Wings of the Night Prince

Wings of the Night Prince Alessa Thorn

Resenhas - Wings of the Night Prince

darksoul 18/06/2022

"A prince powerful enough to block the sun..."
Neste livro, temos a história de Killian e Bron que são inimigos jurados. Bron aprisiona Killian para receber uma recompensa e a história se passa na viagem até o cliente que contratou Bron. O final desta história foi maravilhoso e muito bem construído. Eu tô apaixonada pelo Killian desde que ele apareceu no primeiro livro, então, nenhuma surpresa que eu me apaixonei por ele novamente.
Giacomelli 23/10/2022minha estante
Não acho p baixar em português ?

Jessica Rodrigues 05/03/2023minha estante
Deve ter em algum grupo de tradução.

Ivy 19/12/2022minha estante
Tem mais sim mana. Os próximos livros são sobre as Ironwood, as irmãs da Bron. Tem tudo no Kindle unlimited.

Nique_Bookstan 05/05/2022

Assim como o resto da trilogia o maior problema é como o livro é curto.
Ele consegue trabalhar tudo nas poucas paginas, porém, se tivesse mais seria bem melhor

Thabata.Lobato 06/01/2023

O melhor livro dos 3 irmãos, porém, acho que ela poderia ter desenvolvido mais a história. As soluções foram muito rápidas e ficou tudo embolado e corrido no final.

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Não achei que fosse gostar muito mas eu adorei, não achei tão obvio apesar de ser um pouco previsível é muito bom.

Jacqueline 09/03/2024

Adorei esse para finalizar, sei que tem outros, porém não os escontrei para ler, mas voltando achei um final bom gostei do romance e amei o príncipe da noite

Tafnys 09/08/2022

O melhor dos 3
Killian sem dúvida é o melhor dos 3 irmãos, ele é romântico e com um enorme instinto paterno, sempre esperou por sua companheira. Também sofreu mais que os outros por ter sido mantido preso pela deusa Morrigan. Já a Bron é muito diferente das outras companheiras, ela é uma caçadora que gosta de briga, gosta de chutar os inimigos e não é acostumada com carinho e romantismo, mas não resiste dormir de conchinha com o killian. O livro é rápido de ler, a leitura é muito boa e a série foi bem prazeirosa de ser lida, indico.

Luiza Carvalho 05/11/2022

esse é com certeza o melhor dos 3 livros, mas msm q seja, ainda n é um livro realmente bom, é tudo uma grande farofa, com problemas q são muitas vezes resolvidos rápidos demais

killian e a bron são personagens fortes e q me cativaram e prenderam minha atenção
gostei da família ironwood, trouxe uma coisa mt boa pra história
como eu disse antes, os problemas são resolvidos mt rápido, ent por exemplo, no final a mulher simplesmente morre, sem uma luta e nem nada, e o generais dela somem, tipo?????
mas tbm me deixou curiosa pra outros possíveis envolvimentos amorosos, tipo arawan e a imogen aaaaaaa fiquei curiosa real

FiqueBemClara 14/01/2023

Temos um irmão favorito?
Killian me ganhou lá no primeiro livro e eu li os outros dois criando uma baita expectativa sobre a história dele.

O príncipe da noite tem uma coisa atraente já no nome, né?

Enquanto o primeiro e segundo livro tem uma ligação mais próxima na estrutura do texto, esse eu achei bem diferente e inovador. Adorei o fato da mocinha ser uma caçadora, de como ela é forte e decidida em suas tarefas e como isso contrasta com alguns traços de personalidade de Killian.

Bron é apaixonante tanto quanto seu companheiro, ela tem nuances incríveis que vão se desenvolvendo durante a história.

Eu ADOREI a experiência dessa leitura e com certeza vou dar 5 estrelas, mas antes preciso avisar que:

TEMOS UM ALERTA DE ESQUEMA DE PIRÂMIDE LITERÁRIO!!!!!!!!!! A partir desse livro teremos outros 4 que contam a história das irmãs Ironwood e eu tô AAAAAAAAA pq tinha planejado ler um número de histórias e acabo de tropeçar em um easter egg de enredo INCRÍVEL.

Bom, vamos lá, mais quatro livros, né? Se forem como esse aqui, eu que não vou reclamar!!!

OpaJessk 25/01/2023

Bron maravilhosa
Esse livro foi o meu favorito. Parceira forte e sensata, com família grande (oq nos faz amar TODOS). Queria muito que os livros tivessem mais desenvolvimento. Seriam ótimos livros e não só bons. De qualquer forma, vale a leitura

Rayene2 23/02/2023

Fiquei apaixonada por essa série de livros de fantasia e romance e uma história gostosa e rápida de ler . Adorei o universo e a história das maldições .

Ingrid 13/05/2023

Eu preciso de mais, quero o livro das irmãs da bron pra ontemmm, amo a escrita da alessa, não achei que iria gostar tanto mas me surpreendi

Carol 03/01/2024

Wings of the Night Prince - Alessa Thorn
No geral essa serie não me surpreendeu, os personagens e a história são bem básicos e rasos, mas deu para se divertir um pouco, já que são livros super curtos e tudo acontece rápido.

Nice.Saints 11/04/2024

Fiquei com uma dó do Kilian... O quanto ele sofreu esperando por uma companheira.
Amei a Bron e a família dela!
Agora a autora precisa fazer a história da Imogem! Tô mega interessada no Arawan!