Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

Lunað 31/12/2022

Bom!!
Gostei mais desse que o outro livro que li da autora. Romance leve, sem muitas nuances e tendo o esporte como plano de fundo. Uma boa pedida para entrar no clima da copa kkkk

Je Ernst 26/12/2022

Lindooo
Essa amizade transformada em amor, mesmo existindo atração desde sempre, é magnífico ver como eles de conectaram desde o início na amizade mesmo.

Poli 20/12/2022

ATRAÇÃO EM JOGO
Um livro com um grande segredo e muita paixão. Desde o início, eu adorei a interação entre eles. A vergonha da Zoe e a timidez dela contrastando com a autoconfiança do Dylan é o tipo de casalzinho clichê que eu adoro. Vou dizer que o segredo não é tão plot assim porque eu já sabia que não era o que aparentava, nunca é kkkk agora o caos que isso gerou é o que move grande parte da história. Zoe e Dylan são um casal levemente improvável, mas incrível. Eu adoro esses relacionamentos cultivados no silêncio, na base das conversas, da amizade e daquele descobrir um ao outro tão gostoso. Obviamente que a interações mais quentes foram de altíssima qualidade, como a autora sempre traz. Gostei demais do casal, mas gostei também que trouxe temas mais sensíveis que couberam na história e só acrescentaram a ela, dando uma relevância para os personagens secundários, sendo mais que uma paixão. É uma lembrança de família, de relacionamentos e amizade. É um livro bastante completo, que eu gostei demais. Super recomendo.

Jessica1248 18/12/2022

"Vou ser o único a tocar você, beijar você, abraçar..."??
Já disse o quanto eu amo um bom slow burn??

????? ??? ?????????:
? new adult
? jogador de futebol americano
? estudante de fotografia
? química de milhões
? convivência forçada
? strangers, to friends, to lovers
? ambientação universitária
? slowburn
? tensão e hots bilionários

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

"Sangue não te torna da família, nem sempre."

"Eu sabia que me fazer corar só pelo jeito que olhava para mim o divertia, e isso, normalmente, exigia seu sorriso divertido, o que nunca falhava em acelerar meu coração."

"? Só comigo a partir de agora? Vou ser o único a tocar você, beijar você, abraçar você e f0d3r você."

"Amo tanto você, Dylan Reed. Estou tão feliz que invadi aquele banheiro e vi seu pau glorioso."

@sobrevivilendo 23/11/2022

Um livro leve, gostoso de ler. Uma protagonista atrapalhada, tímida, espontanea. Eu amei demais a Zoe e durante a leirura tive a impressão da Ella estar me descrevendo.
Já o Dylan, não tenho nem palavras. Divertido, sexy, ousado e muito parceiro. As interações deles dois sempre gostosas de ler. E a história da Zoe é realmente profunda. Como eu quis matar o Mark em todos os momentos que ele abriu a boca.
a Ella me conquistou no primeiro livro que li dela, e com esse o amor só aumentou.

ayyyyy 20/11/2022

atração em jogo
achei legalzinho p ler quando vc n tem nada p ler. leria de novo? acho que nao, ate q foi uma leitura bem rapida e eh isso to c preguica de falar desse livro pq n lembro de mta coisa kkkkkkkkkkkkkkkk

Michelle 19/11/2022

Atração em Jogo
A primeira vez que você conhece alguém, você faz contato visual. Você sorri, diz olá. Deve ser simples, se você for alguém além de mim.
A primeira vez que encontrei Dylan Reed, me vi fazendo contato visual com uma parte diferente de seu corpo. Você vê, eu sou muito bom em ser tímida, para não mencionar extremamente versada em bobagens divagações e, infelizmente, bastante habilidosa em fazer papel de boba na frente de um cara que me atrai. Na época, eu não sabia nada sobre ele e pensei que nada do que eu disse importaria, já que nunca mais falaria com ele. Acontece que eu estava muito errada. Ele era o grande recebedor do time de futebol americano, um dos poucos jogadores que se esperava chegar à NFL, e acabei vendo-o por todo o campus. Eu também poderia ter feito propostas a ele, fugido dele, atacado ele com um utensílio de cozinha... e... uh, talvez eu não devesse te contar tudo isso. São coisas bem normais, coisas que você esperaria... de mim. Eventualmente, chegou o momento em que eu não podia mais me esconder - não que ele fosse me deixar, mesmo que eu tentasse. Até agora, ele nunca soube que eu o estava observando secretamente. Agora que nos vemos todos os dias, ele sabe quando tenho dificuldade em desviar o olhar. Também não ajuda o fato de eu não ser a pessoa mais sutil do mundo. Ele sorri para mim e diz que me acha fascinante por causa das minhas peculiaridades. Não posso nem dizer a ele que acho que meu coração bate de maneira diferente sempre que ele está por perto. Ele acha que seremos melhores amigos. Acho que tenho uma grande queda por ele e, quanto mais o conheço, mais não me importo por não ter permissão para ser amiga dele, muito menos me apaixonar por ele. A questão é que é exatamente isso que estou fazendo - o que estamos fazendo, eu acho.

Marcela 13/11/2022

Atração em Jogo
? Eu estava muito ansiosa para essa leitura, queria muito conhecer essa história e confesso que amei muito, a escrita super fluida, gostosa, porém, os capítulos são muito grandes o que para mim atrapalha demais a minha leitura, fica difícil eu me conectar de fato com os personagens, maaaasss mesmo assim, foi uma leitura muito prazerosa amei os personagens são extremamente lindos, foi aquele tipo de romance que foi crescendo aos poucos no estilo que eu gosto muito.

?Amei conhecer a Zoe achei ela uma personagem muito forte,determinada e muito corajosa, o Dylan é aquele típico personagem que arranca suspiros em todos os sentidos ?

? Só não favoritei o livro pelo fato de que eu demorei muito para ler, mas, foi só esse detalhe, porque a história em si é muito muito boa muito bem construída, com personagens secundários importantes pra construção da história ?

Amei??

Islane6 12/11/2022

Q livro perfeito
Eu adorei esse livro, muito fácil de se lê e também vc fica esperando os momentos de Zoe e Dylan... Um livro q te deixa com o coração quentinho (muito bom msm) eu me envolvi muito com a história deles e chorei nas partes tristes e sorrir das vergonhas da Zoe SIMPLESMENTE PERFEITO ???

rani 11/11/2022

Talvez em outro momento teria sido melhor
Demorei muito para terminar esse livro, parei a leitura e só voltei um tempo depois. Até uns 40% do livro estava bom pra mim mas passando disso foi ficando bem lento, não conseguia continuar mesmo tentando bastante. Não sei se o momento não ajudou ou se realmente ele é meio lento mesmo.

Ainda assim ele até que é legal de ler, minha experiência com esse livro foi mais ou menos. Entretanto eu achei o romance bem completo e gostava das interações dos dois.

Nyna.Victoria 18/10/2022

Leia se quiser morrer de amores!!
Qual foi o jeito mais estranho que você conheceu alguém? Bom, acredite, Zoe conheceu Dylan de um jeito pior, literalmente olhando para uma parte mais íntima dele, mas eu JURO que foi sem querer. Mal sabia ela que ele seria a estrela do time de futebol americano, promessa da NFL e que o veria o tempo inteiro pelo campus da faculdade. Mas, espera, Zoe nunca foi de sorte, então, sim, ainda tem histórias inusitadas com Dylan. Posso começar pelo fato de que ela estava morando escondida em um apartamento e ele simplesmente se mudou para lá ? e ela quase bate nele com um utensílio de cozinha. A pior ? melhor ? parte dessa história é que ele é um super amigo, cavalheiro, romântico incurável, além de ser super gostoso, claro, e o fato de que ela está se apaixonando cada dia mais por ele não ajuda em nada. E é recíproco. Segredos e beijos são coisas que nunca devem ser guardados.

Posso dizer que amei esse livro desde a primeira página, com a nota da autora? ?Este livro é para nós, os meio tímidos e, ao mesmo tempo, meio estranhos (da melhor forma possível).?

Me senti representada.

Eu amei a evolução do casal, sofri com Dylan e suas dúvidas, ri com Jared, chorei com Kayla e me senti irmã de Zoe.

A autora produziu um livro com tudo para um livro digno de 5 estrelas. Foi, sinceramente, um dos melhores livros que já li este ano, vale super a pena conhecer essa história e amar esse casal.

Deixo aqui meu trecho favorito:

? Certo, não surte, mas estou caidinha por você, Dylan Reed? Totalmente em queda livre. Provavelmente, pousarei em breve. [?]
? Vou pegar você quando pousar, Flash. Só não demore muito, porque eu já estou lá, impacientemente esperando você.

Laila 15/10/2022

Muito booomm!!
Esse casal, gente, aaaaaa. Tantos encontros fadados p no final (depois de muitoas acontecimentos constrangedores kkkkk) dar certo. A Zoe é uma das personagens mais engraçadas que já tive o prazer de conhecer. Sério, elas e o Dylan formam um casalzão! Provavelmente, um dos meus romances favoritos.

duda 06/10/2022

Um clichê com plot twist
O desenvolvimento do casal principal é perfeito e o enredo é simplesmente cheio de clichês, ou seja, tudo que eu amo.