A Proposta

A Proposta Silvie Basset

Resenhas - A Proposta

Yas 10/10/2021

amei
a autora teve ótimas ideias e soube muito bem equilibrar o livro, em nenhum momento achei a leitura massante, e os detalhes ricos que ela dava era sempre bônus, não dá para reclamar.

esse casal foi um clichê e ao mesmo tempo não foi um clichê, não sei se deu para entender, aconteceu coisas que eu imaginei que realmente iriam acontecer por ser um clichê... entretanto também aconteceu coisas que eu fiquei fiquei choque por ter acontecido, não esperando certas atitudes dos dois, o que eu amei, nao foi um clichê chato, foi um clichê revolucionário, mais um bônus para a autora que soube muito bem trabalhar na história e ainda deixar aquele gostinho de quero mais, se a autora fizer um livro só a amiga de Daniela eu vou ler so para matar a saudade desses dois.

Nara 23/07/2021

Amei amei!
Esse livro tem uma leitura muito fluida e o hot meu Deus me fez subir as paredes e querer trocar meu marido pelo Cadu! A química dos dois é incrível. Para quem ainda não leu vale muito a pena ?

Gigi 21/10/2022

Conhece o ditado: ?Onde se ganha o pão, não se come a carne?? Pois
é... Tentei arduamente cumpri-lo e falhei miseravelmente.
Meu nome é Daniela Vegaz, sou secretária do CEO do Grupo
Empresarial Rodrigues. Amo meu trabalho e estava muito feliz com ele, até
meu chefe se aposentar e seu filho assumir sua posição. Foi quando o
conheci...
Já ouviu falar que o diabo é lindo?
Isso eu posso confirmar para vocês, com provas verídicas: ele
geralmente usa ternos finos, tem um belo sorriso sarcástico, exibe um corpo
que mais parece um playground para as mulheres deste universo e, passa o
dia na sala ao lado.
Nesta vida, a personificação de Satã resolveu se chamar Carlos
Eduardo Rodrigues.
Ele é meu atual chefe.
Para completar o ciclo, Satã me fez uma proposta contratual. No papel,
ele diz querer apenas meu corpo, mas estamos falando de Satã, não é
mesmo?
Bem...
Eu assinei.
E adivinha?
Vendi a minha alma

SheilaS.M 26/04/2023

A PROPOSTA
Depois de ler “Meu Avesso” fiquei com vontade de ler a história da Daniela e seu Satã, infelizmente não foi o que esperava.
A escrita da autora é envolvente e divertida, mas o desenvolvimento, para mim, deixou a desejar.
O livro foca praticamente apenas na parte hot. Amo um romance com cenas quentes, desde que tenha um desenvolvimento dos personagens e do relacionamento.

anabereading 09/02/2022

Não funcionou pra mim
A escrita da Silvie é ótima e a proposta do livro também, mas senti que, no começo, o que ele fez (quando ele está tentando convencer ela de aceitar a proposta mesmo depois de ela dizer não) foi assédio e isso me incomodou bastante. O resto da história é legal e as cenas hots são muito boas. Talvez se ele tivesse aceitado o "não" dela e depois a autora tivesse criado uma situação pra ela precisar do dinheiro e assinar o contrato seria melhor.

Leituras_da_juh 02/08/2021

Li e Recomendo
Daniela Vegaz é secretaria do CEO do
Grupo Empresarial Rodrigues.
Após grande desilusão amorosa, encontrou no novo emprego a chance de recomeço.
Estava indo tudo bem, emprego, faculdade..... até que a personificação do Satã, vulgo Carlos Eduardo Rodrigues aparece para assumir a função de CEO no lugar de seu pai. E ela vê seu mundo ruir.....

Carlos Eduardo Rodrigues assumiu o lugar do pai, lindo de viver e com uma mania de controle, vê na secretaria uma submissa perfeita. Então ela faz a proposta para que se tornem amantes, obedecendo um contrato onde ele acredita estar garantido integridade de ambos?.

Dani inicialmente recusa a proposta. Mais a tensão sexual entre eles é forte. Apesar de já ter uma experiência ruim, deixando grande trauma, ela acaba aceitando a proposta e ambos iniciam uma jornada sexual quente como próprio inferno.
A paixão entre os dois é inevitável. Ambos não sabem como fazer dar certo, mas a vontade de ficar juntos fala mais alto e eles conseguem seu felizes para sempre.

?? Adorei a noveleta. Uma história curta e muito bem contada.
Cadu é a tentação em pessoa e a Dani é uma querida. Juntos eles literalmente colocam fogo no parquinho. Adorei do início ao fim.
Li e indico!

??Já ouviu falar que o diabo é lindo? Isso eu posso confirmar para vocês, com provas verídicas: ele geralmente usa ternos finos, tem um belo sorriso sarcástico, exibe um corpo que mais parece um playground para as mulheres deste universo e, passa o dia na sala ao lado.

??da Juh

@escritadecabeceira_ 20/10/2021

Daniela, tenta equilibrar as suas contas com o seu salário, morando com uma amiga e ainda tendo que quitar as suas parcelas da faculdade, leva a vida como uma secretária executiva.

Até que o seu chefe se aposenta, deixando Cadu, um jovem executivo, bem atraente e que não dúvida que consegue tudo com o seu charme, passa a tomar conta de toda a empresa.

É claro que Dani sofre diversas investidas por parte do Cadu, mas que é frio e calculista, ao entrega-lá um contrato com todas suas regras para uma relação!

Dani sabe que não consegue evitar seus sentimentos, e não quer se prejudicar ou machucar o seu coração novamente!

Mas, em um rompante, ela resolve tentar, mas logo percebe que não nasceu para uma relação tão distante!

Dani tenta fugir, mas parece que não é só ela que sofreu com os encantos! E Cadu se surpreende quando passa a se odiar pelas regras impostas por ele mesmo, e a desejar que Dani esteja com ele em todos os momentos!

Uma relação que se inicia por meio de um contrato, mas tem tudo para ganhar nossos corações!

site: Instagram.com/escritadecabeceira_

Luciana.Barbosa 30/01/2022

Leve e rápido
Gostei da leitura, um clichê bem trabalhado de secretária e CEO, um casal com uma química de pegar fogo, leitura rápida e gostosa, só senti falta de um epílogo.

Mabel.Torrance 10/05/2022

Christian Grey 2.0 hm?
Ok, eu achei Cadu muito vibe Christian, principalmente no começo, ainda amei a referência que Beatriz deu, eu super pensei a mesma coisa, e dei um gritinho quando li essa parte.
Fiquei meio chateada que ele não foi logo de primeira atrás dela, mas romance é sempre romance, independente da autora kkkkk. Mas achei que a história é bem legal, e fluiu muito bem. Estou ansiosa para ler a próxima novela!

Beatriz3345 31/05/2022

A leitura foi bem rápida por causa que o livro é curtinho, mas não gostei muito. Sinto que daria pra ter sido melhor, por varios momentos achei que a autora quis copiar Cinquenta tons de cinza. Não gostei! Esperava uma coisa e recebi outra totalmente diferente.

Tafny 24/07/2021

Muito bom!
Gostei bastante do livro, no começo achei que as cenas hot seria cansativas, mas estava errada. Os personagens são maravilhosos a Dani é a secretaria do dono da empresa até ele decidir passar tudo aquilo para seu filho Carlos, mas como a Dani o chama Satã, um pecado ambulante, ele oferece uma proposta para ela que decide recusar incansavelmente... até um dia ceder. Todas as cláusulas desse contrato foi cumprida até um certo momento....

Days Primavera 17/08/2021

Romance Erótico Nacional - 🌶 Secretária nada inocente + Chefe com uma proposta bem indecente = 🔞😏🔥
• A Proposta é uma novela super gostosa de ler, com personagens carismáticos e nada, eu repito, nada cansativos, a leitura te prende logo no Prólogo onde mostra o certo devasso contrato 😏😏

• A história é leve e muito fluida com pitadas de comedia, hot e um pouco de drama (tem que ter drama né gente para a história ficar babado)

• A Daniela é uma mocinha super divertida e muito esforçada com seus objetivos, mais está com medo de se envolver com o chefe por uma coisa que aconteceu no passado (que eu quero muito contar mais não posso) 🤫🤫

• O Eduardo (Cadu para os íntimos 😎) é chefe descontraído com um sorriso que derrete calcinh** de longe e o mais importante, ele sabe 🤣🤣 mais isso é só o seu charme, ele é um ótimo empresário que se vê logo de cara com Daniela e se sente muito atraído, mas como tudo Boy derretedor de calcinhas, ele tem medo se apaixonar e cria O Contrato para evitar isso.

• O livro é simplesmente divertido e não é único, vai ter mais casais em série (ANSIOSA).

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Ellen358 04/09/2022

Leitura muito rápida, ótimo pra quem gosta de romance pra sair de ressaca.
rápido, prático e gostosinho.

sensesbiebs 01/10/2022

Li esse só para ler um outro mas adorei. Teve pontos da história que me perdi mas logo me achei, é uma boa leitura no geral