Amor Arriscado

Amor Arriscado Cristiane Serruya

Resenhas - Amor Arriscado

maria1691 19/08/2021

"Ele prometeu proteger a vida dela a todo custo. Mesmo que ela seja sua ruína"
Esse é o primeiro livro (de muitos se Deus quiser) da Cristiane que eu leio, e fiquei completamente apaixonada, tanto na escrita, quanto na história e principalmente nos personagens!

Já faz um tempinho que li o livro, mas até hoje lembro das sensações que tive lendo: Fiquei apaixonada, fiquei triste, fiquei tensa, fiquei surpresa... foi um misto de emoções.

Acho que o mais legal é o fato de que é uma série, mas da tranquilamente para ler os livros de forma separada! Quero muito ler os outros❤️

Sobre a história: completamente perfeita! Amei as tramas, todos os arcos que são criados e amei principalmente o plot do final!

E se duvidas, o ponto alto do livro pra mim foi a contrução dos personagens principais e seu romance! Não quero falar muito para não dar spoilers, mas esse CASAL é tudo pra mim

A forma como eles não conseguem evitar a paixão que está em volta deles, mas mesmo assim se forçam a acreditar que nunca irão se apaixonar é divertidíssima!!

Uma coisa inédita que eu nunca tinha visto e achei super legal, é a forma como a autora aborda a mudez da Anneliese... é de forma leve e muito bem feita!!

Simplesmente amei a leitura, recomendo esse livro de olhos fechados!!

site: https://instagram.com/maratonistaonline?igshid=1q6oom5w6wezr

Betta 16/07/2021

Esses homens são um arraso
Eu amei cada livro dessa série, e amei conhecer mais a fundo a história de Hugh, desde o livro de Tavish já gostei do jeito dele e a forma que ele cuidava do irmão depois do acidente na guerra

E nesse livro pude conhecer um pouco do seu passado e de tudo o que ele passou, além disso vamos conhecer Anneliese que devido a decisões de Hugh ela acabou sofrendo também.

Marielle @livroslidospor_mim 31/08/2021

Livro maravilhoso!
É um livro que arranca suspiros. A cada página lida eu ficava mais ansiosa para ler a seguinte.
O romance entre os protagonistas é cheio de altos e baixos e, ao mesmo tempo intenso.

Altas emoções com esse novo lançamento da Cristiane Serruya. Ela consegue abalar nosso emocional e nos satisfazer com sua escrita impecável. Cris sempre arrasando meu coração

Conheça o Instagram @livroslidospor_mim. E conheça vários livros e autores nacionais. Você encontra resenha, quotes e muito mais.