O poder da escolha certa

O poder da escolha certa Raymond Charles Barker

Resenhas - O poder da escolha certa

Giovanna.Cristina 05/11/2022

Bom?
Gostei de ler este livro me ensinou muitas coisas,mais confesso que ele é bem entediante,não sei se é porque é de auto ajuda mais....mesmo assim gostei bastante,pois aborta vários assuntos importantes?

Robswida 18/03/2024

Não gostei
Livro complexo , frases curtas e ideias emendadas que não tem conexão , não gostei da leitura .Fiquei decepcionada ?

Brenna28 16/04/2024

Bom!
O livro fala sobre como fazer a escolha certa trazendo alguns exemplos, envolve mente, subsconciente, religião e traz alguns ?exercícios? para afirmar sua escolha na mudança. Demorei para ler devido muitos momentos se tornar entediante e o assunto ser um pouco complexo, mas gostei dos ensinamentos repassados.

Ivanete 08/01/2023

A força do pensamento!
Livro bom, com bastante reflexão sobre a força do nosso pensamento, nos faz pensar em como assumir as decisões de forma positiva pode ser libertador, trás altruísmos nos desafios diários e de como lidar com nossas frustrações e pensamentos negativos.

Tríssia 12/02/2023

O poder da escolha certa
Passa por uma profunda análise do seu eu e dos sentimentos pessoais e espirituais que emanam para tomar as decisões mais justas.

BiaVasc 26/02/2024

Leitura bem entendiante, quis largar em vários momentos. Os dois ou três primeiros capítulos são de boa, mas o restante é difícil de prender. Mas, no geral, traz bons pontos de reflexão para melhorar a forma como ocupamos nossa mente, tentando focar em pensamentos positivos e afastar pensamentos e sentimentos negativos.