Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

Idma 30/10/2023

Mais fraco que a Olívia Palito
A premissa é interessante, tem umas situações bem clichês e outras menos... mas achei muito apelativo e pesado pra o contexto teen. Ou seja, faltou balanço na escrita da autora; Não curti.

maria 29/10/2023

Legal
Achei bem legal o livro, bem fofinha a relação dos dois. odeio o pai dela, mas mt bom perceber que esse idiota não prejudicou a relação com o irmão

Thaynara 30/09/2023

Bem bom
Gostei do livro, mas não tanto quanto gostei dos outros dois. Curti demais o desenvolvimento dos personagens, do casal e a química deles é boa demais, mas o subplot me deixou meio brocoxô.

Lopes 22/09/2023

Fofo
Gostei bastante do livro, achei bem fofo. Talvez eu até leia novamente. É aquele romance que aquece seu coração.

Denize.Biselli 21/09/2023

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Este livro foi o meu primeiro contato com a autora, e confesso que foi uma surpresa maravilhosa. Sua escrita é envolvente, com personagens cativantes, cada um com sua peculiaridade.
Amo livros com temas “friends to love”, são sempre as minhas favoritas, porque é uma delícia ver os personagens descobrindo seus sentimentos, principalmente o amor, mas principalmente pela amizade.
Zoe é uma estudante de arte, mais precisamente fotografias. É tímida e quando esta em uma situação em que não se sente confortável, fala sem parar. Zoe conhece Dylan numa situação bem embaraçosa.

Dylan é atleta, popular na escola, porém é o tipo de mocinho que todas amamos, é o cara que respeita a mulher, é amigo, ele é muito fofo.
Após a situação constrangedora, passam-se dois anos e eles acabam convivendo juntos, tornando-se amigos. Mas Zoe tem um segredo que poderá por tudo a perder entre eles.
E livro muito gostoso de se ler, amizade é um dos temas mais fortes e achei incrível a construção de todos personagens envolvidos, queria muito que tivesse uma continuação para saber mais um pouco da história dos personagens secundários.

@heloisasilva21 17/09/2023

???
Esta é uma narrativa envolvente sobre a experiência de conhecer alguém especial, cheia de emoções e reviravoltas. A história descreve a jornada da protagonista ao conhecer Dylan, um jogador de futebol americano popular no campus. A autora compartilha suas inseguranças e atração irresistível por ele, destacando momentos hilários e situações embaraçosas.

À medida que a história progride, a relação entre os dois evolui, e a protagonista começa a perceber que seus sentimentos vão além da amizade. A autora nos leva a uma jornada de autodescoberta, mostrando como o amor pode ser complexo e surpreendente.

A narrativa é habilmente escrita, com um toque de humor e sinceridade que torna fácil se identificar com a protagonista. Ela explora os altos e baixos de se apaixonar, destacando a beleza da vulnerabilidade e da conexão genuína.

No geral, esta história nos lembra que o amor muitas vezes surge quando menos esperamos, e que as peculiaridades e imperfeições de cada um são o que torna a jornada do coração tão intrigante e única. É uma história cativante sobre a descoberta do amor verdadeiro.

skuser02844 12/09/2023

ATRAÇÃO EM JOGO - ELLA MAISE
Quando se conhece alguém, você faz contato visual. Você sorri, fala oi. Deveria ser simples, se fosse qualquer um, exceto eu. Quando conheci Dylan, me vi fazendo contato visual com uma parte diferente do seu corpo. Sabe, sou muito boa em ser tímida, sem contar que sou extremamente experiente em falar sem parar e, infelizmente, altamente habilidosa em me fazer de boba diante de um cara por quem me sinto atraída.

Na época, eu não sabia nada sobre ele e pensei que nada que eu dissesse importaria, já que nunca mais nos falaríamos. Acabou que eu estava bastante enganada. Ele era a estrela wide receiver do time de futebol americano, um dos poucos jogadores que se esperava chegar à NFL, e eu o via por todo o campus.

Eu também posso ter feito uma proposta a ele, fugido dele, o atacado com um utensílio de cozinha… e… ãh, talvez eu não devesse te contar tudo. São coisas bem normais, coisas que se esperaria… de mim. Em certo momento, chegou a hora em que não consegui mais me esconder dele — não que ele fosse me deixar fazer isso, mesmo se eu tentasse.

Antes, ele nunca soube que eu o observava secretamente. Agora que nos vemos todos os dias, ele sabe quando tenho dificuldade em desviar o olhar. O fato de eu não ser a pessoa mais sutil do planeta também não ajuda.

Ele sorri para mim e diz que me acha fascinante por causa das minhas peculiaridades. Nem posso contar a ele que acho que meu coração bate de forma diferente quando ele está perto.

Ele acha que seremos melhores amigos. Eu acho que tenho uma queda grande por ele e, quanto mais o conheço, menos me importo de não ter permissão para ser sua amiga, que dirá me apaixonar por ele.

A questão é que é exatamente isso que estou fazendo — que nós estamos fazendo, acho.

Nos apaixonando.

Bia 24/08/2023

Lindo
Sou muito sortuda por ter um Dylan na minha vida. Toda vez que eu lia só lembrava dele ??. Um livro com sua carga emocional, mas não deixa de ser leve.

Nerd.RomAntica 10/08/2023

Surpreendentemente bom
Não sou o público alvo desse tipo de livro. Romance em high school ou na faculdade não faz bem meu tipo.
Ironicamente casei aos 20 com meu namorado da faculdade, mas?
A história é boa, madura. Claro que tem atitudes da protagonista que faz a gente querer bater nela, mas é aí que o fato de ser na faculdade da a desculpa, porque ela é jovem e é normal ser burro nessa época.
Agora o Dylan, que mocinho perfeito. Decidido, trabalhador, protetor. Eu cortaria umas duas falas machistas, mas é isso.

E gostei que eles se resolveram sem machucar um ao outro. Sem fazer besteira, sem embromação.

Se eu fosse a autora, teria escrito a história deles se encontrando 5, 6 anos depois, ele profissional, ela estabelecida na carreira, e eles tendo que lidar com esse passado dos dois. Leria.

Luana Freiire 08/08/2023

RESENHA - ATRAÇÃO EM JOGO
RESENHA - ATRAÇÃO EM JOGO
NOTA: 5/5 ???
PAGINAS: 436

Colegas de quarto
Divertido

Zoe conheceu Dylan no banheiro de uma festa, ela só precisava beijar ele já que suas amigas fizeram um desafio porem Dylan nega já ele tem namorada e ele não é o tipo de homem que fica só por ficar...
Na segunda vez que eles se viram foi no campus da universidade e ela não queria de forma nenhum esbarrar em Dylan pois a vergonha que ela tinha passado jamais deixou seus pensamentos.
Na terceira vez ela pensou que a pessoa que estava entrando no apartamento era um ladrã0 e por isso acabou atacando o rapaz.

Zoe e Dylan precisam dividir a casa já que ele deixou a casa que dividia com os amigos após uma traiçã0.
O problema é que desde a primeira vez que se viram algo aconteceu entre eles, uma forte ligação e uma forte atração porem Dylan não quer se envolver com ninguém depois de tudo o que aconteceu e precisa focar no ultimo ano pois seu sonho é ser jogador profissional.
Zoe sabe que não deve ter um crush por Dylan pois além de ele ser um jogador proibid0 também é seu colega de casa.

Zoe fala pelos cotovelos, é engraçada e amorosa.
Dylan é fiel, amigo e está se apaixonando pela única pessoa que não devia...
Dividir uma casa já é complicado, imagina dividir a casa com a pessoa que não sai da sua cabeça...

Ella Maise é maravilhosa!!
Eu amo todos os personagens que ela cria, tanto os principais como os secundários, são todos incrivelmente cativantes.
Zoe é extremante divertida e Dylan acaba sempre entrando na onda dela, eles são perfeitos separados e juntos são uma dupla implacável.  Amei como esses dois criaram uma amizade linda, amei como a relação deles foi bem construída e amei ainda mais os momentos de romance.
Um livro muito gostoso, sensu@l e divertido que deixa o leitor vidrado.
Ella com certeza sabe escrever uma comedia romantica e eu só quero mais desses dois!!!

Jane.Machado 01/07/2023

Poderia ser só mais uma história comum
Comecei a ler esse livro porque ouvi dizer que era parecido com um que amo MUITO. Obviamente fui com altas expectativas e um leve medo, pois o padrão não é baixo kkkk.
Me surpreendi positivamente, mas não sei se teria uma releitura.
Por mais que não seja um livro tão pequeno, o li bem rapidinho, pois a escrita é maravilhosa e a história bem desenrolada.
Eu tive absolutamente as mesmas suspeitas que o Dylan, não vou julgar. E não acho que Zoe demorou pra contar, muito pelo contrário. Eles mal se conheciam e ela pensou no futuro de todas as pessoas envolvidas.
O Romance acontece de forma satisfatória, nada muito corrido e nem muito sofrido, tudo na medida certa.
Eu gostei bastante dos amigos dos personagens principais, porém senti que a Kayla ficou meio perdida por aí. (talvez pq tenha livro dela? não sei.)
JP meu pobrezinho injustiçado, era tão legal e ficou nisso. ?
Jared é incrível e Chris também aparenta ser.
Agora o que não consigo entender é que parece que simplesmente jogaram Mark fora da história. O 🤬 #$%!& não paga por absolutamente nada que fez! (tá, na vida real não seria tão diferente, mas eu esperava por pelo menos um tão temido escândalo rs)
No mais, um livro muito bom mesmo! Eu simplesmente AMO histórias que envolvem mais coisas além do romance e essa é uma delas. São vários temas abordados e o plot realmente me pegou kkk.
Vou procurar por mais da autora.

livroslunaticos 11/06/2023

Meio que friends to lovers...
Se o livro tivesse sido desenvolvido em cima dos três primeiros encontros deles, com certeza teria me feito ficar apaixonada pela história. Mas não me apaguei ao desenvolvimento da relação dos dois e pessoalmente, tem capítulos 18+ em excesso. Romance construído em cima do fator "amizade".