Alexei O Filho do CEO

Alexei O Filho do CEO Juliana Barbosa

Resenhas - Alexei O Filho do CEO

Tatá 13/12/2022

Um moreno misterioso cheio das tattoos e piercings salva a mocinha de uns caras. Isso acontece logo no começo e me ganhou facinho. Depois eles fogem e se escondem, acabam se acostumando com a presença um do outro.. mas os capítulos finais: plot twist. Tô doida pra ler mais da autora

Karol Gomes 03/04/2022

O livro no início não me prendeu tanto, demorei pra engatar na leitura, mas depois de uns 50% me ganhou a história?

Gabi.Athala 11/12/2021

Inesperado
Comecei o livro sem nenhuma expectativa, tanto que peguei amostra antes de comprar o ebook.

Achei que estava ficando previsível, quer dizer, um cara que do nada resolve ajudar a menina apenas por boa vontade?

Mas então eu descubro que tem uma pegada sobrenatural no livro? Foi uma surpresa MEGA positiva, eu AMO fantasia e fiquei mega feliz pelo plot.

Achei um pouco confuso as partes com o Nikolai, queria que fosse melhor explicado, até porque como ela conseguiu ter acesso aos pensamentos dele tão fácil?

Nikolai tem tudo pra ser um ótimo vilão, espero que na continuação explorem mais ele.

Alexei e Nora erraram muito um com o outro, mentindo para se protegerem. Claramente só piorou a situação. Não sei se torço para ficarem juntos ou para se perdoarem e seguirem em frente.

Apesar de tudo gostei muito do livro, principalmente por ter o clichê "oh não, apenas uma cama!" (Mesmo que não seja exatamente assim).
Danny 10/01/2022minha estante
Eu tmb comprei sem imaginar que poderia ser tão bom, não é melhor do que o Viúvo mas está quase lá rsrs.
Contando os minutos para a continuação.

Basseto 14/10/2021

Opinião @basseto.books
GENTE DO CÉU! QUE LIVRO! Conseguiu ser melhor que o primeiro livro dessa série!

Com toda certeza é uma das histórias favoritas desse ano! E essa série também!

Esse livro é surto atrás de surto e surpresas igual ao primeiro. A autora é uma caixinha de surpresa, todos os livros dela que eu leio eu me surpreendo. O lance é: Leia os livros da Juliana esperando para ser surpreendido(a) porque pode ter certeza que você será!

Estou completamente apaixonada nos nossos personagens, eles me conquistaram muito rápido.

A história aqui é muito bem construída e os personagens são bem elaborados. A autora está arrasando nessa série sendo protagonisada por Vilões!

Estou mega ansiosa pela parte dois dessa história, a autora dividiu em duas partes, porque um volume único ficaria muito Grande. Estou com um baita ódio nesse momento da autora (kkkkkk) porque o final desse livro foi totalmente SURPREENDENTE, eu não esperava nem um pouco que teríamos aquele final.

VALE MUITO A PENA A LEITURA DESSA SÉRIE!
Ju 23/10/2021minha estante
Hahaha só não pode me matar que fica sem o 2 ???

@lendosonhando 06/10/2021

Quando comecei a ler achei que seria um NA clichê sobre um mocinho bad boy de passado sombrio e uma mocinha vivenciando o luto, mas os capitulos finais trouxeram um plot twist incrível sobre vampiros. Muitas águas vão rolar e eu estou ansiosa pelo livro 2 para saber como as coisas se desenrolarão. Por enquanto ainda não sabemos todos os fatos sobre Nicolai e sobre o próprio Alexei, só sei que Nora está se transformando em uma mocinha porreta e tenho certeza que é ela quem desatara todos os nós dessa trama
Ansiosa pela segunda parte
@lendosonhando

Karol 31/08/2021

Como não amar um vilão!
Quem nunca amou mais o vilão que o mocinho? Desde que li O Viúvo de Dover que esse amor tornou-se ainda maior. Estava super curiosa para para ler a sequência, já imaginando como seria o vilão da história.
Confesso que fiquei um pouquinho descepcionada, porque a sequência não traz um vilão de início, acabou por ser um texto bem introdutório, mas entendi que era necessário, afinal precisávamos entender a história.
O caso entre Alexei e Nora é cheio de emoção, altos e baixos, muitas incertezas e muita paixão, do jeito que amamos.
Não vou contar muito da história, para não dar spoiler, mas tenho que dizer que estou super ansiosa pela sequência.

Carol 17/08/2021

É meu segundo contato com essa autora e posso dizer que a escrita dela é bem fluida e te prende mas assim como no primeiro livro, O viúvo de Dover, não consegui me conectar com os personagens e senti os acontecimentos muito corridos, não senti profundidade neles.
Apesar disso, é um livro bom e recomendo para quem gosta de fantasia com um pouco de romance.

Tarcila de Oliveira 15/08/2021

Maravilhoso
Como todos os livros da Ju eu amei... E estou surtando querendo a continuação, confesso q se pudesse bateria na Nora pelas suas decisões... ??

Mah 31/07/2021

O livro e dividir está parte 1
Gente sério, mais muito bom mesmo, muito bem pensado, está história ser encaixa no livro anterio, vai lá ler ?

Belle 27/07/2021

Adorei... leitura fluída, rápida te prende a atenção, não consegui parar de ler, vilões que você sente uma afinidade, o que resta é: Quando sai o próximo livro? Quero a continuação já...?

Ibiapina 21/07/2021

Alexei o filho do CEO
Cheio de mistérios, com pegadas de suspense, conforme a leitura avança conseguimos desvendar alguns mistérios, picante na medida certa.

Silvana216 21/07/2021

Simplesmente incrível
A Juliana Barbosa escreve um livro surpreendente com uma narrativa excelente onde nos mostra a Nora e Alexei são personagens muito bem construídos e a leitura é muito fluída, que vai te envolver do começo ao fim
A primeira vez em que Nora Pushkin o viu, ela estava deplorável, ajoelhada sobre a lápide da mãe, tentando limpar a sujeira que a tempestade havia deixado. Alexei surgiu do nada, caminhando em sua direção com as mãos no bolso. Ela apenas olhou para cima, uma lágrima presa abaixo dos olhos borrava sua maquiagem. Ele foi gentil e a ajudou com as flores espalhadas, caídas sobre a lama. Ela nunca o tinha visto pela cidade, mas depois daquele dia, passou a encontrá-lo com frequência, até desconfiar que ele estava seguindo-a.
O garoto estranho, cheio de tatuagens e piercings, a assustava, principalmente porque ele parecia ser a dose certa de perigo que ela buscava para se sentir viva outra vez. Mas Nora não estava preparada para a avalanche de sentimentos que surgiria, após aquele primeiro encontro.
Nora é uma mocinha forte, Alexei um homem misterioso mas um querido. O livro é emocionante, diferente e surpreendente. Ansiosa para ler o outro.

Ceiça alves 20/07/2021

Uma trama muito bem construída com plosts que meu pai amado tava pronta pra isso não. E a escrita da autora evolui bastante. Super indico

Baianaleitora 18/07/2021

Delicioso!
"Agora que cresci, sei que as coisas perigosas nem sempre machucam ao primeiro toque."

No livro iremos conhecer Nora Pushkin, que acabou de perder a mãe em um acidente. Foi visitando a lápide dela que Nora viu Alexei pela primeira vez. Naquele momento ela não poderia imaginar tudo que os dois iriam viver e enfrentar juntos, já que Alexei com suas tatuagens e pose de motoqueiro era o tipo de cara de quem ela tentava se manter longe. Nada poderia preparar Nora para o turbilhão de emoções e acontecimentos que aquele encontro traria para sua vida, nada seria como antes.

"Tem alguma coisa nele que me atrai, provavelmente é a minha parte quebrada, buscando perigo para voltar a me sentir viva."

PARA TUDO BRASIL! Juro que eu não sei de onde Juliana tira tanta criatividade, quer dividir não amiga? Se eu já tinha amado o primeiro da série esse que tem a dose certa de mistério, tensão e romance ganhou meu coração completamente.

Apesar desse segundo livro ter um começo mais "humano" digamos assim, do meio pro final a pegada continuou a mesma de Viúvo, e o mundo sobrenatural voltou a ser o plano de fundo perfeito para sua história.

Entretanto esse tem bem mais ação que o primeiro, o que permitiu que o livro que já é rápido pela escrita gostosa da Ju se torne ainda mais dinâmico e irresistível pra gente.

Alexei me ganhou desde sua aparição em Viúvo, e seu final nesse livro me deixou agonizando para a continuação haha Nora é uma menina forte e decidida, ainda não sei o que sinto por ela, mas tenho certeza que Ju ainda vai surpreender a gente com essa personagem. Enfim, leiam genteee, juro que vão gosta!

"Essa é a primeira lição que vou te ensinar, filha. Nesse mundo de monstros, o amor é usado como arma."
Vic 01/08/2021minha estante
Minha cabeça anda de minhoca, em que parte o alexei aparece no viúvo? Kkkkkk

Baianaleitora 01/08/2021minha estante
No final amiga ?

Vic 01/08/2021minha estante
Nuss. Vou até ler o final de novo! Juro q não lembro kkkkkkk

Obgaa

Danny 10/01/2022minha estante
Já temos a previsão de lançamento da continuação???