Box Ghost Stories

Box Ghost Stories M. R. James




Resenhas - Box Ghost Stories


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Lais544 16/02/2024

Bem diferente do que esperava.
Quando adquiri esse box de livros estava esperando algo bastante diferente do quê eu esperava. Imaginava um terror mais comum, contudo fui surpreendida com histórias bem inusitadas, e um terror mais sutil e fora do convencional. Com histórias que muitas vezes não nos trazem explicações e que certamente é o que torna elas aterrorizantes. Se você está buscando algo que vai te deixar morrendo de medo certamente vai se decepcionar, mas se quer algo que te deixe desconfortável e tentando entender o quê pode ter acontecido certamente vai amar os contos.
comentários(0)comente



Annie de Jesus 15/10/2023

Box Ghost Stories
Achei o livre interessante, apesar de ter alguns contos sem sentindo (parecia que a história não tinha sido finalizada, como se estivesse faltando um parágrafo para concluir o enredo.)
As histórias que mais gostei:
O Álbum de recortes do Cônego Alberic
O Mezzotint
O Freixo
Número 13
"Oh! Assovie , E Eu Irei Até Você, Meu Rapaz"
Um Conto Escolar
Invocando Runas
Os Assentos da Catedral Barchester
O Fim de Martin
Sr. Humphreys e Sua Herança
A vista de Uma Colina
Uma Aviso ao Curioso
comentários(0)comente



DEATH'DAYskz 04/10/2023

Péssimo
Achei uma leitura tão cansativa, quanto mais eu lia parecia que eu lia menos, para mim foi um dinheiro jogado no lixo.
comentários(0)comente



ThayAvalon 30/09/2023

Realmente muito bom, um clássico que eu gostei bastante. OS fins dos contos não são lá né aquilo maravilhoso, mas eu curti muito .
comentários(0)comente



Gabriel 04/05/2023

Histórias interessantes
Para quem está acostumado com Poe, Lovecraft e King, a maioria das histórias é, realmente, pouco ou nada assustadoras. Mas entendendo a época e onde o Autor escreveu, muitas vezes para serem "leituras de pé de lareira" nos Natais, é até compreensível. No livro "Depois" de Stephen King há um Easter Egg relativo a um dos contos contidos nesse box. Para mim, todavia, o maior problema é a tradução: fraca, francamente errada em muitos pontos, tornando a leitura muitas vezes confusa e truncada.
comentários(0)comente



Rittes 14/11/2022

Um dos pais do terror
Montague Rhodes James é um escritor importante dentro da arqueologia do terror gótico. Muitos escritores de destaque no gênero, como o próprio Stephen King, já renderam suas homenagens a um dos pais do terror. Sua predileção por fantasmas, livros amaldiçoados e vinganças acabou por criar muitas das bases para o gênero que seguem sendo usadas até hoje. Este modesto box da Pandorga é um belo exemplo de como ele desenvolvia suas histórias. Na média, muito representativo e deve agradar aos fãs de um terror que quase já não existe mais.
comentários(0)comente



Caio.Rocha 17/05/2022

Nem tanto terror assim ...
Os três livros variavam em histórias boas, histórias fracas e histórias péssimas, parecia um misto de autores escrevendo, algumas histórias realmente te prendiam, outras eram aceitáveis, mas muitas outras você noa via a hora de acabar o livro.
Uma pena, estava esperando muito desses livros ...
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR