Tokyo Revengers #23

Tokyo Revengers #23 Ken Wakui

Resenhas - Tokyo Revengers #23

vitoriareic 03/02/2022

a história era interessante no início mas o autor ta aumentando sem necessidade, pra mim esse mangá podia ter terminado uns 60 capítulos atrás. seguindo o mesmo padrao, nada novo, sempre a mesma coisa a história inteira. um sacoo
satulife 03/02/2022minha estante
estão metendo muitos personagens sem nenhuma necessidade, fecharia com chave de ouro assim que o ****** morreu

Gcamps 03/02/2022minha estante
Pior que estão prolongado demais o medo é acabar igual o final do shingeki, mas nos caps atuais tá bem legal porém repetindo um ciclo que já vimos :/

stephb 03/02/2022minha estante
É que quando a popularidade entra (junto com a grana, suponho), a integridade da história pula pela janela. Isso sempre me frustra em mangás do mesmo estilo, esse alongamento que não se sustenta.

Danny.Evillyn 03/02/2022minha estante
dropei no 200, não tem mais graça ver o Takemitchy indo pro passado resolver merda e quando volta pro futuro acontece mais merda ainda

satulife 04/02/2022minha estante
e ainda apanha todas as vezes, é um ciclo extremamente chato. Quando a gente acha que ele vai revidar da melhor forma ou ele apanha ou dá tudo errado

Bruna.Andrade 27/07/2021

estou ansiosa para saber sobre como esse arco final vai terminar ?? chifuyu dono de pet shop aqueceu meu coração nesses tempos sobrios

Carolina 01/02/2023

Jesus esse capítulo não fez sentido , Sanzu é um drogado , Mikey um depressivo , o que foi aquilo do Takemiche ver a Hina de noiva e lembrar do sorriso do Mikey , senti uma vibe bem bi

labbacchio 22/12/2021minha estante
cara, ce ja leu os atuais?? pq dps da morte do * eu fiquei com tanto medo que ler que nem sequer sei em que cap ta

Bia 22/12/2021minha estante
Nn li ainda, mas já sei td q vai acontecer por causa do Tiktok e do Twitter ?

labbacchio 22/12/2021minha estante
por sorte todos os videos q apareceram pra mim tinham alerta de spoiler ent so pulei

nao leio nada desde o 222 ???

Bia 22/12/2021minha estante
Ai q sorte, mas o Twitter é uma fábrica de spoiler, te juro

q bom q n uso ??

looh_36 23/05/2022

ok muita informação
mikey: depressão
takemichi: não quer q o mikey se m*
hanma: gay
kisaki: morto
sanzu: drogas e traição

?????

mell.readsmell 25/08/2021

CHIFUYU DONO DE PET SHOP !!!
nada a dizer sobre um dos meus mangás favoritos a não ser que:
O CHIFUYU ABRIU UM PET SHOP PRA SEMPRE TER UMA LEMBRANÇA DO BAJI MEU DEUS DO CÉU ELE MERECIA UM FINAL COM O BAJI

Franciane36 10/01/2024

Não gostei desse Maikey do futuro nenhum pouco. E esses capítulos finais, será que tem haver um pouco com a história de Mikey?
O que o Takenmicchi tem que fazer agora?

Jack7144 31/03/2022

Passou do ponto
Sinceramente, para mim, esse volume foi desnecessário. Sinto que a obra já deveria ter acabado na edição passada. É um ciclo repetitivo e sem fim de idas para o passado e voltas para o futuro do Takemichi, algo que acaba por se tornar enjoativo. Mas ainda o considero por mostrar um pouco mais da relação entre o Hanma e o Kisaki, além de um pouco do Sanzu, coisas que não tinham sido apresentadas até então.

Sarah 22/01/2022

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh, bom, bom.

belligna 19/11/2021

E o arco final vai começar

Eu tô real com medo das coisas não darem certo.. Só não queria que nada de ruim acontecesse com meus bebês Chifuyu e Mitsuya.. E tem outros personagens que eu gosto também (Draken, Hina, Hakkai) e até o bebê chorão merece tudo de bom (acho que principalmente ele né, só se ferra)

Um final feliz é pedir muito??????