Cada versão sua

Cada versão sua Victoria Gomes

Resenhas - Cada versão sua

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cassiany1 14/01/2024

O que falar de Ava e Josh?
Simplesmente amei o desenvolvimento do casal principal, não tinha enrolação e Josh era um boy cadelinha

Vitória 06/06/2023

Eu não sou tão fã de livros de segunda geração, mas a perfeita da Victória Gomes provou que pode mudar até isso em mim. Esse é o segundo que leio dela com esse plot e, ainda que a melodia de nós dois tenha sido muito superior, esse aqui tem o seu valor. Antes de passar pros comentários dessa história, preciso falar que o sumiço da Vic tá me dando nos nervos. Eu sou apaixonada por essa mulher e por tudo o que ela escreve, e como uma pessoa extremamente ansiosa, os 4 meses sem uma postagem, quando ela estava às portas de um lançamento, só me fazem pensar que ela nunca mais vai publicar nada. Vic, pelo amor de Cristo, volta que eu tô precisando ler mais coisas suas.
A quadrilogia dos amores australianos é muito importante pra mim por ter sido uma das minhas primeiras leituras do hot nacional que eu realmente gostei. Isso, somado ao fato de que a protagonista desse livro é filha do meu casal favorito da série, me deixou com um pézinho atrás em relação a essa história, que estava completamente equivocada. Em primeiro lugar, eu amei como a Vic tratou o fato da Ava ter nascido numa família extremamente amorosa e como isso afeta ela. Não vim de um contexto parecido, mas me identifiquei demais toda vez que ela falava que não era contrária à ideia de um amor para sempre, mas que não gostava de como isso a deixava vulnerável a pessoas que não se importavam tanto assim. Isso foi um tapa em cheio na minha cara, porque o fato de eu nunca ter assumido um relacionamento em plenos 23 anos de vida tem tudo a ver com isso aqui.
A Ava poderia ter me irritado muito por ser uma personagem mimada, mas não foi isso que aconteceu. Ela admite todo tempo os privilégios que teve, e não se torna chata em momento algum. Gostei de como a relação dela com o trabalho e o mestrado que ela está concluindo foi tratada. Esse foi outro ponto em que a Vic acertou na minha cara, e ter lido esse livro num momento extremamente estressante do trabalho e às portas da entrega do meu tcc só ajudou nisso. O Josh é um amor. Eu acreditei muito no medo que ele sentia de assumir um relacionamento com a Ava, ou no amor que ele sentia por ela e por toda aquela família que ele aprendeu a ver como dele também. Sem falar que o homem é um gostoso.
O romance é uma delícia, a fase dos flertes me rendeu diversos gritos, e com dois protagonistas safados como esses as minhas expectativas pras cenas hot subiram demais, e foi aí que veio a minha decepção em relação a essa leitura. Sei que existem autoras por aí que aproveitam do fato de estarem escrevendo livros mais curtinhos pra diminuir as cenas hot, deixá-las mais curtas ou sem grandes detalhes. Eu nunca tinha percebido isso em relação à Vic (vamos lembrar que em a melodia de nós dois, que tem só 332 páginas, eu fiquei completamente enlouquecida com os hots), mas aconteceu aqui. Queria que o fato da Ava ser switch tivesse sido mais aproveitado, isso poderia render cenas incríveis, mas a autora às vezes só dá a indicação do que aconteceu, ou termina o capítulo no meio da cena. Se isso daqui não tivesse acontecido, essa com certeza seria uma leitura 5 estrelas.
Já percebi que o Aaron, apesar de ter tido a mesma criação da Ava, se tornou um adulto com uma visão completamente diferente da dela quando o assunto é amor, e não vejo a hora de ver como o livro dele vai ser desenvolvido. Aqui a gente descobre que os Taylor tem trocentas outras crianças, e fico feliz que a Vic não tenha tentado criar uma série gigantesca contando a história de cada um deles. Até gostei do espaço que os irmãos da Ava ganham aqui, mas sinceramente, eu não conheço essas pessoas como conheci a Ava e o Aaron na série dos amores australianos, então eles não fazem tanta diferença pra mim. Acho que livros dessas pessoas teriam um peso consideravelmente menor pra mim.

annafeeer 22/03/2023

Amei
Amei matar a saudade dos personagens e saber um pouco mais da próxima geração dos Taylor.
Ava é a mistura perfeita dos pais e Josh chegou para somar e aquecer o coraçãozinho da Ava.

Maiibooks 11/02/2023

Amei
Que história linda, de aquecer o coração. Amei a escrita, os personagens são incríveis e da uma paz ver o desenrolar natural de tudo.

May 22/12/2022

Gostei do livro. Não fiquei super apaixonada como fiquei com a série principal, mas é muito bom também, mata um pouco a saudade e aquece o coração ?

cat 07/06/2022

li ele como livro único e gostei bastante, a história é boa, leve e bem rapidinha de ler, não tem nenhum drama desnecessário, o que as vezes me irrita em alguns livros.

Tabata Luiza 05/05/2022

Química de milhões.
Amei a história, como um entendia o outro, como ela ganhou ele e como ele foi conquistando ela aos poucos para ela não surtar. Super recomendo

Anelise Cristine 21/04/2022

Este não é o meu perfil de livro e no início foi difícil para me conectar aos personagens. Felizmente foi uma história que me cativou aos poucos. Foi me ganhando nos detalhes, me conectando a personalidade, força e todas as características incríveis de Ava Taylor. Me ganhando pelo carisma, amor e paciência de Josh; que entrou dentro da redoma de Ava e com muito tato a conquistou.

O que me agradou: é que mesmo com o medo de se relacionar com alguém e o receio pelo Ryan Taylor não aprovar o relacionamento, tudo fluiu perfeitamente entre os dois. Não houve um jogo cansativo de enrolação (como geralmente ocorre em livros de CEO).

No fim de tudo, eu estava completamente apegada a narrativa e a leitura ficou prazerosa. Recomendo e agradeço a Paula que me presentou este livro e me deu a oportunidade de conhecer a história incrível que é.

Ps: faltou o sexo da academia, só acho hahahahahaha.
Paula Zawatski | @paulazawatski 21/04/2022minha estante
??

isa.xtine 26/03/2022

Eu sou seu. Vou cuidar de você. Prometo que vou.
"Eu aprendi muito cedo o que significa fazer parte dessa família, o que significa carregar o sobrenome Taylor. Significa nunca estar sozinha. Às vezes, significa encontrar em outro sobrenome o mesmo significado de família."

Amei o relacionamento da Ava e do Josh, eles são incríveis, lindos e acima de tudo parceiros. Ava não esconde de quem é filha mesmo e o Josh, sendo agregado ou não, sabe que tem seu lugarzinho com os Taylor.

LEIAM AMORES AUSTRALIANOS E OS SPIN OFFS DA SÉRIE

Rosangela Thomaz 27/02/2022

CADA VERSÃO SUA
Esse Spin Off está maravilhoso! Ava e Josh me conquistaram! A autora aborda assuntos muito importantes nesse romance...Relacionamento abusivo, sexismo no trabalho, entre outros! Amei ler!
Recomendo a leitura!

Maria 24/02/2022

Uma delícia ?
Um romance bem fofo para passar o tempo. Bom para sair da ressaca literária.

Personagens cativantes, como todos da família Taylor né mores!!

"Não gosto de complicação e não costumo perder o sono por isso. A bola está no seu campo, é você quem decide o que fazer com ela. Me avise quando decidir." (from "Cada versão sua" by Victoria Gomes) ----- Simplesmente impressionante como essa fala reflete um pouco dos dois no livro. Ele no começo e ela mais ao final. Cada um por um motivo.. lindos e fofos demais!!

?????

Gabriela 16/02/2022

Entre tantas histórias complicadas essa pra mim,foi uma das que mais fluiu bem,mesmo havendo o medo de um compromisso sério tudo foi resolvido muito rápido de uma forma bem leve,não esperava muito,mas me entregou muito ??

Smith 14/02/2022

Faltou sexo na academia :(
Eu não sei se foi a pressão de ser meu último dia de férias, mas li esse livro em UM dia. História fofinha, com bom hot (mas faltou o da academia!!) e os personagens maravilhosos de sempre, o que mais gostei de ver foi como a amizade do Aaron e da Ava permaneceu mesmo após de anos sendo os primeiros ?babys? de amores australianos. Enfim, quem gostou da primeira série vai gostar desse livro também.
p.s.: josh você é maravilhoso!

Alininha 05/02/2022

Perdi o time da resenha...
Ava tem o problema que a maioria das mulheres cria na vida depois que leem os livros da Victoria Gomes: Não aceitam menos que ter Taylor na vida!
E eu a entendo, gente... depois de ver os pais e os tios com amores tão bem construídos, com uma história linda de amor e respeito, a régua sobe e muito!
E eu não vou dizer que eles não existem por que eu sou bem romântica e também espero encontrar um Taylor por aí rs

Ava é uma das personagens mais fortes da série e não podia ser menos que isso não é? Filha da Zoe, sobrinha da Belle e Sarah só podia sai essa tempestade em forma de mulher.

Eu adorei a construção da personagem e que a história dela não foi tão previsível formando um par romântico com Aaron.. A amizade deles é linda e me lembrou muito a amizade que desenvolvi com meu primo ao longo dos anos (Te amo, Miguel).

Bom... Eu estou fazendo essa resenha quase 5 meses após ler o livro e a memória não esta lá essas coisas, portanto eu apenas irei dizer que vale muito a pena a leitura e que o livro da Ava deixa algumas mensagens para levar para vida. A principal, para mim, é que as vezes a gente precisa derrubar as barreiras para construímos ao nosso redor para nos defender e assim permitir que coisas boas cheguem até nós.

Josh conseguiu chegar até a Ava porque ela resolveu dar uma chance não somente ao amor, mas para ela mesma. Ela abaixou a guarda e se permitiu Viver. A pergunta que deixo aqui com vocês hoje é: Você tem se permitido viver e está fazendo sua vida valer a pena?

PS:
Obrigada Victoria Gomes por nos trazer esse casal e matar minha saudade de Amores Australianos. Apenas leiam

Mari Ribeiro @oqueamarile 02/02/2022

O melhor hot que já li!
Eu estava quase entrando em uma ressaca quando uma amiga me indicou esse livro. Foi no momento certo.

Cada Versão sua é leve, bem humorado, com um romance incrível e personagens cativantes. Esse foi um dos primeiros romances que eu li, se não o primeiro, com um casal totalmente saudável no sentido de: tem diálogo, eles conversam sobre o que gostam, o que não gostam, se abrem aos poucos compartilhando os medos, os problemas, as inseguranças, quais são os limites, os sonhos. Sério, isso foi um dos pontos mais altos pra mim. Fora que os dois flertando e se implicando é tudo para mim! Além disso as cenas hots são maravilhosamente bem escritas e acontecem no momento certo.

A presença da família da protagonista foi outra coisa que eu adorei. Esse é o spin-off da série Amores Australianos, e se passa 15 anos depois, então nós temos todos os personagens dos outros livros aparecendo e a relação deles é muito quentinho no coração.

Enfim, se você quer um livro de romance rápido, leve e gostoso de ler, Cada Versão Sua é o livro certo!

Lembrando que ele é um livro +18 devido o conteúdo hot.

1 | 2 | 3 | 4 | 5