Um Erro Inevitável

Um Erro Inevitável Stefany Nunes

Resenhas - Um Erro Inevitável

Mariana.pimentaa 02/04/2024

Uma história de amor que aconteceu com uma série de ações erradas, e que depois de sofrerem tanto por suas escolhas, enfim tiveram paz.
Adorei conhecer mais sobre Annie e Tim, e quebrar os julgamentos que criamos antes de sabermos todos os acontecimentos.

Thalita325 11/03/2024

Foi legal conhecer a história deles
É um conto adorável, deu pra entender como aconteceu a paixão do casal. Não é um dos meus preferidos, mas é interessante e entendemos como se deu a polêmica. Vale a pena conferir.

roberta | @robertabooks 27/02/2024

Fofo
O conto é fofo e bom para aqueles que, assim como eu, ficaram curiosos para entender como tudo aconteceu entre Annabel e Timothy, mas eu fiquei meio decepcionada por ser um conto.
A história desses dois tinha tudo para ser um livro, bem desenvolvido e com mais acontecimentos, deixando as coisas mais complexas.
A situação que eles se encontravam não era fácil, mas por conta do limite imposto por ser um conto, alguns pontos parece que foi muito simples de "resolver".

Gaby 23/12/2023

Confesso que essa história não me empolgou também como as outras.

Achei o casal meio chatinho e os capítulos cansativos, como se tivesse descrevendo dia após sem pular coisas desnecessárias. Enfim, fico feliz de pelo menos entender melhor como se deu essa traição do Tim com seu melhor amigo. Já dava para imaginar que a Annabel não gostava do Winston.

Mari 25/08/2023

Gostei
Gostei muito desta novela. Ela nos mostra que sempre existem formas diferentes de ver a mesma situação. Aqui, os protagonistas são os "vilões" do livro 1 da série. Eu consegui entender as razões deles e gostei muito dessa nova visão dos acontecimentos.
NGSilveira 25/08/2023minha estante
Eu estava resistente em ler e ficar com raiva kkk mas me surpreendi e gostei também.

Geo Campos 17/07/2023

A ideia dela sobre felicidade era similar à sinceridade. Com a possibilidade de ser sincera e mesmo assim, compreendida. Aceita. Apenas por quem era, em sua essência

Franciele.Simonett 07/01/2023

Um erro inevitável
Tive algumas ressalvas quanto ao "erro" do casal, mas por fim entendi o que a autora quis trazer aqui.
Acho que aprofundou em algo além disso, vai mostrar o quanto as pessoas são julgadas e o quanto é difícil lidar com a culpa. Não foi meu livro preferido da série, mas eu gostei. Achei interessante ter essa visão sobre o casal dessa história.

Jannah Alves 23/08/2022

Dois lados
Enfim o desfecho do casal q ao cometer erros tmbm foram injustiçados. Timothy meu talarico preferido. E Annabel uma alma boa q devia ter falado de uma vez, mds. Amor é o que começa, mas diálogo e compreensão é o que resolvem as tretas.

Marcela.Messias 09/08/2022

Foi bacana entender como tudo aconteceu entre o Tim e a Anne... Bem rápido de ser lido, é uma história sucinta!

@lendocomsabrina 15/05/2022

Toda história tem dois lados
Primeiramente, muito obrigada por escrever o outro lado da história, Stefany ??
Quando li a conversa de Tim e Winston em "A Aposta de Um Cavalheiro" eu fiquei curiosa pra saber como ele se apaixonou pela pretendente do melhor amigo.
E a forma como eles vão se conhecendo, se entendendo, descobrindo seus sentimentos e ao mesmo tempo se sentindo culpados por causa do Winston é genuína. Achei lindo.
Passei meu pano hahaah até porque Winston é de Amélia e ninguém tasca
Foi um desfecho perfeito pra história deles ??

Myle 12/05/2022

Una fofura de casal, sofri junto com o Tim a perda da amizade com Winston e ainda sofro, mas fico feliz que eles tenham se acertado.

Bia 01/03/2022

Eu gostei do livro, mas confesso que demorei para terminar de ler. É mais uma história de justificação. A versão de Annie e Tim sobre a traição e como se apaixonaram.

Gabi 10/02/2022

"o ?erro? mais acertado de toda a sua vida, e ninguém jamais a convenceria do contrário". Gostei muito de ver essa história por um outro ângulo. De fato foi inevitável, no fim o erro deu lugar ao acerto.