiro odeia lésbicas, elas são o único grupo no planeta que não precisa, não quer ou não se importa com um p4u. Infelizmente para mim, sou bissexual.."

ENTAO:::: o livro TEM EM TUDO QUANTO É LUGAR deixando explicitamente claro que fala sobre A FILHA PERDIDA DO SERIAL KILLER, mas trataram sobre isso um total de três/cinco vezes. eu senti q teve uma grande passada de pano, ja q todo mundo era "tao obcecado" por true crimes e assitir o jornal e afins, mas TER VÁRIAS PESSOAS DA SUA ESCOLA DESAPARECIDAS E VCS NAO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE ISSO!!!!!!! "ai, minha suposta namorada sumiu. que coisa, ne?" me poupe.

"Gamer Girl versus Serial Killer." (gnt, juro)

não quero entrar em detalhes sobre como eu odeio a protagonista, vou apensar falar que, como esse livro é sobre adolescentes problemáticos causando problemas de adolescentes, eu já deveria saber noq iria me meter.

?Você definitivamente não é um três. Eu diria um quatro, pelo menos. Talvez um cinco, com cabelo e maquiagem certos.?

possivelmente o pior livro já escrito da CM Stunich, me arrependo de ter lido. várias vezes eu senti que estava num loop, a protagonista xingando todo mundo como "autodefesa", apesar das pessoas serem legais e insistindo em coisas que ela sabia que não deveria (ela falando sobre como AMA a irmã mas em seguida flertando com o namorado da Maxine; o Chasm sendo legal com ela, a Dakota vendo q ele tava sendo legal com as gurias e em seguida acusando ele de ser um aproveitador de mulheres; o Chasm e o meio irmão tentando ser legais com ela e superar as coisas e ela constantemente causando gatilhos neles; a Dakota falando que só gosta dos irmãos (biológicos) mais novos e a gnt TENDO UM TOTAL DE *DUAS* INTERAÇÕES DELES; ela sendo uma sem noção e não tendo empatia em nenhuma cena sequer.

?Tente muito não se apaixonar por mim,?

apesar de ser muito fã da autora, ter lido e amado outros sete livros dela, >eu< NÃO acho q valeu a pena quase 600 páginas de tensão sexual (não foi como nos livros da Mariana Zapata, tenho que deixar claro), protagonista imatura, adultos que agem como crianças, adolescentes idiotas, personagens ridículos (não o Chasm, ele é meu protegido), má relação entre personagens e coisas inexplicáveis na trama, etc.
sem querer esculachar (já fazendo), mas eu só releria isso se me pagassem. quando terminei de ler percebi que já li livros melhores escritos por adolescentes de 13 anos. boa sorte pros próximos leitores dessa b0mb4.
lwzans2 29/05/2023minha estante
mds sua resenha me deu vontade de ler ???????????

gio ;) 29/05/2023minha estante
AMIGAKKKKKJKKKKKKKJJJJKKKKKKKKKK

Parceira Do Az 13/08/2021

Amei! Amei! Amei!!!!
C. M. Stunich nunca me decepciona! To louca que lance a continuação logo, mal posso esperar! ????
Naira.Polo 25/08/2021minha estante
Nunca mesmo... eu amo essa mulher

Camila M. 28/08/2021

Não rolou
Descobrir que você é filha de uma romancista policial milionária não é tudo o que parece.

Quando eu tinha dois anos, fui sequestrada. Sequestrada por uma família amorosa, claro, mas ainda sequestrada. Agora, minha mãe biológica quer que eu more com ela no outro lado do país.

Ela... e meu novo padrasto e seu filho idiota: Parrish.
Aspirante a tatuador, menino rico preguiçoso, boca carnuda.

Começar uma nova vida na Costa Oeste é uma droga, especialmente quando não há amor perdido entre mim e minha nova família.

Ah, e meu pai biológico?
Eu mencionei que ele é um Serial
Killer que quer que eu jogue seus jogos?

Encontrar as pistas certas, seguir o caminho certo ou alguém
que amo se machucará.

Mas e se em vez disso ele simplesmente sequestrou alguém que odeio?
Parrish Vanguard é um idiota real.

A questão é: ele merece morrer?

Com a ajuda dos melhores amigos de Parrish - Maxx e
Chasm - tenho que arriscar tudo para salvar um menino que se
considera meu inimigo jurado. Mesmo se eu salvar sua bunda, ele
nunca vai me agradecer.

Para sua sorte, nosso relacionamento de amor e ódio não é um
obstáculo.

Eu vou jogar, pai.

Que o jogo comece.

////////////////////////////////////

Pessoal, vamos ser sinceros com uma coisa aqui, porque não consegui engolir e achei totalmente ridículo.

A menina fica sequestrada por anos e quando a mãe dela finalmente encontra, a família inteira tem raiva da menina???
Porque cara, a culpa com certeza não é dela de ter sido sequestrada.
Não tive a minima paciência com isso e achei extremamente ridículo.

Achei a briga deles desnecessária, totalmente sem fundamento e fiquei com a maior dó da Tess, imagina o que a mulher passou com a sua filha sequestrada e pega por uma família com a qual ela criou amor.
Se a família amasse a mãe deles, iriam ter se esforçado por tudo ter tido um "fim" bom, porque encontraram a menina depois de anos e viva.

A família de Parrish é totalmente mimada e não soube compreender o que estava acontecendo, com certeza era difícil, mas ninguém tem culpa.

Amo um enemies to lovers e não nego, mas já disse em diversas resenhas que não suporto quando a raiva é sem fundamento ou totalmente desnecessário.

O enredo é muito bom, mas coisas como essa me irritou e me desanimou de ler a história.

Não funcionou pra mim por enquanto, quem sabe se um dia eu reler a minha opinião mude..

Lii 01/03/2022

Vamos jogar, papai
Achei que não ia simpatizar com o Parrish, mas errei, ele é doce e amável, só precisa de terapia. A mãe da Dakota é um mistério, bem sequelada aquela mulher. Os irmãos do Parrish são apenas figurantes, não fizeram diferença nenhuma na história.
Agora que a saga fica boa, Kota aceitou jogar e vai com tudo.

Rah 03/09/2021

Dakota descobre que foi sequestrada quando tinha 2 anos, até seus 15 anos ela viveu acreditando que pertencia a outra família, mas quando descobre a verdade é obrigada a se mudar para um lugar estranho, com uma mãe fria, uma escola nova e um ?irmão? que ela odeia.
Dakota não consegue se reconectar com a mãe,então elas brigam constantemente.
Alguns eventos estranhos começão a acontecer com ela, tipo como, acordar em uma floresta, ser perseguida, coisas básicas assim.
Ha é aquele ódio todo pelo ?irmão? acaba virando outra coisa.
Em geral a história é interessante, mas a Dakota é muito chata, cara como adolescente pode ser tão insuportável? Fora que ela gosta de todoooo mundo! Meu Deus garota, segura esses hormônios.

astrphysics2 06/02/2022

ok
odiei a protagonista mesmo sendo uma adolescente é de se esperar que se tenha mais maturidade. amei os momentos com parrish em um nível que deixava de ler e ia respirar um pouco. jurava que chasm tinha um gêmeo pelo que li na sinopse????? inclusive ela (a sinopse) é um grande desserviço se fosse apenas contando a situação inicial ao invés do final seria bem melhor.
Karen 21/05/2022minha estante
Simmmm, falou todos os meus pensamentos sobre o livro

astrphysics2 21/05/2022minha estante
Eu tava tao esperancosa depois de ler a sinopse ???? dor

Karen 23/05/2022minha estante
No dois melhorou pra mim kkkkkk o Parrish fica mais ausente( se me entende) e chasm ganha mais atenção, sobre a maturidade dela melhorou um pouco em pensamentos

Nymes 19/08/2022

Primeiro de tudo: a parte do pai serial killer só aparece lá pra 82%, então definitivamente não é o foco do livro. Mesmo que acontessam alguns acidentes aqui e ali.

Esse é o livro com a personagem mais Adolescente que eu já li, e por adolescente quero dizer adolescente mesmo!!! Ela é birrenta, briguenta, hormonal, acha q todo mundo tá contra ela... O q não é ruim bom nem ruim é como ela é, mas é bom ter isso em mente.

Doeu em vários momentos ver a forma como ela e Tess lidavam com o fato dela ter sido sequestrada. A autora conseguiu passar perfeitamente os sentimentos da menina q foi levada pra uma casa nova e da mãe que nunca desistiu, mas agora que tem o que sempre sonhou não sabe como lidar..

É um livro muito bom, muito melhor do q eu imaginei que seria
Marya 25/12/2022minha estante
Oiii e uma trilogia ou vai sair mais livros?

Vivi 10/12/2022

Foi ótimo e a escrita é maravilhosa, realmente amo essa autora, o livro esta explorando todos os personagens, gosto disso
Marya 25/12/2022minha estante
Oiii e uma trilogia?

Vivi 08/01/2023minha estante
Sim sim, we eu n me engano vão ter mais, ainda n li o 3

giovannauli_sz 24/01/2023

Legal
Me irritei com a Dakota, tipo da para entender
Tem muito enrolação, mais ao mesmo tem é bom a ação fica mais para o final

ma.ria 18/07/2021

CM Stunich did it again!
?? Dakota Banks é sequestrada aos 2 anos de idade por uma mulher que acaba "virando" sua mãe drogada e não muito presente, sendo criada pelos pais dela, seus avós. 14 anos depois, por causa de um documentário sobre crimes não solucionados, é descoberto que Kota é filha de Tess Vangard, uma autora que virou bestseller por causa de seu romance policial baseado em fatos reais contando o drama de ter sua filha raptada e da busca incessante para achá-la. Tendo ir que morar com sua nova família super rica, ela logo entra em guerra com o filho mais velho gostoso do marido de sua nova mãe. Mas logo quando chega à cidade, um novo serial killer começa a atacar adolescentes.
? Apesar de ser super cadelinha da Stunich, eu honestamente não tinha muitas expectativas para esse livro porque, ir morar com mãe/pai e encontrar um meio irmão gato.......... já li isso antes, meh né. Mas eu devia saber melhor do que subestimar a minha autora favorita de reverse harem.
Inicialmente o livro é somente um enemies to lovers com meio irmão uma escola de elite no meio, mas o desenrolar me surpreendeu bastante. Pra começar: sem drama escolar bobo. Mesmo Parrish ? sendo um babaca e se ressentindo de Dakota, a guerra deles não chega à Whitehall Academy, pelo menos não normalmente. Com uma fama de intocável, os alunos de Whitehall vão à loucura quando Dakota começa a espalhar boatos sobre o micro pênis do meio irmão, e mais a loucura ainda quando o boato evolui sobre Dakota estar namorando Parrish >e< Lumen, a abelha rainha da escola que era apaixonada por ele há tempos.
? Normalmente as protagonistas em livros enemies to lovers, bully romance, só recebem e ficam quietas, mas a Dakota tem um veneno que cheguei a ficar com dó dos meninos, mesmo eles merecendo, a bicha pegava pesado e eu a m e i.
? Mesmo sendo no começo um idiota cabeça de whey, quando já não da mais pra esconder seus sentimentos, e ele sente MUITO, Parrish fica perfeito demais ???? meus mocinhos prediletos sempre são da CM Stunich caras n aguento, mas o meu Príncipe Preguiça conseguiu se superar. Fangirl number 1 dele já deixo registrado aqui!!!!! "Não tenho o dom de Tess com palavras, mas não sei mais como dizer que estou apaixonado por cada parte de você: corpo, coração e alma."
???? E como nem só de elogios vive o homem... na sinopse já entregam o jogo inteiro: que o Parrish vai ser sequestrado e que quem tá por trás disso é o pai da Dakota, que é o serial killer. Lendo a sinopse, a gnt pensa que a já vai rolar no início ne, mas não!! Isso só rola la pra 80% do livro de quase 500 páginas, apesar de desde o início rolarem coisas estranhas e bizarras envolvendo a Dakota, como se ela tivesse um perseguidor. Apesar de ter amado o livro, teria sido uma experiência 1000x melhor se a autora não tivesse entregado a trama na s i n o p s e. (n tinha um agente pra falar assim mulhe tu n pode falar isso n tá dando spoiler??)
? Propondo um "jogo" para a filha, o pai psicótico dá tarefas para Dakota resolver se ela quiser Parrish de volta e vivo. Um passo em falso e ela irá perdê-lo, mas também deve seguir pistas invisíveis para poder encontrá-lo antes que ele não suporte mais. "Fico repetindo a mim mesma que isso é um jogo, que há uma batalha com o boss final esperando por mim. Parrish é o príncipe: eu sou o cavaleiro."
Enfim, livro sem defeitos!!! Me surpreendi A BEÇA, realmente não tava esperando por tudo o que rolou, nem pro quão bem escrito foi, dava pra sentir o sentimentos de todos os personagens como se fosse eu sentindo. Mesmo já conhecendo e amando o trabalho dessa autora, conseguiu me abrir a boca.

Annith.Lynnar 25/09/2023

Paciência!
O prólogo e a sinopse fazem você achar que vai mergulhar de cara em bastante ação e perseguição mas no começo tudo que você recebe é drama familiar e romântico ? (não que seja ruim)
A verdadeira trama começa lá pros 80? do livro mas definitivamente vale a pena eu com certeza vou ler a continuação!