Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

Thali 22/01/2022

Fofinho
Uma leitura bem leve com um romance gostosinho de ver. A Zoe foi uma personagem que em alguns momentos me identifiquei

Barbieliis 21/01/2022

Amei
A leitura me prendeu muito. Eu me apaixonei pelos dois e chorei também, em alguns momentos tive vários surtos de raiva pensando no pior da protagonista, mas a autora conseguiu fazer o desenrolar ser incrível e surpreendente

Leticia 21/01/2022

O início é meio parado e demorei um pouco para passar dessa fase, mas depois de umas 70/80 páginas começa a ficar bem legal.

Maria 21/01/2022

De fato é uma atração
Eu fiquei apaixonada por esse livro, ele tem um plost twist incrível e super legal, a leitura é leve, o típico clichê adolescente +18 que a gente ama, eu pelo menos adorei. Que casal incrível.

Julia.Machado 20/01/2022

Maravilhoso
O tipo perfeito de romance de faculdade, ainda mais quando o principal é jogador. Dylan e Zoe se conhecem de forma inusitada mas que marca a vida dos dois. A autora nos faz pensar muitas coisas sobre a Zoe e depois vem o plot, que por sinal eu não esperava. O final é perfeito ainda mais o epílogo, além disso a escrita da Ella Maise como sempre muito fluida. Se você gosta de off-campus esse livro é perfeito pra você.

Kelly.Jesus 20/01/2022

?É difícil explicar o que te seduz em uma pessoa, o que tem nela que a torna tão especial para você lhe dar seu coração. Acredito que se trate de quem vocês são juntos, de como são juntos. É simples o que sinto por ela ? simples, e a coisa mais poderosa do mundo?. Leitura divertida, recomendo!

Analu 17/01/2022

é ruim, mas é bom
ele não é mal escrito, mas também não tem nada de impressionante, porque é tudo clichê. era o livro bobinho que eu precisava antes de continuar outros mais densos.

Diana 17/01/2022

Ai ai!
Tão fofinho, mas teve hora que tive vontade de gritar de frustação, pois eles simplesmente não conversam...aff! Mas gostei da química, das amizades e das personalidades deles!

yana 17/01/2022

Esse livro me fez ficar doida, a princípio achava uma coisa e no final era outra completamente diferente, mas eu simplesmente amei. amo esses clichês

Key 16/01/2022

Lindo ?
Uma leitura maravilhosa, cativante, emocionate e doce. Vale a pena cada capítulo.
O livro se passa quase que completamente no ambiente universitário, e vamos acompanhar Zoe e Dylan, que se conhecem de uma forma inusitada e entre encontros e desencontros acabam se tornando melhores amigos.
Zoe é uma garota linda, tímida, muito atrapalhada, e divertida. Eu ri muitos com algumas cenas, ela é realmente uma persongens maravilhosa.
Dylan é um fofo, ele é lindo, gentil, educado, esforçado, humilde entre outras coisas. Todo mundo merecia um Dylan na vida. Rsrs.
O amor deles é uma coisa linda, e o desenvolvimento é perfeito, tem um final perfeito, completo e feliz, para deixar corações felizes e apaixonados.
Se tornou um dos meus livros favoritos.

Thami 16/01/2022

Que livro surpreende, acompanhar o crescimento de Dylan e Zoe como casal, vibrar com o primeiro beijo as conquistas. Ah que livro maravilhoso.

Itsane 16/01/2022

Vibe O Acordo
Não julguem o livro pela capa com modelos de 35 anos pq os personagens na verdade tem 20
Contem spoiler a seguir
Amei a escrita
Leitura fluida e gostosa
Amo quando tem POV
Amei os personagens
Amei o desenvolvimento do casal e as cenas hots foram ótimas
Achei o plot legal pq até eu fiquei na dúvida se era filha ou amante
Tem gatilho de abuso sexual e agressão
Achei que o tema de abuso sexual faltou um ponto final para o assunto, ele foi punido? Ela conseguiu ir atrás dos sonhos dela ou voltou para a cidade dela depois das provas? Achei superficial e triste falar apenas q ela voltou a namorar
Não gostei nem um pouco das cenas de ciúme possessivo e como ele fazia ela esquecer das crises dele... E aí me perdoem achei que o capítulo do futuro deles foi forçado demais mesmo amando o casal
Enfim amei e indico muito a leitura ?

Paati Shirata 15/01/2022

Foi super gostosinha essa leitura. Li em apenas 1 dia, isso por que eu dormi kkkk se não teria terminado antes.
Bem fluída e rapidinho de ler.
Me prendi desde a primeira frase ?
Gostei bastante da História e me agradou muito, afinal é romance clichê não é mesmo pessoal kkkkk ?

Alexandra.BaraAna 15/01/2022

Extremante clichê, porém bem Escrito!
Pra falar a verdade o livro não tem nada de extraordinário, nem muito diferente, mas depois de muitas leituras ruins era exatamente o que eu precisava, boa escrita, personagens bem construídos? e um final pra deixar o coração quentinho??