Drácula

Drácula Bram Stoker

Resenhas - Drácula

Larissa.@estantedalari22 04/01/2023

Me sigam no Instagram @estantedalari22 ?
??DRÁCULA TAMBÉM ESTA NO TOCA LIVROS ?!

AQUI NESTE ÁUDIOLIVRO temos adaptado por Leonardo Chianca a história do mais famoso vampiro de todos os tempos, Drácula. E é narrado por Fernando Macari dando voz ao Conde Drácula, acompanhado por Jaime Ribeiro, Cristiano Galvão, Di Ramon, Marcio Brodt, Laura Mayumi, Paulo Arcuri e Marcelo Amorim. Contendo uma duração de 3h8min.

Produzido em parceria com a editora DCL, o áudiolivro nos conta a história de um advogado chamado Jonathan Harker que acaba sendo enviado por seu patrão até a Transilvânia, situada no leste da Europa, para atender a um misterioso cliente que vive por lá. E ao chegar descobre que na verdade seu misterioso cliente por mais difícil que seja de acreditar é na verdade um vampiro ? O CONDE DRÁCULA!

E com uma narrativa poderosa e envolvente embarcamos nesse clássico gótico incrível. Eu sendo fã de vampiros fiquei extasiada ouvindo toda essa história que já conquistou tantos fãs pelo mundo não só através da literatura como também de adaptações cinematográficas.

A voz de Fernando é incrivelmente poderosa e nos envolve de maneira real e emocionante a todo o enredo.

Sem contar que toda a ambientação com castelos, cemitérios e caixões é tudo, eu simplesmente amo histórias assim.

Amei demais esse áudiobook, e se você é fã de Bram Stoker vale super a pena conferir.

?Eai gostou? Já leu alguma versão do Conde Drácula? Ou até mesmo já teve a oportunidade de ouvir o audiolivro ?

Carol 23/01/2022

Gostei
Foi bem rápido ouvir o livro. Pretendo ler o original. Recomendo a leitura, neste caso ouvi-lo.
Pretendo tbm ver o filme.

Isa | @isatosta.pdf 09/03/2022

Surpreendente
Achei que a história fosse ser bem chatinha e parada mas tem um dramalhão e um plot twist que eu AMEI!! Tem umas coisas que eu não gostei mas foi de gosto pessoal em relação a vampiros. Por ser um clássico achei bem legal