Meu amado Presidente

Meu amado Presidente Thaiana Mizuno

Resenhas - Meu amado Presidente

29/01/2024

Uma paixão Avassaladora que conquistou meu coração ???????
?Que livro sensacional,Meu Amado Presidente,da autora Trai Mizuno,foi o segundo livro que eu li dela.e simplesmente me encantei mais uma vez.
? Mellany é uma jovem linda,mais sofreu muito na sua infância.refeitada sempre pela mãe que ela não safia o motivo e a ausência do pai que vivia trabalhando.ela só tinha o carinho da babá dela.
?Gallero futuro Presidente das empresas Group Hall, é um homem gato, rigoroso,que ama o que faz.
?Mais o destino é sempre uma caixinha de surpresas,resolve unir esses dois,em uma uma festa organizada pela carolaine a mãe de Mellany.a bruxa da mãe empurra a filha pra um deputado.galler a salva das garras do deputado.onde ele acaba se apaixonando pela bela moça.
? Mellany sair de casa,e arruma um emprego na empresa do presidente sem saber que ele a salvou e quando ela descobre meu deus ai vida uma paixão Avassaladora ?????
? E ai ficou curioso pra saber mais desse lindo casal, então venha ler e se encontra pelo casalzinho Mellany e Gallen ?
? Só digo uma coisa, preparem os corações e os lençóis pra seca as lágrimas ???, é um livro simplesmente magnífico.foi umas das melhores leituras de 2023 que eu ja li.este livro monstra que amor pode vence qualquer obstáculo que a vida impõem no caminho.
? Lembrando que este livro incrível esta disponível em e-book na Amazon.corre lá e baixa logo seu.fica a dica ???

Simone361 26/11/2023

Amo demais essa história. Perfeita, cativante. Como vale apena ler. Eu fiquei tremendamente impactada, viciada nesta bela obra de arte. Gallen um verdadeiro príncipe, sempre protegendo a Mellany de tudo e de todos. Venham ler esta história incrível que nossa amada Thai trouxe para nós. Estou perdidamente apaixonada neste casal maravilhoso e nessa história impecável ??????

Ray_Nany 15/11/2023

Olha, q tumulto, uma delícia
Hey gente, a Thai trouxe a história da Mellany...ela sempre foi maltratada e renegada pela própria mãe, se é que essa mulher merece esse nome. Seu único conforto enquanto crescia era com sua babá: Wayne. Graças a ela, Mellany fez terapia desde cedo e pôde lidar melhor com tudo que sofria. Mesmo com esse apoio, certas situações eram de cair o c* da bunda, no dizer popular: em um determinado evento, sua mãe tentou "vendê-la" pra um velho asqueroso em troca de benefícios nos negócios. Mel saiu aos prantos do evento e quase é atropelada por um carro. Anos depois, Gallen é o presidente do group Hall mas nunca tirou da cabeça aquela garota dos olhos tristes que seu motorista quase atropelou. Ele tem esperança de reencontrá-la. O que ele não espera é que ela esteja trabalhando para ele? Depois do episódio no evento, Mel saiu de casa junto com sua babá e foi procurar emprego por aí. Agora ela trabalha no group Hall e mantém distância do novo presidente, conhecido pela sua frieza e grosseria. Quando os dois se esbarram, Gallen não acredita que possa ser ela, mas se aproxima afim de descobrir. Juntos eles passam por inúmeras dificuldades. Oh bichinha sofredora, viu? Ela é guerreira. Venham ler e descobrir como ficou a história de Mel e seu amado presidente ?

Patricia637 10/11/2023

Lindo demais
Meu amado Presidente : Ele está entre o Amor e o Poder, é um livro simplesmente lindo.
Com uma trama leve e gostosa de ler, a autora nós trouxe a história de amor de Mel, que embora sempre tenha sido maltratada e rejeitada pela mãe, se tornou uma mulher forte e determinada e seu amado presidente, um homem se tornou presidente da empresa da família, mas nunca deixou de ser um homem justo.
Uma linda e apaixonante história de amor.
Eu amei demais e super recomendo.

MillaSafira 09/11/2023

Um Livro Apaixonante ?? ?? ??
Uma História Maravilhosa e Envolvente que Te Prende do Começo ao Fim. Um Casal Fascinante que lhe Conquistar a Conhecer Essa Belíssima História. Um Livro Irresistível com um Romance Arrebatador e Inesquecível. Completamente Apaixonada por Esse Cativante e Esplêndido Livro. Que Vc Não vai conseguir para de ler. Um Livro Incrível. Adorei Muito Ler. Parabéns a Autora Thaiana Mizuno Por Essa Espetacular História.

ADRIANA 08/11/2023

Meu amado Presidente
Que história é essa minha gente! Um livro intenso,envolvente. Uma história regada de mistérios. Mellany uma jovem que sofre muito com o desprezo daquela que deveria lhe dá todo amor,ela vai encontrar em Gallen tudo que ela mais precisa,um amor incondicional. A trama é linda demais,eu fiquei apaixonada

Rafa Lugão 05/10/2022

Mel ??
Mel é uma menina muito doce, que cresceu em um contexto familiar muito conturbado. Por isso me encantou profundamente. Eu amei fazer a leitura desse livro.

Raicy.Oliviera 05/10/2022

Lindo
O livro e maravilhoso nosso casal tem muita química muita explicação e muitos traumas, nossa mocinha foi hostilizada pela mãe a vida toda e nunca recebeu amor e atenção só maus tratos até o momento de quase se entregue a um homem bem mais velho e de falsa reputação pela mãe então em uma festa ela muito abalada conhece nossos mocinho o futuro presidente onde a uma atração muita em que os dois e deixa nosso mocinho encantado e completamente louco para saber mais da nossa mocinha, ela então em um ato de liberdade sai da casa dos pais e vai trabalhar justamente para o nosso mocinho eles tem muitos momentos de encontros nem tão acidentais e a química só aumenta até o momento em que os dois não suportam mais a atração e resolve ter um relacionamento tudo indo bem até a chegada do caos na vida do nosso mocinho muitas intrigas roubo e então vem a bomba nossa mocinha tem outra mãe que era sua babá e mais caos acontece na vida do nosso casal eles vão enfrentar ameaças e onde nós leitoras vamos lidar com fortes emoções até a chegada do então felizes para sempre eles vão ter a paz que merecem e viver o amor intenso que eles tem.

Eclesia.Souza 05/10/2022

Maravilhoso
Que livro incrível, envolvente, com personagens bem desenvolvidos e uma escrita pra lá de perfeita.
Um amor que encanta, que emociona, capaz de curar as dores, tristezas, traumas que um coração possa sofrer.
Eu simplesmente me apaixonei por esse casal, eles enfrentaram tantas coisas, me fizeram sentir as mais variadas emoções, mas no final o amor venceu e a tão sonhada felicidade veio alegrar esses corações.
Parabéns a autora por essa obra maravilhosa.
Super recomendo.

Dressa 04/10/2022

Um livro maravilhoso ?
A autora soube como cativar seus leitores nessa obra perfeita, cada capítulo vc ia se apaixonando pelos personagens e como era desenvolvido a interação entre eles. Recomendo muito vcs a lerem!

Nininha 04/10/2022

Maravilhoso
Fiquei totalmente encantada pelo livro, tá perfeito.
Muito gostoso de ler.
Mellany e Gallen uma história de amor que nos envolve e deixa o coração quentinho.
Gallen é um amor, a gente se apaixona por dele.
Eu super recomendo a leitura.

Bernardino 03/10/2022

Meu amado presidente
O livro é pra lá de bom ! Fala da mellany uma garota doce linda é muito forte que nunca teve o amor carinho e atenção de sua mãe por ter tido tantos problemas em sua infância e acreditar que sua mãe a odeia mellany acaba desenvolvendo vários problemas .
Gallen Hall o presidente da empresa Group Hall que tem fama de ser um verdadeiro demônio em forma de gente sendo que ao decorrer da história a mellany vai o conhecendo mais é vê que ele é justamente tudo ao contrário que o povo fala que ele é ele é educado gentil e muito carinhoso com ela um verdadeiro cavalheiro . Em um determinado dia em um acidente de carro o destino dos dois acaba se entrelaçando e o gallen fica super interessado querendo saber mais sobre a moça dos olhos tristes e é aí que tudo vai acontecendo . Eu amei o livro demais super recomendo!!

Gasparzinho da Estival 01/10/2022

Dor, recomeço, + dor, amor e revelações FORTÍSSIMAS
Aqui está o livro que me fez surtar demais!!!
Mellany e Gallen, esse casal é tão lindo, forte,romântico e quente, que nem parece que tiveram várias dificuldades para ficar juntos. Sério mesmo, a Thai (autora do livro) me deixou sem estruturas pra cada tentativa de separar eles?, foi surto atrás de surto e reviravoltas intensas demais para o meu coração !! Mellany e Gallen conquistaram meu coração, sofri junto com eles, queria entrar no livro e acabar com a mãe maluca e o ex da Tortinha de pêssego (Mellany)! Gente, de verdade, esses dois são duas desgraças na vida desse casal ? Maaas graças à Thai, nosso casal ficou bem, construíram uma família linda, rodeada de amor, pessoas leais, muita risada e felicidade ??

Josiane.Machado 29/09/2022

Espetacular
Gente que livro arrasador a autora adora ver as leitoras sofrer, quando eu imaginava que vinha o bendito felizes para sempre na autora dava um jeitinho de fazer a gente sofrer mais um pouquinho ,eu amei cada página desse livro ,a história foi esplêndida e como não podia deixar de ser ,o final foi maravilhoso , parabéns a autora que soube fazer com que eu lesse esse livro em menos de 12 horas