Venom: Origem Sombria

Venom: Origem Sombria Zeb Wells...

Resenhas - Venom: Origem Sombria

Nego Maisson 20/07/2023

VENON: ORIGEM SOMBRIA
Primeira hq da série MARVEL ESSENCIAIS que leio. E foi direito com a Origem do anti herói venon. Uma boa hq pra quem tá querendo ler algo sem ter aquele compromisso de ler algo antes ou de ter uma sequência. Homem aranha é um dos meus personagens preferidos, só por isso já vale a leitura pra mim. Recomendo a hq, e vou ler mais alguns titulos de MARVEL ESSENCIAIS.

Davi Vieira 06/08/2022

Conheci o Eddie/Venom
Focado no Eddie Brock, desde a sua infância, a história aprofunda bastante a sua personalidade, e também do simbionte, bom quadrinho.

jubs99 19/08/2022

venom: a origem da sombra
quando eu comprei, eu já fiquei muito feliz, tipo minha primeira revista e foi logo essa que eu queria muito (valeu muito os cinquenta reais)!! aí quando eu comecei a ler, fiquei hipnotizada e li tudo em um dia só, não que ele seja muito grande. os desenhos são ótimos e a história é perfeita!! achei alguns pontos bem diferentes do filme em si, mas ainda em si lembra bastante. eu gostei muito e já quero comprar a próxima revista, porque já tem ligação pra próxima! recomendo super e essa edição em especial é maravilhosa!!

drê 01/01/2024

A grande origem.
Gostei bastante da HQ! Ela mostra desde a infância do Eddie, as pequenas coisas que foram somando e o transformando em uma personalidade forte; o momento que o Venom aparece e vai tomando força, e principalmente o momento em que eles se juntam e o seu ódio pelo Homem-Aranha.
Muito boa, com ilustrações MUITO lindas e bem feitas e a história igualmente bem feita.