Enquanto ela dormia

Enquanto ela dormia Cléo Araujo

Resenhas - Enquanto ela dormia

Mariana (@livroscomcha) 28/10/2021

PERFEITO!
"Porque quando estávamos juntos parecia que eramos um só." ?

?? Esse E-book possui gatilhos como Alcoolismo e parte do Relacionamento Abusivo. Tema como Câncer de mama é abordado na obra.

? Augusto é dono de uma grande fazenda na região de Mato Grosso e Heloisa natural de Salvador é veterinaria em uma clínica de Mato Grosso. Duas pessoas quebradas, triste pelo destino, irão se encontrar e fazer desse enredo um romance para la de dramático, erótico e cheio de cumplicidade.

? Foi maravilhoso poder conhecer Helo e Auguto. Os dois tem pendências relacionado a amores do passado, principalmente Augusto, então o enredo vai trazer a tona temas difíceis de ignorar. A indecisão do que é certo ou errado tratando deste relacionamento.

?? A autora aborda muuuuito sobre o Câncer de mama, a mãe de um dos personagens passa por isso, então vamos vivênciar cada aspecto desta doença que leva muitas pessoas boas de nos. Além do Alcoolismo, no qual o pai de um deles vive, o relacionamento abusivo que por causa da bebida a mãe tende a passar.

? É lindo e inspirador, porque você não vê nada de errado entre o relacionamento dos personagens, mas por pendências do passado, eles tentar agir contra essa conexão incrível, mas claro que falham miseravelmente.

? Tem uma criança linda que aqueceu o meu coração em várias cenas. A falta de uma mãe presente em sua vida a fez ser uma criança necessitada de amor materno e ela encontra isso nos braços da nossa Helô.

? A trama é cheia de drama, porque vai acontecer muito mais coisas, pessoas do passado retornando para a vida dos personagens, os fazendo viver numa tensão miserável.

? É aquele romance com uma pegada erótica, sem exagero, mas com muita química.

Para quem curte romance, drama, cowboy, uma criança incrível e personagens inspiradores vai AMAR conhecer o primeiro volume de ENQUANTO ELA DORMIA.

@primaveraliteraria 27/08/2021

Um livro super diferente do que estou acostumada a ler.
Confesso que, no começo, não me prendeu muito, mas depois fiquei super curiosa e instigada pela trama.
A descoberta sobre o Henrique foi algo muito surpreendente pra mim.
E o final também me deixou surpresa!
Gostei bastante.