Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

janine.victoria 11/01/2022

Amor a primeira vista?
Zoe e Dylan. Dylan e Zoe.
O típico casal certo na hora errada. Duas vezes na hora errada.
Uma comédia romântica doce, que dá o quentinho no coração com a dose certa de risada.
Zoe é uma personagem que vi pouquíssimas vezes.

Apaixonante do começo ao fim.

Emanuelle.Oliveira 07/02/2022

Dylan e zoe
O livro é simplesmente perfeito. PERFEIÇÃO define essa história, bom, a história era um pouco cansativa no começo, porém começou a me prender por minha curiosidade em saber qual a relação de Mark e Zoe. Dylan simplesmente espetacular, fofo, gentil, lindo. Zoe uma fofa, amei de mais a forma como o relacionamento deles foi sendo construído. O romance também aborda temas importantes, como relacionamento abusivo, estupro.?
Rafael Kerr 07/02/2022minha estante

Sofia 31/01/2022

Anestesiada, apaixonada e entregue e eles!
Cá estou, preciso falar, preciso deixar claro tudo que essa história foi!

O livro já começa bem, já começa engraçado já começa prendendo a gente nos primeiros encontros deles! Mas nada teria me preparado para o que foi eles morando juntos!

Zoe é uma personagem completa! Te faz passar raiva por não se comunicar, te faz amar por ser extremamente verdadeira, te faz sofrer porque já ter enfrentado coisa demais! Obrigada por preencher a história menina!

Dylan Reed? não estava nem um pouco pronta para Dylan Reed! Mostrou todos os lados dele, o bravo, o desconfiado, o ciumento! Mas nada se comparada ao lado apaixonado, feliz e entregue! Dylan estava 100% entregue desde o primeiro encontro, como ele mesmo disse ?Zoe não deu nem chance pra ele?

Amei, amei e amei! Leve, fluido e extremamente apaixonante! O relacionamento deles foi construído devagar, foi criando casca e amadurecendo com o tempo! E que delícia que foi!

Dylan e Zoe vão ser as minha obsessões por um tempo, obrigada por essa história Ella!
Gabi 31/01/2022minha estante
Me deu vontade de reler kkkkk

Maroca 02/02/2022minha estante
Concordo 100%

Barbieliis 21/01/2022

Amei
A leitura me prendeu muito. Eu me apaixonei pelos dois e chorei também, em alguns momentos tive vários surtos de raiva pensando no pior da protagonista, mas a autora conseguiu fazer o desenrolar ser incrível e surpreendente

Nathy @peculiareslivros 02/03/2022

Então
O livro tem sua base divertida e envolvente? Tem sim, realmente achei um bom livro. Mas tem muita coisa que poderia ter sido muito melhor trabalhada e também algumas questões que foram simplesmente dadas e não desenvolvidas, ou cujas personagens foram simplesmente esquecidas. Infelizmente esses pontos pesaram bastante para mim, e não sei se recomendo esse livro como um todo, mas se for só pelo romance e tal achei ok

Ana 01/12/2021

Vamos exaltar esse livro
Gente, fui ler esse livro por um acaso é meu Deus. Como que eu ainda não vi esse livro sendo exaltado pelas pessoas?

Pensa em uma história PERFEITA de comédia romântica. E quando eu digo comédia, é comédia mesmo. Eu ri muito com a Zoe e seu jeito diferente.

E romântica porque gente, a Zoe e o Dylan são fofos demais, meu Deus. A história deles, cheia de mal entendidos, amizade que vira amor, a timidez dela, o cuidado dele. É incrível.

Acho que a autora soube trazer alguns temas mais sensíveis para a história, como violência sexual e relacionamento abusivo. Não lembro se existe algum aviso de gatilho no começo do livro, mas agora já estão cientes.

Queria que a autora tivesse explorado um pouco mais alguns personagens como o Chris e a Kayla. Não sei, talvez seja um gancho para outros livros? Eu adoraria que sim.

De qualquer forma, recomendo esse livro DEMAIS
manu 06/01/2022minha estante
Apenas esperando os próximos livros com esses personagens ??

Ana 06/01/2022minha estante
Meu Deus, sim! Esse autora é otima, eles precisam traduzir outros dela

Nicóli.Cristina 30/05/2022

Não me prendeu
Eu resolvi ler depois de algumas indicações no TikTok, e me arrependi demais.
O livro é muito demorado, até que eu gostei do jeito falador da Zoe, mas depois de um tempo me cansou demais. A autora não abordava os assuntos mais profundamente, ela só jogou Relacionamento Abusivo, Estupro, Relacionamento Tóxico e fora que ela deixou entendido que a Zoe era Amante, e você só descobre que não é isso lá pelos 40% do livro o que me deixou com muita raiva, porque deixar entendido que é a um relacionamento e não ele é pai dela? Sinceramente odiei.
Fora que o Dylan é ciumento demais, ele fica bravo se a Zoe falar com qualquer homem, meu deus, chega a ser abusivo.
Odiei os personagens principais, o único que gostei é o pai "adotivo" da Zoe, porque ele é fofo e cuidadoso com ela, fora ele, todos são RIDÍCULOS, não sei o que a autora tava pensando.
Terminei ontem, 29/05, e só hoje de manhã 30/05 depois de pensar muito sobre o livro que resolvi escrever essa resenha,

Thata 21/02/2022

Demorei mais do que pretendia para ler. Não é um livro ruim, mas acho que li ele com grandes expectativas e ele não as supriu.

Luadslima 02/02/2022

Dylan e Zoe se conheceram numa situação no mínimo atípica (ela entrou no banheiro enquanto ele tava com o p4u na mão). Pra cumprir uma aposta, ela tem que dar um beijo nele, mas infelizmente o mocinho tá namorando e não é possível

Depois desse dia se reencontram um ano depois pela segunda vez nos corredores da faculdade e essa poderia ser a grande chance para o beijo acontecer, mas a situação inverte e agora é ela quem está namorando.

Mais um ano se passa, até que os dois se reencontram novamente e acabam tendo que morar juntos pelo próximo ano

Ele acabou de ser traído e só quer se concentrar no futebol ?, ela tem um relacionamento complicado e não quer se envolver com o colega de quarto bonitão

Mas será se ele vai conseguir resistir à tímida, mas tagarela Zoe? E ela vai resistir ao jogador gostoso que treina todo dia pela manhã bem na sala de estar??

Analu. 20/02/2022

Fofos fofos fofos
Sabe aquele livro bem açucarado? É esse!
Uma delicinha de friends to lovers com todos os clichês que amo juntos. Temos:
- Faculdade/esporte
- Aposta pra não se apaixonar
- Moram juntos por acaso

Ele já começa bem engraçado, prende desde o primeiro capítulo mas quando eles passam a morar juntos eu devorei.
Amo essa construção de amizade primeiro com o amor sendo construindo como pano de fundo.

Meu maior problema foi o fato dele ser Slowburn, já aceitei que não tenho paciência pra esperar tanto MAS a espera valeu a pena os refrescos foram muito bem servidos ??

SEM PALAVRAS para ao Dylan, que homem! Tava precisando desse doce já que os personagens que tô lendo são tudo doido da cabeça ?, foi bom ver um protagonista fofo e romântico pra variar.
Aí gente eu amei, se querem aquele clichê água com açúcar porém muito bem construído esse é o livro.
Talitacf_ 20/02/2022minha estante
Confesso que tive que começar esse livro ontem hahah já estou em 33% de tão viciante que é!! Como de se esperar, estou amando essa indicação

Analu. 20/02/2022minha estante
Aí amiga é TUDO! Tipo eu só acho que enrolo muito pra eles ficarem juntos o tal do Slowburn ne, oq antes eu amava hoje me irrito ? mas assim é muito bom, Dylan é muito fofo aqueles boy que merecemos se declara sem medo sério eu amei ?

Analu. 20/02/2022minha estante
Talita o melhor é que esses livros da charme tem tudo no KU, tô amando que essa editora tá trazendo esses mimos pra nós. Tem outro lá dessa mesma autora, quero ler também mas acho que assim que terminar o da vi e da pen vou pegar o do Love hypotheses aproveitar que tô na vibe de romances

Talitacf_ 20/02/2022minha estante
Estou intrigada com essa história e como ela está caminhando.. já estou percebendo que vai demorar esse desenrolo !

Talitacf_ 20/02/2022minha estante
Acabo não reparando na editora! Mas vou procurar mais sobre ela! Realmente, estou amanhã esse livro!! Foi uma grande surpresa. Mas acho que o próximo vai ser esse que você está lendo e que me parece bem interessante

Jéssyka Rayza 04/02/2022

Bom!
Comecei esse livro com muita expectativa, vi uma bookstagram super indicando ele pois tinha lido em um dia sem conseguir parar, enfim, achei o começo super cansativo, a Zoe fala muito kkkk, não sei se eu estava sem paciência, mas quase desisti do livro.

Decidi ler mais um capítulo e a história começou a andar, foi ficando melhor e fui tendo mais curiosidade do que iria acontecer.
Realmente da metade para o final, eu li sem parar. Kkkk

A história deles é bem bonitinha, tipo aquela coisa de destino, se conhecem anos antes e depois de anos se reencontram de forma inesperada... Zoe fala demais, tem uns costumes engraçados, já o Dylan é o clássico jogador de futebol que está querendo se concentrar no último ano. A história deles é bonitinha, mas tem vários conflitos externos que atrapalham.

No fim gostei da história. Já adianto que o Mark é um nojento.
Sandra.Rodrigues 05/02/2022minha estante
Boazinha,achar o Mark, nojento... Ele é muito escroto. Rsrsrs

Jéssyka Rayza 05/02/2022minha estante
Daí pra baixo amiga kkkkkkkkkk

Sandra.Rodrigues 05/02/2022minha estante
Kkkkkkk verdade

Kennia Santos | @LendoDePijamas 23/01/2022

A primeira vez em que Zoe viu Dylan, não foi nada normal.

Geralmente, quando você vê alguém pela primeira vez, você fala 'oi' e pergunta como a pessoa está.

Zoe não fez nada disso. Muito pelo contrário: ela falou coisas até demais.

Mas, acontece, né? Todo mundo erra. Ela nunca mais ia vê-lo, de qualquer forma.

Mas é claro que o destino não ia deixar barato assim.

Acontece que, Dylan é uma das estrelas do time de futebol da universidade, e por acidente (ou destino) ele e Zoe se vêem em uma situação emergencial e obrigados a dividir um apartamento. Até que haja um plano B.

A princípio, é tudo muito estranho: afinal eles mal se conhecem, e passam a se ver com muita frequência. Mas com o passar do tempo, eles desenvolvem uma relação amistosa, e conseguem ter um bom convívio… até que essa relação se torna mais amistosa do que eles esperam, e Zoe e Dylan não sabem o que fazer com isso.

Zoe sabe que, por mais atraída que esteja, seus segredos a impossibilitam de se relacionar com Dylan. E Dylan, sem sequer imaginar, não facilita nada para Zoe.

Que rufem os tambores… o jogo entre Zoe e Dylan está só começando.

Em 'Atração em Jogo', Ella Maise traz um romance clichê, cheio daqueles acontecimentos e plots que a gente já sabe que vai acontecer, mas vai ler mesmo assim porque… sempre tem um espacinho na estante para mais um clichê, certo?

Zoe é o tipo de garota tímida e nerd que ama fotografias, passar um tempo com seus amigos e ficar no seu canto. E quando se vê numa situação de pressão, a sua reação é: falar mais que a boca (quem nunca??)

Dylan é o tipo atleta da faculdade, mas com uma mentalidade um tanto madura: ele sabe que será homem de uma mulher só, mas às vezes, não perde a chance de se divertir, afinal, o que acontece na faculdade, fica na faculdade. Né???

Pra ser bem sincera, eu achei a Zoe chata pra caramba. A gente entende inseguranças e dúvidas, mas tem uma hora que fica tipo DEMAIS, a mesma coisa, a mesma dúvida, o mesmo vai não vai. Ela não me conquistou nem um pouco, essa é a realidade.

O Dylan, eu achei ele legal, mas maturidade não é bem o que se espera de um atleta de colegial, né? Achei fofo o pensamento dele, mas um pouco surreal também(?). Mesmo com o que ele passou, geralmente os caras “chutam o pau da barraca” e mandam ver.

Zoe e Dylan juntos são engraçados e fofos. Eu adorava eles se chamando de 'amigões' e ria bastante das cenas. Juntos eles tinham uma química bacana.

Sobre a história, achei mais do mesmo, e achei que a autora perdeu o fio da meada. Pra um clichê ter mais de 400 páginas, se faz necessária uma história cheia de plots e mais personagens envolvidos, o que não foi o caso. Acabou ficando bem repetitivo.

A escrita em si não é ruim, não foi uma experiência negativa, só cansativa. Mas pretendo sim futuramente ler outro livro da autora, e espero gostar mais :)

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Fiz mil e uma suposições, errei todas? um romance com muito segredos e que testa a nossa imaginação!

Thai 28/02/2022

Clichê gostoso de ler
Se para uma pessoa mega tímida já seria difícil se ver em uma situação constrangedora com uma pessoa do sexo oposto, imagina isso se multiplicando por 3.

Pois é, Zoe Clark passou não por 1, mas por 3 situações bem embaraçosas com Dylan, o lindo wide receiver do time de futebol americano da faculdade, acabando por se tornar colega de apartamento dele por ironia do destino.

Tendo se mudado a cerca de 3 anos para estudar e tentar resolver uma situação familiar Zoe passa a conviver diariamente com Dylan, o cara que tornou seus cafés da manhã muito mais interessantes e atrativos.

A ideia era ser apenas sua amiga, mas o convívio constante deles e o jeito atencioso dele tornam difícil para ela não se apaixonar.

Mas a vida deles não é tão simples assim e uma omissão somado a um mal entendido pode separar o casal antes mesmo que eles possam imaginar um futuro.

**********

Gostei da leitura, me senti arrebatada pela escrita da autora, e li super rápido.

O friends to lovers escrito de forma tão leve e envolvente te faz desejar ser parte da história.

Embora tenha tido dificuldade em acreditar que a Zoe poderia estar envolvida em um relacionamento estranho, me peguei prendendo a respiração até a confirmação do motivo do envolvimento dela com o dito personagem, e que ódio a autora me fez ter dele.

E que ódio do namorado da Kayla, ele merecia uma punição ainda pior, achei só que a situação dela foi explorada de forma muito superficial, enfim, entendo que não era o foco principal.

Mas o reencontro deles, somado ao epílogo foi suficiente pra aquecer o coração e desejar um amor assim na vida real.

Bianca.vigevani 17/10/2021

Amo a escrita dessa mulher!
Personagens maravilhosos? Temos!
História leve, gostosa e divertida? Temos!
Relação construída tijolinho por tijolinho? Temos!
Vontade de bater em algum personagem? Temos!
Risadas garantidas e coração quentinho? Temos!
Enfim, amo!