O Universo de Sandman: Lúcifer #4

O Universo de Sandman: Lúcifer #4 Neil Gaiman




Resenhas - O Universo de Sandman: Lúcifer #4


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Emanuel 15/10/2021

Lúcifer #4
Chegamos a conclusão desse que considero o melhor quadrinho da série Universo Sandman. O quarto volume do encadernado segue os acontecimentos pós caçada selvagem, onde Lúcifer vêem a demonstrar a intenção por trás de todas as suas tramóias: deixar de existir.
Bom, isso é tudo que dá pra se dizer da história sem entregar tudo, mas acredito que quem já leu a série até aqui não precisa de muito pra confiar.

O roteiro é enxuto e bem escrito a trama deixa claro o que precisa aparecer e deixa nublado o que precisa ser um mistério. E quanto o mistério é revelado, de maneira sutil, tudo se encaixa. O quadrinho entrega algo que não vai te deixar de queixo caído, mas vai te fazer fechar o livro e entender que leu uma ótima história. E as vezes é isso que a gente precisa, uma boa história.

Quanto a arte, Brian Level aparece com uma arte um pouco diferente das demais, porém entregando um bom trabalho, mas logo Max Fiumara retorna para entregar a arte maravilhosa que encaixa muito bem com todo o ambiente do quadrinho. E as capas, há as capas, eu não canso de elogiar as capas dessa série, a vontade é de ter todas em molduras na parede.

Recomendo muito a leitura dessa série de Lúcifer. Ela pode não alcançar os grandes clássicos do personagem, mas sem dúvidas entrega um excelente trabalho em um pequeno arco muito bem fechado.
comentários(0)comente



bieussauro 13/05/2022

uma conclusão perfeita
essa obra concluiu o arco de Lúcifer perfeitamente e passa um sentimento muito forte de constância, ciclo.
comentários(0)comente



Trindade 05/11/2022

Chegamos ao fim
Não dá para falar de Lúcifer sem lembrar de sandman. Nunca esperei que fosse uma obra tão grandiosos quando a de oneiros, mas esperei bastante. No geral, essa HQ cumpre seu papel, não tem nada de surpreendente, contudo é divertida, bem desenhada e expande o universo de Gaiman.
comentários(0)comente



Mickael 16/12/2022

Estrela da manhã
Bem, o final do arco é completamente diferente daquela série de tv. A série é até legal, mas não tem nada da HQ.
É muito interessante como o autor trabalha o conceito heraclitiano de antinomias entre o bem e o mal. E os desenhos são incríveis também.
comentários(0)comente



Valesi 04/10/2022

CODA
Um fechamento digno para um arco muito bem pensado. Lucifer consegue o seu objetivo, e as consequências são assutadoras. Não dá pra dizer muito mais sem estragar a jornada.
Sem dúvida nenhuma, uma das melhores histórias que surgiram recentemente.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR