O Pecado Do Mafioso

O Pecado Do Mafioso Diana LoBite

Resenhas - O Pecado Do Mafioso

Luana 20/01/2023

Uma história leve
Uma escrita bem fluída da autora, foi meu primeiro contato com sua escrita, achei a estória bem leve e gostosa, tipo, um romance clichê, gostei .
Se você procura um romance leve e com bastante diálogos entre os personagens se joga ?

Deiva 26/07/2021

Amei
Axel e Ceci são aquele casal proibido que em todas as maneiras nos deixm com o coração aos pulos. Ele como im bom mafioso consiguiu esconder seus sentimentos e colocar todos em teia,simplesmente para ter a mulher que ama desde de sempre.
Cecilia só queria uma vida 'normal' , mas ao lado de Axel pode ser que seja impossivel. Amei ler esse romance cheio de reviravoltas onde nada é o que parece.

Mirela Bezerra 01/01/2023

Lendo através de uma leitura coletiva.. Adorei a história da Cecília e do Áxel.. Amor de infância, escondido, mas que no final tudo deu "certo". Leitura levinha pra iniciar o ano.

memorieslogan 24/10/2023

uma verdadeira farofa
gente, que farofada! às vezes eu preciso ler esses livros de procedência duvidosa só pra me divertir mesmo e tirar a cabeça dos mais complexos, e foi isso que aconteceu aqui. não tem um enredo específico, são mais várias informações jogadas e batidas no liquidificador da confusão que resultou nisso daqui
o áxel é malucão e a cecília só é de falar, não fazia nada não ? além disso, o livro todo era "ah, não podemos ficar juntos e sei lá o que" sendo que não tinha um real motivo plausível pra essa proibição toda! vou terminar de ler a trilogia pois no geral não é de todo ruim, mas é ruim

Milena.Morais 14/09/2021

O pecado do mafioso
O livro é envolvente envolvente judicial ao fim, com muita adrenalina. O casal apaixonado desde crianças e onde um esconde o seu amor do outro.
Cecília filha de.um grande chefia mafioso tem seu destino traçado por seu pai pra se tornar lá reina da máfia, Áxel também faz parte de família mafioso e o seu destino também é o mesmo. Cecibjsca alternativas para fugir desse seu destino indo embora do seu lar para cursar medicina e visível uma vida considerada normal, o que ela não sabe é que sua vida nu ca foi normal mesmo desde que saiu de casa. Áxel que fica e se torna finalmente um mafioso recebe sua mais importante missão, ir buscar Ceci para chegar chegar seu destino, jm que ele nai gosta nada já que inclui casar ela com o irmão dele. E é aí onde toda trama e romance vai iniciar...

Luciana764 23/07/2021

Amei
Socorro , alguém me acuda , não estou podendo com esse AXel , não . Esse mafioso é demais ,ele ama de Verdade, ele fez de tudo para que ela fosse sua rainha , rainha do seu amor e do seu coração ??. A gente se apaixona por ele já no início da história e toda essa áurea que ele representa .
E a Cecília também é incrível e sempre nutriu um amor por AXel e teve que abrir mão pela família , mais o amor que sentem fala mais alto.

Jaque Gramarim Madeira 22/08/2021

O pecado do Mafioso
Eu gostei muito desse livro, embora eu esperava um final melhor.. queria que tivesse um pouco mais da continuação da história do Axel e da Ceci.. Na nota da autora, ela disse q terá partes desse casal nos próximos livros, mas eu queria que tivesse um outro livro desse casal!!

Alice.Liciana Amor a Leitura 22/07/2021

O Mafioso e sua Rainha ?
Axel e Cecília se apaixonam, o amor deles não pode ser vivido por que a famílias ja traçou outros caminhos pra eles.

Serão capazes de quebra as leis e promessas feitas por seus familiares para poderem viver esse amor juntos e não magoarem os seus entes queridos .

Um amor, dois coração, uma união e uma família se formando tudo pode acontecer.

Mas entre razão e coração qual será qua vai sair ganhando.

Aline 31/07/2021

Fogo, tiro e bomba!!!
A história realmente é surpreendente encontros e desencontros mas a certeza que um amor sempre será selado na vida ou morte, pois é assim que muitas organizações criminosas agem e a máfia é uma das maiores, mesmo com tanta violência, crueldade, mortes um pacto sempre será um pacto e nada poderá desfazer.

Cecília foi criada para ser a rainha da máfia mexicana, e desde nova foi prometida a casamento com o primogênito da Máfia aliada os De Molina, porém sempre foi apaixonada por Axel o segundo filho e o mesmo sentia a mesma coisa, mas não poderia mudar as leis e assim foi fazendo de tudo para se manter longe, mesmo quando ela partiu para estudar medicina nos Estados Unidos e viver longe da máfia e conseguiu ficar 11 anos fora, até Axel voltar para leva-la de volta para selar o compromisso entre as famílias e se casar com o irmão mais velho dele.

Mas como nada acontece como se deve, a paixão falou mais altos e ambos se entregaram ao amor que sempre sentiram um pelo outro e o que fazer agora? Pois traição significar morte certa no mundo deles.

Será que vão conseguir ficar longe um do outro e seguir suas vidas separadas e infelizes?

Um livro emocionante, com muitas revelações e surpresas surpreendentes.

Parabéns a autora!

Vivendoempaginass 30/08/2021

Uma Leitura Envolvente.
Sempre tive receio em ler livros que envolvia máfia.
Mas começar com esse livro foi uma boa experiência.
Gostei fa forma como a autora descreveu os personagens e mesmo tendo violência, a autora conseguiu deixar tudo mais leve, sem nunca passar do limite de "aceitável".
Cecília é muito forte, faz o que quer e só abre mão dos seus sonhos quando é para ajudar alguém.
Áxel é uma loucura em forma de homem, muito apaixonado e disposto a arriscar sua própria vida só para ficar perto de Cecília. Sempre colocando os desejos da garota em primeiro lugar.
Realmente é um casal lindo e muito bem construído.
O livro é bom e proporciona
uma leitura deliciosa.
Só achei que teve muito enrolação nos últimos capítulos e por isso algumas coisas aconteceram rápido de mais.

Maria 14/09/2021

[...] " O amor é isso. As coisas boas vêm e te fazem rir. As ruins te atropelam. Você levanta e continua feliz por ter aquela pessoa ao seu lado, independente da tormenta que ela causa."

Nossa, o que falar deste livro? A autora soube escrever uma história curta que nos deixaria com gostinho quero mais!
Mesmo a história tendo gatilhos, ainda sim não seria exatamente um romance dark ? o que a autora deixou claro no início.
A máfia aqui é ligada entre o amor, pecado e liberdade.

Sara Rafaele 05/08/2021

Ótima leitura!!
Eu li esse livro através de uma indicação da própria autora. Todos os livros de romance que contém esse mesmo enredo de máfia eu fico com um pé atrás... Porém, LoBite me surpreendeu!

Não achei clichê apesar do tema do livro.

Eis que encontramos dois personagens: Cecília e Áxel.

Cecília acredita ser uma garota comum até descobrir o que estava destinado a ela. Áxel sempre soube seu lugar na máfia mas não era desumano.

O relacionamento deles não é unilateral como a gente costuma ver nos clichês por aí que o ?mocinho? só descobre que tem sentimentos da metade para o final, é um elo forte do início ao fim.

O livro mostra como eles construíram o elo e como se manteve. Uma história de amor, compreensão e além de tudo no meu ponto de vista, de superação tanto de Cecília (que tanto queria fugir da máfia) quanto de Áxel.

O livro tem um enredo bom, não se perde e uma ótima escrita. Indico pra quem gosta de ler romances deste tema.

Loi 13/08/2021

O livro me prendeu muito no começo mas depois da metade achei que os acontecimentos foram descritos de forma superficial.
Sobre os personagens, creio que a Ceci poderia ter sido mais desenvolvida, achei ela um pouco imatura por fugir da realidade ou não encarar os problemas de frente. Não sei se teremos uma continuação sobre a vida dela na máfia mas acho que faltou mostrar mais essa realidade da La Reina.
O Axél foi um mafioso mais romântico e apaixonado que tudo, teve o lado da máfia pouco explorado. O único acontecimento que mostrou ele meio sanguinário foi atirando no "preso" quando adolescente. Fora isso, acho que o livro tem muita relação com a máfia mas de forma suave. Além disso o título do livro faz jus à história pois a Cecília foi realmente o pecado do Axél, fazendo ele cometer loucuras em nome desse amor.