Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

Gabriela2855 31/03/2024

Uma história gostosa de ler, um romance entre universitários mas que não é bobo. O Dylan é um fofo, e a Zoe é hilária com as trapalhadas dela. Amei, como todos os livros que li da Ella Maise.

@autora_lidianemastello 26/03/2024

Ótimo
Dylan foi perfeito do início ao fim. Um verdadeiro príncipe.
Zoe é ótima, dei muitas risadas com ela.
Fiquei curiosa com o que a cercava, foi uma surpresa.
O casal se completou. Um slow burn de respeito, gosto disso.
O epílogo lindo, daqueles que aquecem o coração.

KarlaHaru 16/03/2024

Exatamente decepcionada
Uma pegada de colegial, ou melhor, universitário. O livro é bom é de vestido a construção do casal é interessante o Dylan é maravilhoso ,mas no final logo depois que o casal fica junto se torna muito monótono e sem rumo parece que a autora só foi se alongar e fica aquilo parecendo tão forçado. Chegou o momento que eu achei que Dylan tava sendo tóxico ,de alguma forma. Um ciúme pocessivo que chegou me enjoar .

raykarol 23/02/2024

Gostei
Ai, me prendeu bastante viu. Eu achava que era só mais um clichêzinho leve e gostosinho de ler, mas depois veio toda a situação da Kayla (que eu queria que tivesse tido mais atenção) e da Zoe com o pai, foi pesado viu.
A Zoe me conquistou assim que apareceu, a bichinha era toda tímida passando vergonha, uma querida, gente.
Dylan e Zoe tem uma química perfeita, adorei desde o começo (Porém gostei deles mais quando eram "amigos" do que quando ficaram juntos mesmo, sei lá kkkk

Mila 19/02/2024

Estava a procura de um livro que tivesse o enredo de futebol americano. Comecei achando super engraçado e dei boas risadas, mas logo depois achei que iria detestar pq imaginei que aconteceria algo, se eu falar será spoiler. Então continuei lendo mas com muito receio, no entanto, depois o que imaginei não se concretizou e gostei bastante.

Marihhh_dias 06/02/2024

Gostei, mas não tanto quanto a primeira vez que li.
Me prendeu super, um bom livro pra curar ressaca literária, recomendo demais pra quem quer um livro de romance com essa proposta, tem muito desenvolvimento mas tem putaria tbm.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Lindo
Quando conheci Dylan eu estava fazendo contato com uma parte diferente de seu corpo, sabe eu sou muito boa em ser tímida e melhor ainda em falar sem para e me fazer de boba perto de alguém queme sinto atraída. Na época pensei ué nunca mais nos encontraríamos mais estava em enganada,ele era a estrela do futebol e eu via ele por toda parte. Talvez eu tenha feito uma proposta e ele,fugido dele atacado ele, mais isso são coisas normais que se esperariam de mim. Só que chegou a hora que não consegui mais fugir dele,não que ele fosse deixar mesmo que tentasse.
Gostei da escrita da autora apesar do livro ter umas passagens de tempo não muito legal e momentos que seriam melhores na narrativa do outro.
O livro e super clichê mais bem legalzinho adoreia interação dos dois é dos momentos que eles passam juntos sendo muito deles icônico, ela é super cativante e divertida e ele o bad boy fofinho e gostoso o casal e super sexy e carinhoso e se apoiam muito.

lalalêlivros 19/01/2024

Uma bomba
Tudo nesse livro é ruim. Os personagens são mal escritos, os temas que o livro abordou foram jogados de qualquer forma (foco no estupro da amiga dela e no final envolvendo o pai biológico dela) e também tiveram muitos erros de tradução durante o livro.
Desde o começo eu achei a história muito jogada, com explicações superficiais e com o foco em conversas que não agregaram em nada na história. Sem contar que todos os personagens são tão péssimos que chega a ser um crime esse livro existir.

Tabata Luiza 19/01/2024

Não sei se sou eu ou o que, mas não gostei desse livro.
Encontrei erros de portugues e gramatica. Algumas informações repetidas.
Poderia ter terminado com 250 paginas no maximo.
Historia e personagens chatos.
Não recomendo

nwndaliza 04/01/2024

O começo foi muito bom, uma comédia romântica clássica, mas depois foi por um caminho ??? (que é um assunto muito importante logicamente), tipo sla o livro tava tão leve e dps ficou tão pesado. mas enfim amei muito o começo do livro, a zoe é muito engraçada uma querida.

LidosdaCris 09/12/2023

Obrigada skoob por bugar minhas resenhas e eu ter que repostar mais de 700 resenhas escritas, valeu mesmo.

Petição para Ali Hazelwood escrever um livro por ano (no mínimo).

Se você é crítico e diz que a Ali escreve sempre a mesma história, aqui está algo diferente.

Primeiro: não é sobre ciências e eu amei porque foi a primeira vez que não me senti burra e sem entender nada.

Segundo: é sobre xadrez e eu nunca imaginei que saber jogar xadrez me ajudaria a entender todas as referências que a autora faz na história (eu peguei meu tabuleiro numa cena só pra entender como os personagens estavam jogando).

Terceiro: não tem hot (sim, nós leitores que amam uma safadeza, desta vez não tem), a Ali é uma mestre em escrever cenas hots perfeitas e me deixou mal acostumada em esperar pelo menos uma cena quente (um pequeno spoiler: Nolan é virgem e eu quase cai da cadeira quando li).

O livro ainda tem elementos dos outros livros da Ali, como o Nolan ser incrivelmente alto e ter uma personalidade muito fechada.

Como sempre escrevo nas minhas resenhas dos livros da Ali, eu gosto muito da forma como ela aborda o machismo e a misoginia no ambiente de trabalho (neste caso nos campeonatos de xadrez). E sempre leio os livros dela com sorriso no rosto, já disse várias vezes que o humor que a autora usa é muito o meu tipo de humor e sempre dou muitas risadas lendo.

O relacionamento da Mal com o Nolan é algo tão bonito, a forma como eles pensam sobre xadrez e até conversam sobre seus sentimentos com movimentos do tabuleiro.

O casal secundário Emil e Tanu (como sempre) é incrível. Amei a família da Mal, mesmo que a Sabrina tenha me irritado um pouco. A Darcy é melhor personagem (e tinha que ser já que seu nome foi uma homenagem ao Sr Darcy de Orgulho e Preconceito), amei o Oz e a Defne.

Spoiler: eu queria ter lido sobre a partida deles no campeonato mundial, mas passo pano pra Ali sobre isso.

Ansiosa pra ler os próximos livros dessa autora (ano que vem tem 2 lançamentos, um de fantasia e um de romance).

duda 03/12/2023

On and off the field, you?re my hardest fall. No one has ever compared, and no one ever will. It was always going to be you for me.

Auriclecia.Medeiro 04/11/2023

Anciosa pra ler os proximos livros
Eles são absolutamente incríveis, quando eu leio um livro gosto de ver a evolução do casal, e aqui foi uma coisa tão bem trabalhada que foi bionito de ser ver, dou meus parabens a autora, depois que eu terminei de ler fui correndo proucurar os proximos livros da serie pra ver o desenrolar da historia e como cada amigo vai entrar na coleira.

Idma 30/10/2023

Mais fraco que a Olívia Palito
A premissa é interessante, tem umas situações bem clichês e outras menos... mas achei muito apelativo e pesado pra o contexto teen. Ou seja, faltou balanço na escrita da autora; Não curti.