Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

Duda.Souza 26/08/2022

Romance fofinho!
Esse livro é um slow burn bem legal de ler, os protagonistas viram amigos e só depois entendem que o sentimento é algo a mais. O protagonista é um fofo, protetor e jogador de futebol americano. A protagonista é agitada, tem alguns medos e faz fotografia. A maneira como eles se relacionam é bem fofinha!
É um livro rápido e gostoso de ler, que aquece o coração enquanto está lendo!
Confesso que por ser meio água com açúcar não é aquele romance que te marca, mas é gostoso de ler. Recomendo! ????

DanieleNapoli 17/08/2022

Gostei bastante da história, que se passa em um ambiente universitário. O Dylan foi uma surpresa boa, um bom mocinho, bonito, atencioso e diferente de muitos livros que já li, um rapaz que não é rico. Pelo contrário, ele trabalha bastante pra se manter na faculdade e ainda ajudar os pais se possível.

A protagonista tbm foi bem escrita (confesso que no começo do livro me incomodei com a timidez exagerada. A mulher não falava nada coerente, mas depois passo a gostar dela e ela começou a deixar a timidez pra trás).

Mary 15/08/2022

O mundo não gira ele capota kkkk
Quem diria que entre idas e vindas uma hora tudo se encaixa , amei a forma como a história me envolveu .
Recomendo muito ?

Crika || @pitacosliterarios 09/08/2022

Zoe é uma jovem muito tímida, um tanto quanto atrapalhada e que fala sem parar quando fica muito nervosa. Então imagina o desastre quando Zoe é desafiada na universidade e acaba dentro do banheiro abordando um cara muito gato enquanto ele faz suas necessidades?! Ela fala certas coisas, faz uma proposta, se arrepende, foge e acha que nunca mais vai ver esse cara.

Acontece que Dylan é uma das estrelas do futebol americano. Ele é o maior jogador com chances de se tornar profissional e chegar à NFL. Atraente, dedicado, confiante e carismático, ele é um dos grandes destaques da universidade. Mas quando Dylan enfrenta alguns problemas pessoais, ele se muda e vai para um novo apartamento. E adivinha com quem ele vai dividir o espaço?! Pois é, rsrs.

A partir daí, temos cenas engraçadas, mal-entendidos e muita atração mal disfarçada. A princípio, Zoe e Dylan não podem ficar juntos, então decidem ser amigos. Mas, com o passar do tempo começa a ficar cada vez mais difícil resistir aos encantos um do outro.

"É difícil explicar o que te seduz em uma pessoa, o que tem nela que a torna tão especial para você lhe dar seu coração. Acredito que se trate de quem vocês são juntos, de como são juntos. É simples o que sinto por ela – simples, e a coisa mais poderosa do mundo."

Atração em jogo é um livro onde o romance progride com o tempo. Primeiro, vemos os protagonistas se tornando amigos e depois o casal se desenvolve aos poucos. E é bem aos poucos mesmo. Esse é o terceiro livro da autora que leio e pela primeira vez a escrita dela me incomodou. Os capítulos são narrados por Zoe e Dylan, mas são enormes e cheios de pensamentos. Com isso, a leitura se tornou arrastada e, por vezes, cansativa.

Esse era um livro que eu achei que fosse gostar bastante, mas infelizmente não foi bem assim. Mas não que eu tenha achado o livro ruim, de forma alguma, ele só não conseguiu me cativar totalmente. Mas acho que é um romance clichê que vai agradar muita gente, inclusive ele está disponível no Kindle Unlimited, caso queiram conferir e tirar suas próprias conclusões.

Cris 05/08/2022

Amei a história e os personagens, amor à primeira vista desse jeitinho eu acredito e muito! Dylan perfeito, amei os demais personagens tbm ao acho que deveria ter mostrado mais o Chris.
Epílogo perfeito!

Taynna.Barbosa 25/07/2022

Incrível, divertido, emocionante e todos os adjetivos mais. Amei demais o casal, aff lindos vou guardar num potinho.

"? Certo, não surte, mas estou caidinha por você, Dylan Reed? Totalmente em queda livre. Provavelmente, pousarei em breve.
? Vou pegar você quando pousar, Flash. Só não demore muito, porque eu já estou lá, impacientemente esperando você."

Amanda.Karina 24/07/2022

Promissor mas meio brega
O livro começa até bem, mas não sei se foi a tradução ou se algumas passagens foram bem bregas mesmo, não amei a estória.

Lala 21/07/2022

Bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bomBom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bomBom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom

Helena.Baggini 15/07/2022

Com toda certeza é um livro bem clichê.
Achei bem escrito e super fluido para ler, mas tenho que dizer que o plot não é bem desenvolvido e é previsível além de que uma boa conversa entre os personagens teria resolvido tudo rapidinho kkk.
Ah, são mais de 300 paginas pra acontecer alguma coisa entre os personagens então quer for ler é bom ir preparado.

Bia Barreto 13/07/2022

Clichezinho legal
Esse é um dos livros que são puro clichê do Wattpad: menina tímida, jogador de futebol americano, apartamento compartilhado?
Daqueles livros legaizinhos pra curar resseca literária pra quem tem o Kindle Unlimited

lidoporluana 13/07/2022

Então..
Pra começar, só continuei a leitura depois de procurar por um spoiler específico pq eu provavelmente não teria continuado se eu não tivesse o feito. Esse spoiler em específico desencadeia um plot twist no livro bem interessante.

Me peguei sorrindo e rindo em vários momentos durante a leitura. Mas, ainda assim, o Dylan me irritou com o ciúmes ridículo e a possessão com a Zoe. Super babaca, inclusive.

Muitas coisas ficaram em aberto ou com uma explicação meia boca, sem profundidade. Principalmente se tratando da Kayla. Jared ficou com Deus no fim do livro, né? Sei que a história não gira em torno dos amigos dela, porém gosto de saber o que acontece com todos sabe??

Mas enfim, no mais, a leitura é boa e muito bem escrita.
Kai Mori 13/07/2022minha estante
tô doida para lê esse livro

Kai Mori 13/07/2022minha estante
é sobre isso e tá tudo bem

Tati 11/07/2022

??

Mandy_ca 10/07/2022

Gostei gostei
Confesso que no início não coloquei muitas expectativas mas gostei bastante, esse é um livro delicinha de colegas de quarto e é bom porque vai mostrando o desenvolvimento de amigos para um casal. Amo o jeito tímido Zoe (sou exatamente nesse nível de timidez) e gostei muito do Dylan.
Eu super recomendo.

Giovanna 09/07/2022

Muiitooo gostosinhoo
Estou viciada em história de jogadores de qualquer coisa, juro, sempre gostei. O livro me tirou de uma ressaca literária, e apesar de os personagens e o roteiro em que nao ser muito o meu estilo, eu gostei bastante.