Ao seu alcance

Ao seu alcance Sheila Guedes

Resenhas - Ao seu alcance

Ratinha 25/08/2022

Gostei muito do livro.
Pensei que o livro se desenvolveria no relacionamento médica paciente, mas foi bem diferente.
Os capítulos são bem curtos, revezando a narração, então da para conhece cada um muito bem

Jamily 24/07/2022

Amar e ser amado
Primeiro quero deixar claro que o desejo da autora se realizou dentro de mim ( quero andar de balão depois dessa linda história) ???
Eu resumiria ?Ao seu alcance? em um romance repleto de superação, no entanto, encontramos muito mais que isso durante a leitura ??
A escrita de Sheila é cativante, envolvente e rápida do jeitinho que eu gosto ??

Obs: chorei principalmente, nos últimos capítulos ???

É emocionante do começo ao fim ?

Duda.Nard 19/06/2022

Lindo demais. ?
Confesso que pouco tempo depois que comecei a ler essa história, abandonei-a por um tempo. O problema para mim foi um plot que não gosto muito e confesso até que tomei aquela decisão por não querer ver o casal brigar, mas s questão é que eu joguei mal os personagens.
Gente, que história cheia de sensibilidade e cuidado. O casal passa a ter um desenvolvimento devagar, com descobertas aos poucos e muito esforço para um trabalho em equipe perfeito.
Juro que não esperava isso e Sheila foi lá e fez. Recomendo demais, me emocionou muito. ??

Tatiana181 02/06/2022

Leitura rápida
Gostei muito do livro, a cada novo capítulo sou surpreendida, não é uma história cansativa, ela nos envolve a todo momento, cada personagem traz sua bagagem de dor e aprendizado e é lindo como eles vão superando as dores, e a química entre eles, surpreendente.
Para quem quer uma leitura rápida super recomendo.

Elane.Magre 25/05/2022

"Esse amor que eu sinto por você me transformou na mulher segura que sou... alguém que aprendeu que a vida é feita de ganhos e perdas, e que sempre podemos nos transformar em alguém melhor do que somos se soubermos olhar com afeto para nós mesmos."

Kelly.Santiago 14/05/2022

Sem palavras
Já li outros livros da Sheila,mais com esse chorei em vários momentos , esse livro ensina muito sobre amor, renascer , dor e sofrimento, muito realizada com esta leitura ??

Karol @karolinereads 09/04/2022

Leitura rápida!
Li esse livro tão rápido que nem vi o tempo passar, é uma história envolvente e cativante que te faz esquecer da realidade por algumas horas. Eu não estava esperando pelo plot twist. Gostei muito! Foi meu primeiro livro da autora e espero ler outros em breve ?

Paula.Soares 18/03/2022

Eu adoro os livros da Sheila Guedes, sempre nos livros dela tem uma parte que me encanta que escrita maravilha ela tem ?

@Umpouquinhodemim 07/02/2022

Lindo
Um encontro de dois corações destruídos.
Um rapaz aventureiro, com sua infância difícil e hospitalizado.
Uma fisioterapeuta marcada por um trágico acidente.
Ao se olharem nasce uma atração e no decorrer da estória os dois se entregam ou não a esse sentimento?
Mais uma vez me vi apaixonada por personagens criados pela escritora.

Genny (@umadicaliteraria) 29/01/2022

Maravilhoso
Depois de perder seu marido e seu filho de forma repentina e trágica Helena se fecha em seu mundo sem muitas perspectivas.
Alex um rapaz aventureiro e com uma história de vida emocionante sofre um acidente e fica hospitalizado no hospital onde Helena trabalha como fisioterapeuta .
O relacionamento dos dois começa de forma profissional mas a medida que ia dois vão se conhecendo nasce um amor verdadeiro e singelo.
Livro de escrita leve que nos consta três estórias que o destino carrega de unir.
Emocionante !
Recomendo!!!

Dani 04/01/2022

Mais um livro da Sheila Guedes lido e assim como as outras vezes, fiquei muito emocionada! É um romance clichê que consegue nos tocar e nos fazer refletir. Gostei muito! ???

Franciele.Simonett 13/12/2021

Gostei bastante
Aquele romance clichê com drama para aquecer o coração.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante.

Lari.Alves 29/11/2021

Amor em meio as adversidades
Um casal incomum..ele: paciente em uma cama de hospital, ela: sua fisioterapeuta, com um trauma em sua vida.
Ambos muito fragilizados, em momentos difíceis, se apoiam um no outro para vivenciar essa linda história.
Leitura fluída e bem escrita!