Wildflowers

Wildflowers Robin Jones Gunn

Resenhas - Wildflowers

Regy 26/09/2022

Flores e perdão
Esse é um dos livros mais fortes da Robin. Perdão aqui não é algo que nos leve a pensar em coisas escabrosas. Sabe aquelas coisinhas que a gente vai juntando? É sobre isso.
Gena é trazida à nós no livro da Alissa e parece ser alguém simples, calorosa. Não é a verdade sobre ela. Ela acumulou mágoas e as regou até tornarem -se em uma videira cheia de raízes e ramos de amargura em seu coração, mente e vida. Em muitos momentos eu me vi sendo a Genevieve.
Steven não é o que esperava. Ele é um cara sensato e amoroso, ainda que seja capaz de uma discussão. Eu esperava grandes falhas nele. Não achei.
Os dois juntos não é o melhor do romance no início, mas tudo muda quando Gena se permite ser curada.
A Robin tratou questões espirituais muito profundas nesse livro e com muita sabedoria e discernimento. Ela foi realmente, um canal de Deus para instruir ao leitor, sobre a vida cristã e a vida conjugal.
A presença dos outros personagens, em especial a Alissa, foi muito bom.
Toda turma se reuniu nesse livro e eu senti uma pontada de inveja por não ter um grupo como o de Glembroke ??
Amei o livro e super recomendo ???