Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

Bvm 17/10/2021

Amo a escrita dessa mulher!
Personagens maravilhosos? Temos!
História leve, gostosa e divertida? Temos!
Relação construída tijolinho por tijolinho? Temos!
Vontade de bater em algum personagem? Temos!
Risadas garantidas e coração quentinho? Temos!
Enfim, amo!

Ana 01/12/2021

Vamos exaltar esse livro
Gente, fui ler esse livro por um acaso é meu Deus. Como que eu ainda não vi esse livro sendo exaltado pelas pessoas?

Pensa em uma história PERFEITA de comédia romântica. E quando eu digo comédia, é comédia mesmo. Eu ri muito com a Zoe e seu jeito diferente.

E romântica porque gente, a Zoe e o Dylan são fofos demais, meu Deus. A história deles, cheia de mal entendidos, amizade que vira amor, a timidez dela, o cuidado dele. É incrível.

Acho que a autora soube trazer alguns temas mais sensíveis para a história, como violência sexual e relacionamento abusivo. Não lembro se existe algum aviso de gatilho no começo do livro, mas agora já estão cientes.

Queria que a autora tivesse explorado um pouco mais alguns personagens como o Chris e a Kayla. Não sei, talvez seja um gancho para outros livros? Eu adoraria que sim.

De qualquer forma, recomendo esse livro DEMAIS

@entrelivroecafe 17/10/2021

Ella Maise nunca decepciona
Um romance no melhor estilo slow burn, eu que nem gosto tanto, me rendi, me apaixonei pela Zoe e o Dylan.
Ambientado na faculdade, um jogador e uma fotógrafa, são obrigados a conviverem, a dividir um apartamento, mas eles se conhecem não é de hoje.
Muitas cenas engraçadas e tensão sexual, e aquela pitada de drama.
Mas que recomendado, eu aaadorei ???

feehsousa5 30/11/2021

fofos
esse livro conseguiu o que muitos não estão conseguindo: me prender, me cativar com a história e aguçar minha curiosidade pra descobrir o que tá rolando

Celia 16/11/2021

Ah, eu os livros da Ella Maise
Terminei Atração em Jogo e tenho uma reclamação, como assim a Ella Maise não vai escrever uma série a partir desse livro? Ela deixou ganchos para as história do Chris, JP, kayla, Jared!!!!!
Atraça em jogo é um romance universitário entre uma estudante tímida e um jogador de futebol americano universitário, ao ler isso você pode pensar - 'opa, mais um livro clichê do atleta x menina tímida', sim, é uma história clichê, mas que clichê delicioso super bem escrito, aqui nada é apressado, eles passam de desconhecidos, para colegas de apartamento, para amigos, para casal.
Você não vai encontrar instalove( que delícia é ver como o relacionamento deles vai sendo construído) , aqui você vai encontrar uma história no ponto certo de romance, humor ( o primeiro encontro deles é bem engraçado ) , um certo toque de mistério, personagens bem construídos onde o relacionamento deles vai evoluindo e você a cada momento vai se encantando com os personagens, alias estou apaixonada pelo Dylan, onde eu encontro um Dylan para mim?
Atração em Jogo é uma história deliciosa onde você vê os personagens se importando um com o outro e a atração se transformando em amor.
Ah, que epílogo fofo!!!
Só posso indicar a leitura desse livro 5 estrelas e favoritado que me fez rir, emocionar e suspirar.

"É dificil explicar o que atrai você para uma pessoa, o que há sobre ela que a torna tão especial ao ponto de você dar a ela o seu coração. Eu acredito que é tudo sobre quem são juntos, como vocês estão juntos. É simples, o que sinto por ela- simples, e a coisa mais poderosa do mundo."

Spoiler

;
Por amar livros com atletas e amar esportes, a cena quando o Dylan foi escolhido para NFL , me arrepiou e emocionou, ´porque coroou todo o seu trabalho, foco e dedicação .
Afffff, eu amei esse livro!!!

Raquel 30/11/2021

Muito bom!
Um livro que te faz entrar em uma montanha russa de sensações, e divertido, romântico, engraçado, emocionante. Um livro clichê mas muito bem escrito e com surpresas e temas interessantes de serem abordados. Muito bom mesmo como não vejo a um tempo.

Babs 23/09/2021

Caramba que livro gostoso!!
Eu sou fã do slow burn. Eu vivo pelo slow burn. Como a gente fala isso em portugues? - nossa que gringa ela - romance lento? Nao gosto desse termo, vou manter o slow burn. Porque é isso que temos aqui meus amigos.
Zoe é timida e acaba se colocando em umas situacoes bem engraçadas ( que por sinal me identifiquei demais ) e por conta disso, entre as indas e vindas, ela conhece Dylan que é super pé no chão e focado, e eles acabam se tornando amigos.
É realmente gostoso ler um romance que se passa na faculdade sem um atleta babaca ( não que eu nao goste deles, que fique bem claro ), mas é muito bom ser surpreendida dessa forma, com dois personagens cativantes em uma historia muito fofa.
Ver o relacionamento deles se desenvolver fez eu me sentir parte da história e acompanhar o desenrolar dessa historia super fofa me deixou com o coracao quentinho, do jeito que eu gosto.
Terminei sorrindo e óbvio que isso significa cinco estrelas.

Gabi 10/09/2021

Eu gosto dos clichês, achei que em algumas coisas a história enrola muito. Mas achei divertidinho pra ler rápido

KruschRm 27/11/2021

Meia boca
Nota na escala Clara: 4,3/10. Vamos lá essa não é uma nota ruim pra esse tipo de livro. Mas não é uma nota excelente, o plot inicial é legal mas vai ficando cansativo ao longo do livro, que não é pequeno. A enrolação da personagem principal da vontade de procurar uma corda pra se enforcar de tão chata. Enfim, o livro tem algumas contradições mas termina sem fios soltos, o casal é bonitinho apesar de ele ser meio tóxico? Os hot são bem beeeemm meia boca mas já era de se esperar por se tratar de um livro internacional, ninguém escreve como as brasileiras.

Valzita 21/10/2021

Quando o amor é verdadeiro nada separa.
Em Atração em Jogo, conhecemos Zoe e Dylan.

Pensei em começar essa resenha de uma forma um pouco diferente. Costumo dizer que, escrever uma resenha é difícil sem dar spoiler e realmente é. Por tanto essa ao invés de fazer a apresentação dos personagens como costumo fazer, já irei falar de um modo geral dando minha opinião sobre o livro.

Zoe e Dylan se conhecem em um momento digamos totalmente fora do comum e engraçado. Depois disso se reencontram mais uma vez so que Zoe por ser tímida demais acaba fugindo de Dylan. Mas como ele mesmo diz: a terceira vez será a de sorte. E é realmente isso que acontece. Quando finalmente se reencontram uma terceira vez, mesmo tudo acontecendo de forma novamente bem fora do comum a parti dali podemos ver e acompanhar uma grande amizade sendo construída.

Preciso dizer que ambos marcaram um ao outro já desde o primeiro encontro que tiveram. Então todas as vezes que se reencontravam mais o outro ficava marcado e não saia da cabeça um do outro.

Mesmo que a atração entre eles seja forte, além de dividirem um apartamento, Zoe e Dylan se tornam melhores amigos, ver o quanto Dylan a protege, o quanto se preocupa com ela, ver que Zoe foge se sentir o que sente mas sem conseguir evitar. Zoe é digamos uma pessoa bastante atrapalhada principalmente por conta da timidez mas, conforme vai convivendo com Dylan e o conhecendo, vai deixando esse lado acalmar se torna menos atrapalhada e vê que, diferente do que ela pensava ou melhor estereotipava só por ele ser um jogador de futebol americano. Dylan é um cara de coração gigante, que está batalhando com todas as suas forças para se tornar profissional e realizar o sonho dele e de sua família.

A cada segundo se torna cada vez mais difícil resistirem um ao outro, até uma aposta fazem. Mas, quando o coração fala mais alto e acabam se entregando ao que sentem um segredo que Zoe é obrigada a esconder resolve atrapalhar e acaba os separando. Só que, quando o amor é verdadeiro nada pode separar aqueles que se amam.

Tem duas coisas que a autora colocou nesse livro que não poderia deixar de falar. Vemos em duas formas e histórias diferentes a autora abordando a violência contra a mulher e a manipulação que um homem, um ser humano pode fazer para conseguir o que quer. Em um dos casos que ela mostra vemos claramente uma personagem sofrendo abuso psicológico e pouco depois físico e em outro a personagem tendo seu emocional machucado tudo por uma vontade de ter uma família e com isso ser manipulada o que a meu ver isso não deixa de ser uma violência também. Afinal, ela acreditou viu o que o outro queira que visse deixando o que realmente queria de lado digamos assim. A autora ter abordado isso me fez pensar que, muitas vezes vemos casos muito parecidos e não sabemos como agir. Ver ali os envolvidos indiretamente não conseguindo fazer nada fez com que o coração ficasse apertado querendo proteger a todos.

Esse livro assim como os outros que li da autora Ella Maise simplesmente consquistou meu coração. Foi impossível larga-lo até que terminei e, quando terminei queria mais. Afinal, não queria me despedir de Zoe e Dylan.

Preciso ressaltar aqui a diagramação que a Editora Charme faz, não foi somente neste livro. Todos os livros da editora são muito bem diagramados. Mas ver aquela diagramação lindo no início de cada capítulo deixa com que o gosto por continuar a ler se torne ainda maior.

Ansiosa pelos próximos livros desta autora que é uma das minhas favoritas.

Fernanda 02/12/2021

melhor friends to lovers
cara, eu não conhecia ninguém que tenha lido esse livro, não li por indicação nem nada, só fui ler porque eu real me apaixonei pela escrita dessa autora. e tacharammm, mais um livro bom pra provar q real ela sabe escrever hein. o jeito que a zoe e o dylan ficam amigos é legal demais, eles se conhecendo. fala sério. o jeito que a zoe é apaixonada por pizza é fofo demais, e eles sempre cuidando um do outro e nossa os dois têm muita química, tem muita tensão nesse livro. os personagens secundários também são incríveis, me apaixonei pelo Jared e eu sabia que o Keith ia aprontar uma daquela. o livro é bom de vdd, recomendo demais e a escrita da Maise é viciante, devoraria qualquer livro dela.

Milene.Souza 10/09/2021

O livro poderia ter 200 páginas
Achei muita enrolação, mesma coisa de sempre. O livro muito repetitivo, muita coisa só para encher linguiça e olha que eu adoro um clichê mas esse é bem ruim

Brendinha 23/11/2021

Coração quentinho!!??
Para quem gostou de Amores Improváveis, esse livro é um paraíso.
Os personagens são fofos, tem que superar alguns obstáculos e como casal são incríveis.
Um livro pra te deixar de coração quentinho.

Lah 28/11/2021

Gostei muito desse livro!! Zoe e Dylan são maravilhosos do começo ao fim em todos os momentos. A única coisa que faltou para mim foi ter mais cenas deles namorando ou sendo um casal, mas fora isso foi tudo muito bom!