Romance Digital

Romance Digital Ana Spereta

Resenhas - Romance Digital

Aelita Lear 04/08/2021

Quando uma autora é boa...
Não tem livro que a gente não queira ler! A Ana Sperata entrou na minha lista de autores favoritos, pois em poucas palavras, consegue desenvolver uma história de uma forma, que fico abobada!
Neste livro, vemos como um relacionamento abusivo, mesmo que digital, vai consumindo aos poucos as pessoas e levando elas a lugares sombrios. E a mensagem que ele traz nesse assunto é fundamental para entendermos como ocorre, para deixar de julgar e por fim, para saber o que fazer e como lidar.
Amei demais e recomendo a leitura!
Ana Elisa 05/08/2021minha estante
Muito obrigada, não tenho como agradecer o apoio que você sempre me dá!

Aelita Lear 06/08/2021minha estante
Não tem que agradecer, mocinha, pois vc merece ^^

Graciela11 26/09/2022

Me enganou mas fiquei feliz
Pensei que era um livro de auto ajuda e no final era um romance!
Ele tem umas partes meio pesadas, mas se foram leves para mim, vão ser pra qualquer pessoa!
Conta a história de uma jovem que se apaixonou por um rapaz na internet sem ter experiência nenhuma em relacionamentos. Muito alguém que eu conheço na vida kkkkkkk :'(
O que eu mais gostei dele é que ele te prende de uma forma que você não quer parar de ler e não quer que acabe.
Recomendo muito, até pq tá baratinho no Kindle! Procure lá e ajudem novos escritores como a Ana! S2^^

Ana Elisa 19/07/2021

Meu segundo E-book
Meu segundo E-book
Esse é meu segundo e-book, que já está disponível na Amazon pelo Kindle Unlimited ou comprando o e-book pelo Kindle, fiz tudo com muito cuidado, atenção e carinho, sempre tentando melhorar a formatação, a escrita e a preparação dele.

Espero que gostem dessa nova história, uma história sobre relacionamento abusivo, medo, desespero e angustia. Dedicado para todas as pessoas que já sofreram ou que sofrem em um relacionamento abusivo, que vocês consigam passar por essa, que o medo não seja maior que a vontade de jogar tudo para cima. Vocês merecem muito mais que um amor superficial e doentio.

Graciela11 26/09/2022minha estante
Falou tudinho! Nós merecemos muito mais do que um "amor superficial e doentio". Todo sucesso pra ti, Ana ?? Mal te conheço e já te amo como escritora ?