Amar é relativo

Amar é relativo Sophie Kinsella

Resenhas - Amar é Relativo

Amanda 15/04/2024

O final até que foi melhorzinho, mas o resto?
Demorei mais de um mês pra conseguir ler de tão chato que achei
Praticamente todos os personagens são insuportáveis

Wania Cris 10/04/2024

Poderia ser um tico mais curto...
Continuando a garimpar títulos na Audible, peguei esse livro lá confiança na autora. Ela conseguiu manter o mérito

Ava e Matt se conhecem em um retiro, iniciando ali um romance, decidindo levá-lo adiante mesmo sem conhecem bem um ao outro.

E é esse processo de conhecimento que compõe o livro, com bons diálogos e desenvolvimento, mas com uma certeza vagareza na evolução da trama. Ainda assim, é um título que diverte e distrai, pelo que recomendo bastante.

Carol.Czizek 04/04/2024

Esperava mais.
Adoro demais a Sophie Kinsella e os livros dela sempre flui muito bem, e esse não foi diferente, a leitura em si foi muito gostosa mesmo não sendo tão engraçado como os outros dela, mas foi bom, porém o final muito chato, com tanto clichês mas ao mesmo tempo umas coisas surreais, que por isso diminuiu uma estrela.

Bárbara 01/04/2024

Nem começa esse livro
Quem, por algum milagre, consegue passar dessa primeira metade HORRÍVEL, até que se diverte um pouco. Mas pqp, muita disposição para continuar a ler.
No começo, eu tava só esperando a hora que ia aparecer o verdadeiro par romântico da Ava, porque não era possível que fosse aquilo mesmo. Chatos demais também.
Até fica legalzinho pelo final, mas não vale a pena não. Tanto livro de romance levinho por aí muito melhor que essa atrocidade, péssimo.

booksdalaus 25/03/2024

Amar é relativo
Em Amar é relativo, conheça Ava: uma mulher que já não aguenta mais essa história de procurar namorado em aplicativos de encontros. Na verdade, ela nunca gostou muito disso... Sempre preferiu um encontro cara a cara e seguir a própria intuição a confiar em algoritmos que prometem o par ideal.

Depois de um término recente, ela decide não pensar em homens por um tempo e parte para um retiro de escrita na Itália no qual todos os participantes são proibidos de revelar sua verdadeira identidade ou dar qualquer detalhe de sua vida pessoal. Eles não podem nem usar celular, o que para ela é algo desafiador. Mas Ava está decidida a se concentrar única e exclusivamente no livro que está escrevendo.

Isso até ela conhecer alguém, digamos... interessante. Tudo o que Ava sabe sobre o cara que se autodenomina Holandês é que, além de gatíssimo, ele é divertido e gente boa. E não demora muito para que ela descubra que ele é bom de cama também. Os dias passam como em um sonho; tudo é perfeito... Mas chega o dia de retornar à realidade.

De volta a Londres, Ava finalmente descobre que o cara por quem já está caidinha se chama Matt. E, à medida que o universo de faz de conta dá lugar ao mundo real, eles vão entendendo que suas vidas são bem diferentes. Os dois estão completamente apaixonados um pelo outro, porém, em pouco tempo, fica óbvio que eles não são lá tão compatíveis como haviam imaginado... Será que Ava e Matt conseguirão continuar juntos? Ou estamos diante de um caso de diferenças irreconciliáveis?

Amar é relativo é um livro perfeito para quem gosta de comédia romântica e é fã de Carina Rissi, Marian Keyes e Jojo Moyes.

Isa 19/03/2024

Viciante
A escrita da autora é mt viciante, mas a personagem principal é mt chataaaaaa, ela implica com tudo dá até nervoso, de resto o livro é bom!

Marina Mendes 03/03/2024

Soph.Victoria 03/03/2024

Ruim demais!
Não sei nem por onde começar, que livro ruim. A personagem principal é insuportável, ela implica com muita coisa idiota, coloca defeito em tudo e acha que só a vida dela é perfeita e aceitável. Ela começou a querer obrigar o cara a ter uma vida igual a dela e simplesmente ignorar que talvez ele não quisesse ser igual a ela. Eu ainda dei dois, porque os amigos do matt tinham algumas falas que ainda me faziam rir depois de várias reviradas de olhos. Achei esse livro tenebroso e só terminei por conta do meu projeto de ler os livros da minha estante que eu ainda não li.

Rebeca1267 23/02/2024

Eu amo os livros da Sophie Kinsella desde Becky Bloom, estava achando que seria mais uma comédia romântica fofa, mas não imaginei que ia sofrer tanto pra tentar terminar um livro. É ruim. Os personagens são irritantes, o romance é ridículo e sinceramente eu nem queria que ficassem juntos. A protagonista é chata demais e eu só consegui terminar pq tinha o livro na estante e queria tirar da lista de encalhados. Uma grande decepção!

Lalis17 17/02/2024

Fiz a resenha desse livro logo quando retomei o hábito de leitura ? e sinceramente o livro não é o que eu imaginava. A leitura me deixou cansada, os personagens são imaturos, enfim, a narrativa é muito ruim, não recomendo. ?

Carol 16/02/2024

Livro relativo
Esse é ruim, sério 😕
Eu quase desisti.
Ava tá cansada de procurar um namorado. Num retiro de escrita, ela conhece um cara incrível. Tudo ia bem até o retiro acabar e eles voltarem para suas vidas reais . Pq é claro a vida real não é uma bolha, um conto de fadas 🤷
Chato, cansativo 🥱 mais do mesmo.