Senhorita Silvie

Senhorita Silvie Verônica Matioli

Resenhas - Senhorita Silvie

Tathi (@Doidosporserieselivros) 21/08/2022

Olá galera! Hoje trago uma dica de leitura, rápida e envolvente, um conto de época que vai aquecer seu coração.

De um lado temos a protagonista Silvie, uma mulher marcada por ter perdido seu amor, o homem com quem iria casar.
Porém, sua mãe não quer saber de conversa e quer que ela volte a procurar um marido, nessa temporada de bailes de preferência.
Do outro lado temos Leonard o legítimo homem que ainda não quer casar e está fugindo das mães e mocinhas desesperadas.
Os dois se conhecem e se forma uma simpatia em ambos, a partir daí eles começam a dar ao entender que ficariam juntos pra poder sobreviver a tal temporada, mas é claro que os jogos do amor são bem mais profundos que isso.

????????????????????

Adorei a leitura e super recomendo! Mesmo sendo um conto a gente se vê torcendo para os dois caírem na real e se declararem logo.

O conto também aborda a questão do luto e o tempo que é necessário para superarmos.

Queria saber mais desse casal e inclusive do primo que não chegamos a conhecer muito , pois chegou já no finalzinho.

Senhorita Silvie está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.
Lisandra.Cristina 21/08/2022minha estante
Deu vontade de ler, é engraçado que o esqueleto da maioria dos romances de época é esse, mas eu gosto mesmo assim kkk

bealesclub 24/08/2021

Autora, faz um conto spin-off mostrando o casamento e os dez filhos fofos que eles dois vão ter, por favor, tá todo mundo pedindo, tem criança chorando ((eu.

Sério, esse conto foi muito fofo e o casal me conquistou mesmo sendo em poucas páginas. A troca de cartas e o Leonard sendo um fofo respeitando o luto dela, maravilhoso demais.

Marcela.Leituras 21/09/2022

A história é linda.
Leonardo soube respeitar o luto de Silvie e ela ganhou mais que um amigo.
Amei a troca de cartas..
Estou no Instagram como @leituras.e.dicas.da.marcela  https://www.instagram.com/invites/contact/?i=4sozmlzu1o15&utm_content=3xpqdqh

Suelen Mattos 16/06/2023

Lindo, lindo!

Esse é um conto bem rapidinho cuja sinopse cobre bem a trama. E, gente, que história gostosa de se ler! Apesar de curta, dá para acompanhar muito bem a transição de Silvie e Leonard de estranhos para amigos, e de amigos para apaixonados. O amor não foi algo instantâneo, ele foi sendo construído parágrafo a parágrafo. Para completar, aqui tem algo que eu curto demais numa trama de época: troca de cartas entre os protagonistas. Isso deu um charme ainda mais especial à história, e é justamente uma carta que muda tudo. Ah, eu adorei!

Senhorita Silvie é um lindo romance de época que eu amei acompanhar. Não queria que terminasse. Teria lido alegremente mais algumas páginas, com toda certeza. Se você ainda não leu, vale a pena conferir. Eu mais do que recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2023/06/veronica-matioli-senhorita-silvie.html