O Bebê do CEO

O Bebê do CEO Paloma White

Resenhas - O Bebê do CEO

Camila 15/07/2023

Fraco que te prende
Enrola muito...mas a autora sempre te leva a achar que ia resolver de um jeito e a surpresa vinha. Mas não é bem escrito, se apaixonam a primeira vista...entao um pouco chato

Auriclecia.Medeiro 31/03/2023

Quanta confusão
Vou te contar uma coisa, nunca tinha visto uma história com tanta gente psicopata com tanta confusão, vamos lá eu sinceramente tenho problema com enredos que se os personagens sentassem e conversassem resolveriam tudo, por que foram tantos mal entendidos, e ele também me estressou um pouco.

Jessie 08/12/2022

Não sei nem se consigo opinar direito porque tenho sentimentos mistos quanto a esse livro. Acho que nosso santo não bateu muito. Achei uma leitura muito extensa e que poderia ser o contrário. Vivo reclamando que sinto a falta de detalhes em algumas histórias, mas essa detalha até demais, a ponto de ser cansativo algumas horas. Tem um ponto da história que é longo demais, parece que duram semaaaaanas dentro do enredo, mas são poucos dias. Outro ponto que me deixou com o pé atrás foram algumas colocações usadas pela autora, que me deixaram meio ?mulher, pelo amor de Deus!?. Enfim, não posso dizer que foi de todo ruim - até porque li até o final, por isso ele ganha só duas estrelas.

Jhenny.Nscm 26/07/2022

A história e muito bem apresentada,eu até diria que é muito mais que isso. E diferente ler vendo a visão dos dois,mas isso tão importante nessa história, e todo o drama, e simplesmente incrível.

Emily153 01/02/2022

O livro no início, por ser bastante detalhista deixa o leitor bastante cansado, porém quando chega na metade do livro, já conseguimos deixar de achar tão cansativo por causa do desenrolar da trama.
É um bom livro, porém por ter bastante detalhes, e alguns até desnecessário deixa o leitor cansado facilmente.

Coração de fogo 23/01/2022

Um ótimo livro
Um bom livro , no começo me estressei um pouco , pois é muito detalhista , e quando um livro fala tantos detalhe e a história não progride acaba sendo chato e estressante .

Eu amei a Eva , ela é cuidadosa e uma amiga que queria ter uma pra mim , amei as vovós . Amei o Ty , ele foi mais que um amigo e me encantou .

Um livro que ri bastante , fiquei encantada . Mas o ponto negativo é que ela simplesmente o perdoou no primeiro encontro deles .

Você sente a química , você gosta . Eu gosto de livros que envolvam crianças , porque mostra a delicadeza do homem com a criança e isso me encanta muito .

No final eu gostei , mas gostaria que não tivesse tantos problemas ao mesmo tempo , isso me confundiu um pouco e gostaria que a relação deles se desenvolvesse melhor sem ser na relação carnal.

Buh Daltro 15/06/2021

É um livro bom e gostoso de ler, mas achei os capítulos muito compridos. Quando vc achava que leu bastante e dps vê que não leu muita coisa. Ficou muito bom mais pro fim

Maria4014 19/05/2021

Recomeço, Amor e Perdão
O livro tem uma ótima história, mas esta muito longo, muitas partes sem necessidade deixando a história cansativa, mas no geral foi muito gratificante ver a química entre Juan Elias e Charli e ver o amor entre eles nascer mesmo depois de todo o tempo separados e acompanhar a luta deles pela família, trabalho e justiça ao que aconteceu com a nossa mocinha.

Samira.Beitum 03/02/2021

O Bebê do CEO
Essa história é muito linda e tudo pelo que a protagonista passou, ela realmente mereceu um final feliz. Porém algo que me incomodou, foi os 9 meses da gestação dela ter durado, no máximo, uns 20% da história, e o período do natal e ano novo (no máximo uns 10 dias), ter durado uns 90% da história. Na minha cabeça isso não fez muito sentido, mas se tirarmos isso, e levarmos e conta somente a história, o romance é perfeito, e o casal tem muita química, provando o perfeito romance da história.

ellie 22/09/2020

livro bom
o começo da história é muuito detalhista e isso faz com que a leitura nos canse um pouquinho, mas a proposta é muito boa e do meio pro final é só emoção atrás de emoção hahah

Flor do deserto 10/09/2020

Poderia ser melhor
Eu só consegui me conectar com a história, quando já estava em 80% e esse é um ponto que me incomodou bastante. 500 páginas e o começo tinha muitos detalhes e cheio de enrolação. O que gostei foi de ver as cenas fofas do CEO com o bebê, mas o mal entendido ao qual a história se desenrola foi bem desnecessário. Muito da história se resolveria em uma conversa entre os dois, mas entendo que precisa ter um pouco de drama. Porém, drama durante o livro quase inteiro e a insistência em um mal entendido bobo? O final foi justo, a história um pouco confusa, mas nada muito surpreendente.

Nathy Nunes 15/08/2020

Gostei muito da história...os amigos cuidando dela durante a gravidez renderam ótimas rodadas...super recomendo

Mari Canan 07/08/2020

Impossível não se apaixonar
Charlie Spancer, a arquiteta que detestava o seu nome, por isso se apresentava
como Chaly, largou tudo, quando digo tudo, foi tudo mesmo, após ser traída por
seu noivo. Pegou um avião e foi curar suas feridas com a sua amiga Eva em
Nova York. Decidida a recomeçar e esquecer o que aconteceu, encontrou
emprego na DLC.
Juan Elias, CEO da DLC, disposto a esquecer o seu casamento fracassado, só
queria um feriado de Natal onde pudesse colocar todas as suas frustrações para
fora e se divertir.
Chaly, incentivada por sua amiga, resolveu aceitar o convite para uma festa de
Natal da empresa, onde ela começaria a trabalhar logo depois do feriado. Não
conhecia ninguém e talvez por isso tinha resolvido embarcar nessa aventura.
Uma ilha, uma festa temática e um encontro explosivo, foi isso que aconteceu,
no entanto após uma noite tórrida com um desconhecido, acordou sozinha, com
um bilhete e um maço de notas. Jamais se sentira tão usada em sua vida.
E essa vida seguiria seu curso não fosse o resultado positivo de um teste de
gravidez.
Decidida a ter a criança, Chaly luta de todas as formas para não fracassar e tem
ao seu lado sua fiel escudeira Eva que junto com Ty, se tornaram o seu porto
seguro. Fariam tudo e mais um pouco pelo bem estar tanto dela quanto da
pequena Lupe.
Um ano se passou e embora não soubessem os nomes um do outro, nem ela e
nem Juan Elias conseguiam tirar um ao outro de suas mentes.
Ela tinha a desculpa de ainda estar indignada com a forma como a noite
terminou, ele mesmo fazendo inúmeras suposições erradas sobrea garota,
admitia que nenhuma outra em sua vida foi capaz de fazê-lo se sentir da maneira
como sentiu naquela noite.
Até que em um sábado o destino resolve colocá-los frente a frente e mesmo
sendo um encontro tumultuado, Chaly encontra ali, aquela que não saberia
ainda, mas seria a responsável por tudo o que viria a acontecer em sua vida dali
para frente.
Guada, a avó de Juan, assim que coloca os olhos na criança, tem certeza de
que é sua bisneta e começa aí uma jornada para aproximar esses dois cabeças
dura.
No entanto, Chaly não tem tanta certeza assim, mesmo torcendo, assim como
eu é claro, para que Juan seja o pai da pequena Lupe e, diga-se de passagem, a menina tem o mesmo nome de suas avós e bisavó, surge uma nova questão.
Questão essa que até então Chaly não havia contado para ninguém, ela havia
sido violentada pelo seu ex-noivo.
Ah, mas Chaly não poderia ter caído em melhores mãos, os De La Cruz são as
melhores pessoas que podemos imaginar, tirando é claro a mãe de Juan, que
eu tive vontade de esganá-la com minhas próprias mãos, assim com Christine.
Nem preciso dizer o tanto de emoções que eu senti com essa história. Fui
facilmente da alegria ao choro, me peguei suspirando com as cenas
protagonizadas pela família, dei muitas risadas com a avó de Chaly.
A autora nos apresenta uma trama rica em detalhes, onde nos remete facilmente
a viver cada cena, de uma leitura deliciosa, onde todos os personagens têm sua
grande importância para o desenrolar da trama.
Me peguei torcendo fervorosamente para que Chaly e Juan Elias se acertassem,
que Lupe fosse realmente filha dele, mesmo que a certa altura da história, ele
sabia que mesmo ela não sendo sua filha biológica, já a amava
irremediavelmente.
Foi lindo de ver como as famílias se aceitaram mutuamente e de cara se deram
bem, como Guada com sua sabedoria conseguia contornar todas as situações e
disseminar a esperança para todos.
Foi triunfante ver que todos aqueles que infernizaram a vida do nosso casal,
pagaram por suas atrocidades.
Enfim, terminei a leitura com o coração aquecido e cheio de alegria.
Parabéns Paloma por mais essa linda história.

Jaque Rodrigues 05/08/2020

É okay!
No início a história é super empolgante, tem um ritmo mais acelerado e do nada ela acelera vários acontecimentos, enrola na narrativa e arrasta uma trama que não precisava de tantas páginas assim.
No geral o livro é ok pra quem gosta do gênero ou da temática (i love babies rs).