O Pecado Do Mafioso

O Pecado Do Mafioso Diana LoBite

Resenhas - O Pecado Do Mafioso

studies and whatever 29/11/2023

Gostei muito, mas também passei muito nervoso, muito estresse poderia ser evitado se as pessoas fossem sinceras. Eu, definitivamente, odeio o pai da protagonista.

memorieslogan 24/10/2023

uma verdadeira farofa
gente, que farofada! às vezes eu preciso ler esses livros de procedência duvidosa só pra me divertir mesmo e tirar a cabeça dos mais complexos, e foi isso que aconteceu aqui. não tem um enredo específico, são mais várias informações jogadas e batidas no liquidificador da confusão que resultou nisso daqui
o áxel é malucão e a cecília só é de falar, não fazia nada não ? além disso, o livro todo era "ah, não podemos ficar juntos e sei lá o que" sendo que não tinha um real motivo plausível pra essa proibição toda! vou terminar de ler a trilogia pois no geral não é de todo ruim, mas é ruim

Gabi 20/07/2023

A escrita da autora é envolvente mas a história deixa sim a desejar, tem abertura para ser muito melhor do que é.

Karol 13/04/2023

Não é um livro péssimo , porém senti que a forma como a autora escreveu eu n gostei. Senti que em vez de mostrar que os personagens estão apaixonados, faz parecer que eles são tóxicos e não deveriam ficar juntos. Não gostei do Áxel, ele é um personagem tóxico , possessivo e é o livro inteiro assim , e a Cecília é depende emocional com crtz e se eu estiver certa ela tmbm tem síndrome de Estocolmo. Enfim , eu li esse livro só para ler o segundo , porém depois desse até desanimei e por enquanto não vou ler mais nenhum da autora. Enfim é isso

Bjs
???

dudinhaz 15/02/2023

Sinceramente achei meio fraco o enredo, leitura muito confusa e nada especificado. Sei que a intenção era um friends to enemies to lovers, mas sei lá, achei fraco? Não curti muito.

Ana Elsa 23/01/2023

Mafioso apaixonado
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Me divertir muito lendo. Pra um livro de máfia, estava mais pra uma comédia romântica. Bem leve em alguns aspectos. Adorei acompanhar esse casal apaixonados desde jovens e que faram de tudo para ficarem juntos.

Luana 20/01/2023

Uma história leve
Uma escrita bem fluída da autora, foi meu primeiro contato com sua escrita, achei a estória bem leve e gostosa, tipo, um romance clichê, gostei .
Se você procura um romance leve e com bastante diálogos entre os personagens se joga ?

Giulia.Lemuche 12/01/2023

muito interessante ler esse amor dos dois
que desde a infância tinham um sentimento guardado e isso foi aumentando ao decorrer do tempo e se transformou em algo lindo
só o final que eu achei meio meh

Mirela Bezerra 01/01/2023

Lendo através de uma leitura coletiva.. Adorei a história da Cecília e do Áxel.. Amor de infância, escondido, mas que no final tudo deu "certo". Leitura levinha pra iniciar o ano.

Barbara 18/11/2022

Bom, mas o final ?
O livro tem uma ótima narrativa, muito suspense, muita coisa do romance proibido. Mas no inicio nem me prendeu muito, tanto que demorei para terminar. Mas do meio para o final o livro ficou MUITO BOM, porém achei que o final não ficaria tão aberto. Contudo suspeito que seja por causa das continuações

ROMANCES DA TATI 24/06/2022

Uma leitura boa
Algumas coisas não fizeram sentido pra mim, acho que a autora deu uma viajada, mas não achei a história ruim, inclusive não pretendia ler os outros livros da série e acabei decidindo ler, pq estou ansiosa pra ver como aquela confusão vai desenrolar, espero que tenha uma continuação no próximo livro.

Milena.Morais 14/09/2021

O pecado do mafioso
O livro é envolvente envolvente judicial ao fim, com muita adrenalina. O casal apaixonado desde crianças e onde um esconde o seu amor do outro.
Cecília filha de.um grande chefia mafioso tem seu destino traçado por seu pai pra se tornar lá reina da máfia, Áxel também faz parte de família mafioso e o seu destino também é o mesmo. Cecibjsca alternativas para fugir desse seu destino indo embora do seu lar para cursar medicina e visível uma vida considerada normal, o que ela não sabe é que sua vida nu ca foi normal mesmo desde que saiu de casa. Áxel que fica e se torna finalmente um mafioso recebe sua mais importante missão, ir buscar Ceci para chegar chegar seu destino, jm que ele nai gosta nada já que inclui casar ela com o irmão dele. E é aí onde toda trama e romance vai iniciar...

Maria 14/09/2021

[...] " O amor é isso. As coisas boas vêm e te fazem rir. As ruins te atropelam. Você levanta e continua feliz por ter aquela pessoa ao seu lado, independente da tormenta que ela causa."

Nossa, o que falar deste livro? A autora soube escrever uma história curta que nos deixaria com gostinho quero mais!
Mesmo a história tendo gatilhos, ainda sim não seria exatamente um romance dark ? o que a autora deixou claro no início.
A máfia aqui é ligada entre o amor, pecado e liberdade.