Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

Mandy 26/09/2022

Não gostei muito do livro pois achei ele arrastado em algumas partes e o desenvolvimento dos personagens não me cativou muito . Porém são personagens que possuem cenas divertidas e leves. Eu apenas gostaria que o livro fosse um pouco mais dinâmico, porém ainda sim foi uma leitura que me divertiu .

Giovanna 23/09/2022

Fofo
Um livro realmente fofo e quentinho, mas a intriga não me cativou já que 100% dos problemas seriam resolvidos com uma simples conversa franca

Flavia 23/09/2022

??????
Amei muito! Romance fofíssimo nos primeiros 70% do livro e suuuper explícito pelos últimos 30%. Previsível, mas super envolvente

LaAs 21/09/2022

Poderia ser melhor
Tinha tudo para ser um clichê romântico fofo, mas ao invés disso tem personagens que não nos cativam e uma escrita um pouco enrolada. Parece que a autora se perde no pensamento dos personagens.

Enfim, poderia ser bem melhor?

cicireadss 18/09/2022

Bom, mas
3.7

No início eu simplesmente achei divertido e vergonha alheia total as cenas da zoe. Me identifiquei muito

Porém, acho que o desenvolvimento do romance em si não foi muito bom na minha opinião.

A parte do conflito fiquei: uma conversa?? resolveria?.

Teve a parte em relação ao Mark, que senti foi ódio e achei q poderia ter tido uma conclusão um pouco melhor. Assim como da Kay.

Adorei o Jared.

Camila.Oliveira 11/09/2022

Gostei, mas poderia ser melhor
A Zoe não me cativou no início, mas acabei me acostumando com ela e seu jeitinho no decorrer do livro. Ela não precisava ter feito do segredo algo tão grandioso assim, nem ficar dando tanta satisfação para o Mark.
O Dylan me cativou desde o início e eu gostei muito dele, só q faltando 100 páginas para o livro acabar, ele dá aquela pisada de bola. Pqp.
Achei muito machismo dele e dos outros personagens masculinos do livro, exceto o Jared. Todos pensavam logo o pior da Zoe, tipo ???
Pensei q fosse favoritar esse livro q nem é tão slow burn assim, mas o final meio q estragou tudo, isso sem mencionar a reconciliação da Zoe e do Dylan. Achei q ela perdoou muito fácil depois de tudo o q ele fez para se afastar dela.
Pelo menos o epílogo fofo salvou o livro de um desastre.

Mariana Eleutério 09/09/2022

Livro resolveria na base de uma conversa
Ainda que talvez tenha meus personagens principais preferidos, provavelmente é o livro menos carismáticos da autora. É um friends to lovers com um drama pra lá de desnecessário no fundo.

1- P.P. beeem vibes de garota diferentona - que era legal em 2014
2- Essa autora definitivamente insere violência meio do nada nos livros dela

Beatriz3345 01/09/2022

A sinopse tinha me interessado bastante e a proposta do livro é legal mas acho que ficou enrolado demais??, sei que é no estilo slow burn só que parecia que não acontecia nada de interessante. O final foi muito bonito e compensou algumas coisas.

debora.franciscatto 31/08/2022

Atração em jogo
Mais uma leitura finalizada e mais uma vez percebo o quanto fico no mesmo, que dificilmente saio da minha zona de conforto. Mais um casal com quimica ardente e que faz a leitura ficar safadinha.
Leitura tranquila, que flui de forma gostosa. Já havia lido essa autora, e mais uma vez me surprendo com a escrita gostosa e leve que faz a história uma trama diferente que vai conquistando o leitor. Mas já no começo da leitura já sabia o segredo...

talita.ndsf 31/08/2022

Que livro fofo?
Dylan e Zoe foram personagens cativantes, engraçados da maneira deles e como a história tem um romance ?lento?, então foi bem mais fácil de me conectar com os personagens e conhecê-los fora do romance todo.
Além disso, temos amigos maravilhosos, mesmo que tenham aparecido pouco, ainda assim eles foram incríveis e quero história de cada um!
Outra coisa que adorei foi o fato de ter sido um livro em primeira pessoa e intercalando ambos os pontos de vista. A escrita da autora é fácil, porém, eu sou uma pessoa que adora livros ?com falas? e este teve muitos ?pensamentos?, então em certos momentos senti que ficou cansativo. Fora isso, eu adorei e fiquei com gostinho de quero mais, apesar do final ter sido digno do casal.

Juliete 31/08/2022

Atração em jogo é o tipo de livro que aquece o coração! Uma delícia de romance clichê, com personagens autênticos e cativantes, que tem uma história de desencontros muito boa.. que te faz torcer por eles desde o início.
O plot do livro é o segredo da Zoe e confesso que pensei o pior dela algumas vezes.. ainda bem que tudo tinha uma explicação.
Foi uma das leituras mais gostosas que fiz nos últimos tempos e assim como tudo que já li da autora (que sou fã) é ótimo!!! Um favorito com certeza ?
5?+????

Duda.Souza 26/08/2022

Romance fofinho!
Esse livro é um slow burn bem legal de ler, os protagonistas viram amigos e só depois entendem que o sentimento é algo a mais. O protagonista é um fofo, protetor e jogador de futebol americano. A protagonista é agitada, tem alguns medos e faz fotografia. A maneira como eles se relacionam é bem fofinha!
É um livro rápido e gostoso de ler, que aquece o coração enquanto está lendo!
Confesso que por ser meio água com açúcar não é aquele romance que te marca, mas é gostoso de ler. Recomendo! ????

DanieleNapoli 17/08/2022

Gostei bastante da história, que se passa em um ambiente universitário. O Dylan foi uma surpresa boa, um bom mocinho, bonito, atencioso e diferente de muitos livros que já li, um rapaz que não é rico. Pelo contrário, ele trabalha bastante pra se manter na faculdade e ainda ajudar os pais se possível.

A protagonista tbm foi bem escrita (confesso que no começo do livro me incomodei com a timidez exagerada. A mulher não falava nada coerente, mas depois passo a gostar dela e ela começou a deixar a timidez pra trás).