Antes Que Você Diga Sim

Antes Que Você Diga Sim Clare Lydon

Resenhas - Antes que você diga sim

naju :) 20/12/2022

moral of the story
"You can think that you're in love, When you're really just engaged"

que livro bom!!!!! ele é perfeito do começo ao fim, e tem pov dos dois lados da história e o que só melhora tudo, 'antes que você diga sim', é um livro sobre escolhas que tomamos baseado no que é certo para nós no momento e as que são certas para a vida, um livro incrível com uma lição de moral sobre seguir aquilo que te faz bem ?

caroline891 14/11/2022

comecei esse livro sem expectativas nenhuma e fui surpreendida positivamente, a história é curta e bem fluida, gostosinha de ler

i4perczbeth 16/09/2021

mano esse livro é muito bom, tipo, extremamente bom!! alem da escrita ter me prendido, os capitulos sao curtinhos, oq melhora muito. eu simplesmente amei a historia, amei a jordan e a abby, e tb amei mto a gloria, desde o inicio eu ja sabia oq ela pensava e adorei ela, a unica coisa q nn gostei é q a historia é narrada em 3° pessoa. tirando isso, foi um arraso total!

cee. 21/09/2021

Decepcionante
Esse livro tem tudo o que eu mais gosto: Clichê romântico, situações bobinhas que levam a clichês ainda mais previsíveis, uma noiva com dúvidas quanto ao seu noivo e o casamento, um relacionamento novo pra gerar um confusão maior ainda. E além de tudo, é um romance sáfico. São coisas que eu adoro assistir em filmes, por exemplo, e que também gosto em livros. Mas não gostei desse.
Eu não sei se foi um problema da tradução, que foi bem ruim, e eu odeio falar mal de traduções porque eu sei muito bem como é trabalhoso traduzir um livro, mas essa realmente parece que pegaram o texto original e só jogaram no tradutor do Google. Outra coisa que me incomodou muito foi o fato de o livro estar cheio de erros, de concordância, com palavras faltando, palavras repetidas, fora de ordem, parece que o livro nem passou por uma revisão. Talvez a leitura tivesse sido melhor se eu tivesse lido em inglês, eu não sei, mas foi uma decepção.
Pra quem quiser arriscar... Boa sorte.

pereira3 25/01/2023

Antes que você diga sim
Confesso que n tava achando que ia gostar tanto mas acabei gostando bastante, o livro é super rápido e gostosinho de ler, achei muito bom e recomendo.

naclaudia 21/01/2023

ouvi a taylor swift cantando speak now na minha cabeça
Vou confessar que eu não tava dando nada por esse livro, mas foi a leitura mais gostosa e divertida que tive nos últimos tempos, juro. É um clichê de arregaçar (eu amo). Todas as situações, sem exceção, eram só tão boas, sensuais e engraçadas que eu nem tenho como explicar como eu me senti lendo.

Única coisa é que esperava um final mais icônico (?) estilo a cersei lennister sapatao correndo por cima dos carros e gritando pra encontrar a amada, sabe? Fora isso, não tenho do que reclamar, pois as personagens tem uma química do carvalho e tudo que elas fizeram a gente engole, perdoa e releva.

Let 02/06/2022

Perfeito, sem defeitos.
Eu amei esse livro, tive 500 tipos de surtos diferentes, a cada diálogo eu queria que elas se beijassem.
Deu um pouco de ódio da Abby por que ela não queria assumir os sentimentos pela Jordan e tava sempre ali pensando no casamento perfeito sem nem gostar do cara direito.
Mas o final, juro, os diálogos, são perfeitos.
Virou favorito sim, me fez surtar q nem uma maluca e fiquei de coração quentinho, preciso de uma Jordan na minha vida, vou arrumar um noivo q eu não gosto pra ver se atrai uma.
Todo mundo tem q ler essa obra de arte, recomendo mto.

arislover 18/10/2021

como eu não conhecia esse livro antes?
sério muito fofo, o casal principal é absolutamente tudo mas eu fiquei com dó do noivo/ex dela :(

juli 20/10/2021

Um livro bem simples e rápido de se ler, mesmo tendo mais de 300 páginas. É um romance entre duas mulheres adultas e tem uma pegada de comédia de sessão da tarde, isso foi o que mais gostei no livro, apesar de ter várias falas que me incomodaram e ter um plot de traição que eu particularmente não gosto muito. Também me apeguei a personagem lésbica no momento que ela falou que é lésbica de carteirinha, poucos livros internacionais usam essa palavra, preferindo sempre os termos "gays, queer" tanto em livro, quanto em filmes/séries, acho que esse diferencial no livro me agradou. Não gostei muito do resto dos personagens, não criei laços com nenhum e senti que todos eram muito superficiais.

Ademais, foi uma leitura agradável, torci muito pelas duas e mesmo esperando um final mais elaborado, gostei.

b i a 06/06/2022

se a sessão da tarde fosse um livro sáfico
pra mim esse é aquele livro sessão da tarde, você já sabe que não pode esperar muita coisa e se diverte no processo
é clichê, fofinho e do tipo que te faz pensar "quais as chances de isso acontecer na vida real?"
eu achei esse "romance" muito corrido, faltou desenvolvimento, parece que as personagens se resumem àquele momento da vida delas, com pinceladas suaves de um passado, mas sei lá, faltou personalidade
os hots são até que bem legais, mas meio repetitivos também

junília 10/03/2022

fofo e necessário
é um livro perfeito para se ler em um dia chato, meio morgado ou até mesmo estressante. eu demorei mais tempo que o normal para ler devido ao fato de não ser o livro principal da minha estante atual, mas sempre que eu precisava de uma pausa de leituras mais densas, eu o lia. ele faz você se sentir mais leve, o romance das duas meninas é lindo de se acompanhar. é mais um daqueles livros de romance que você termina ele suspirando e querendo um amor igual ou pelo menos da mesma intensidade ? vale muito a pena ler e se encantar com as duas personagens principais

Sam 26/01/2022

Uma espécie de fanfic boa de ler
É uma leitura super leve, rápido e tranquila, era um livro que estava querendo ler, que não precisa muito de mim mas é boa companhia e com boas emoções. Amei a leitura

goldluke 27/01/2023

Com certeza um dos melhores livros sáficos que eu já li, a escrita muito boa e flui muito bem eu simplesmente não conseguia parar de ler. Esse livro conta a história de Abby que está prestes a se casar e precisando de ajuda com o planejamento quando o noivo dela decidi contratar Jordan, uma madrinha profissional pra poder ajudar com o casamento, e elas acabando se conhecendo e compartilhando coisas que ninguém mais sabe e assim acabam se apaixonando.

green.eyes 24/05/2022

Simplesmente apaixonada
Abby é uma mulher que vai se casar, mas que já passava por dúvidas antes de conhecer Jordan, uma linda madrinha de casamento profissional que vira sua vida de ponta cabeça.
Desde o início eu fui me apaixonando pelas duas, de forma irremediável. Li esse livro tão rápido que nem acreditei, é muito fluido, te prende, te cativa.
O romance entre as duas foi muito bem construído, muito gostoso de ser lido.

sarah 19/12/2022

Antes Que Você Diga Sim
Romance fofo e levinho, muitos altos e baixos e personagens incríveis!! É bem curtinho (mesmo eu tendo demorado um monte pra ler) e a escrita é ótima, fazendo com que a leitura seja fácil. Faz você surtar muito, no sentido bom e ruim, leiam.