Me Deixa Ser Seu

Me Deixa Ser Seu Cintia Henriques

Resenhas - Me Deixa Ser Seu

Heloisa Motoki 25/07/2021

Surpreendente!
A história de Fernando e Lavinia, você já quase sabe o final.. e o que acontece entre o começo e o final surpreende e te prende do começo ao fim, não só pelos personagens principais mas por todos os outros que cercam e conectam a história.

Amo as escritas da Cintia Henriques, ela consegue trazer dramas reais, sem trazer a doçura de um romance com várias pitadas de humor!

Super Recomendo!

Kaline 20/07/2021

Uma leitura indispensável
Primeiro eu preciso dizer que o livro me despertou um monte de sentimentos. Eu me diverti com os personagens de Lúcio e Flora, me encantei por Erick, um menininho muito fofo, me apaixonei por Alfredo, Baltazar, os personagens de quatro patas e até mesmo de Gerta, a gata antipática kkkk.

Lavínia e Fernando, os personagens principais da história simplesmente me arrebataram com seu jeito de ser.
Ele, tão apaixonado, intenso e entregue ao sentimento.
Ela, tão ferida, machucada e ainda assim forte e corajosa. Juntos os dois me emcoionaram e me fizeram torcer demais por um final feliz para ambos.

A história tem força e a escrita da autora cativa a gente logo que começamos a ler e cai assim até o final. Por isso que cada vez mais gosto da forma como a Cintia escreve. Eu amei Me Deixa Ser Seu e tirei grandes e importantes lições do livro.