Pai por Acidente

Resenhas - Pai por Acidente

Dani 07/09/2022

Apaixonada!
Que delícia de história!
A Mari foi maravilhosa no desenvolvimento da trama.
Um mocinho machucado, que odeia as mulheres e uma mocinha virgem com seus traumas e dores.
Amei o desenvolvimento do relacionamento dos dois e também com o neném.
Chorei, dei risada e me vi, bem mais de uma vez, na pele do personagem.

@livrando_com_manu 13/02/2022

Meio blé
Achei. Em mais ou menos, não fui muito com a cara dos personagens, mas a história me prendeu o suficiente pra terminar

Amanda 11/02/2022

Decepcionante?
Spoilers abaixo

Assim, tinha tudo pra ser bom. O plot inicial prometia mto, mas entregou pouco e oq entregou eu particularmente n gostei.
Primeiro: n gosto mto de mocinhos q são CEOs, e esse n foi exceçao. N teve uma qualidade redentora dele (talvez só o amor dele pelo filho), q me atraiu. O odio dele pelas mulheres, escancarado ao longo de todo o livro (msm q fruto de um trauma), me incomodou bastante, principalmente com o final, q foi ridiculo. Resumindo, a autora só colocou q passou algumas semanas, em q ambos foram pra terapia, e tudo se acertou. O odio passou. N me desce. Me mostra, n me conta. Tinha o livro inteiro pra fazer o personagem evoluir e superar os seus traumas de forma q vc se compadesse dele, mas tivemos uma unica cena q ?resolvia? tudo. E n me convenceu mto o odio q ele tinha, msm com o trauma. Obv q pode existir na vida real, mas aqui é ficçao, ent espero ser convencida de uma forma q n me faça ter odio do protagonista.. principalmente qndo o trauma dele de abandono veio da mãe, mas o pai tb abusou dele.
Ele destratando todas, a dona Isabel e a propria Lane n me desceu. Ele era mto grosso, com alguma falas meio problematicas.

Sobre a Lane: tava gostando dela no começo, mas acho q no meio pro final ela se perdeu. Ela qria se encontrar, superar o sentimento de rejeiçao q ela tinha pela mãe e oq acontece? Ela fica dependente de um homem q alem de ser o patrao dela, é mto mais velho e trata ela mal?. Ok, como ja disse, n vi apelo nele, e msm com atraçao fisica, n vejo oq ela poderia ver nele.
E ela tendo q se inserir na vida dele sem ele querer era quase doloroso de ler, me deixava mal. Ela qrendo colocar suas coisas no armario dele pra ser considerada namorada?. Enfim.
N vamos nem falar na confusao q foi tudo, numa hora ela era só baba, dps virou amante do nada e dps ja tava quase casada. Foi mto estranho, foi só no final do livro q algm pensou: ah, é vdd né, ela é minha funcionaria, ta cuidando do meu filho e ta morando aqui enquanto eu transo com ela.
E mais uma coisa: ela n tem ngm. A familia dela é uma bosta, n tem amigos, é extremamente carente?.. é meio preocupante ela se interessar por algm q n demonstrava mta coisa pra ela e no final decidir q era isso q ela qria pra vida dela: ser dona de casa e mãe. Nada contra, mas ela tem 20 anos, plmds. Casada com um milionario, pode fazer qualquer coisa. É um pouco broxante ela terminar o livro quase igual a como começou: sem amigos, sem um objetivo fora a familia e cuidar da casa. E ela n tem personalidade nenhuma além de ser rejeitada pela mãe e ser alegre. N demonstrou interesse em nada. Desafio qm leu a falar 5 coisas sobre ela.
Nem os hots sao bem escritos. E nem o sequestro me animou pq foi resolvido em duas paginas.

Aiai, nem sei oq falar. Me decepcionou mto. Tinha mais coisa pra dizer mas eu esqci com a decepçao

Duda 29/01/2022

Acabei de ler e confessor que não achei incrível? mas é uma boa leitura para você que gosta de romance com cenário de gravidez, bebê, badboy, e mocinha.
Ambos têm cicatrizes de seu passado, ela tenta traçar um novo caminho e ser feliz e ele se fechou pra tudo de sentimentos que possa o ferir novamente. Uma boa leitura, e na cenas picantes daria uma nota boa pra razoável (???). Essa foi minha experiência sobre ??

Elisama27 27/01/2022

....
.... .... .... .... .... .... .... ....

Dany 23/01/2022

Poderia ser melhor...
Mas não é de todo ruim... Tem um bom enredo, mas achei a execução um pouco estranha.

Gostei de termos as perspectivas de Nicolas e Lane separadas.

Em contrapartida, achei algumas falas óbvias demais, o que perdia todo o encantamento do momento.

As letras de músicas também não funcionaram... Achei que foram jogadas na história e não complementaram em nada.

Clara Goldhar 17/01/2022

Amizade e amores à primeira vista
Adoro livros com os personagens descobrindo como cuidar de bebezinhos e esse foi o motivo que comecei esse, mas fiquei meio triste pq tudo acontecia muito rápido, dois personagens se conheceram puff melhores amigos e etc. também achei complicado como teve pouco conflito falado. A personagem passava o dia inteiro sofrendo com seus problemas e de noite nem compartilhava ou falava com o boy direito e tome hot?, tanto que ele mal sabia( e nunca soube) sobre as coisas que ela passava, o máximo de conflito ou até conversas profundas antes de se apaixonarem eram pequenas briguinhas. Eu entendo que ele é um CEO rico e ocupado mas mesmo assim ele algum momento devia ouvir ela falar sobre a vida dela em algum momento antes de se apaixonar. O livro tem bastante potencial, deveria ter sido mais desenvolvido em relação aos personagens.

Martinha.Souza 10/01/2022

A redenção
Nicolas teve um passado difícil, e usou o mau humor para atingir as mulheres, culpando-as por seu passado de abandono.
Lane também abandonada, usou o sarcasmo para superar seus dias sombrios.
Levi, um lindo bebê entregue a Nicolas, que cativa a todos com sua serenidade e olhar angelical.
Só esse bebê será capaz de curar tantas feridas.

itsluisa 01/01/2022

Surpreendente, acima das expectativas
Vou confessar que no começo não estava dando muita fe no livro não. O protagonista não era uma pessoa agradável e não consegui ver uma mudança de certa forma. Mas de alguma forma esse livro consegui trazer isso de uma maneira muito boa, gostei demais, recomendo!!!

Scarllat Verde 23/10/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Nicolas Ferraro é o atual CEO do Grupo Ferraro; apesar de muito dedicado ao sucesso da empresa, carrega consigo traumas de uma infância difícil, o que o tornou um homem fechado, que gosta de manter tudo sob o seu controle para evitar decepções.

Em hipótese alguma ele quer dar lugar a qualquer sentimento em sua vida, por isso marca encontros com mulheres da mesma forma que marca suas reuniões de trabalho.

Sua vida programada, no entanto, sofre uma grande mudança quando do nada um bebê é abandonado em seu escritório acompanhado da dúvida se aquela criança é sua, o que ele precisa descobrir antes que o acontecido se torne um escândalo, que é tudo o que ele menos precisa.

E agora, para cuidar desse bebê, ele precisa de uma babá.

Lane Simioni, aos vinte anos, se sente perdida, estão decide trancar seu curso de enfermagem, pois quer viver novas experiências. Ela sempre se sentiu excluída de sua própria família, sentindo que não pertencia a lugar algum.

E agora ela se vê aceitando um emprego como babá temporária para um dos grandes figurões da cidade. O que não contava era que esse emprego mudaria sua vida, que com o passar dos dias ela se apegaria àquele bebê e que grandes sentimentos surgiriam entre ela e o seu chefe.

Sentimentos com os quais nenhum dos dois sabia como lidar, ainda mais com uma pequena criança no meio da história.

Será que Nicolas conseguirá deixar seus traumas de lado e viver esse amor ao lado de Lane?!

site: https://www.instagram.com/p/CVL7dE0LSaP/?utm_source=ig_web_copy_link

Ju.Gomes 11/10/2021

Sabe o tipo de livro que você olha e se pergunta ?por que não?? e se surpreende? Pois é, esse é um deles. A história e bem leve, rápida, fluida, que prende o leitor com facilidade e de bonus tem hot bem escrito.

Anna 07/10/2021

O BEBÊ DO BILIONÁRIO
Uma leitura rápida mas que te prende a cada página.
Um livro para ser lido em uma tarde com um clichê que aquece o coração.
Um livro que envolve criança é sempre mais emoncionante.

Os personagens são ótimos, o enredo é muito bom e a química, o amor e o carinho é muito visível.
Super aquece o coração

Ãgatha 27/09/2021

Gostei bastante, me apaixonei pelo Levi, a história se desenvolve bem, os traumas dos personagens também são desenvolvidos de acordo com a história na certa, não tenho palavras para descrever o Digo, os hots são na dosagem certa também.