MBA Visual

MBA Visual Jason Barron




Resenhas -


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Jose213 13/10/2023

É um bom livra para aprender novos conceitos e ferramentas, porém quando se ver toda a propraganda em cima do livro, se espera mais dele.
comentários(0)comente



rafa_._cardoso 09/12/2022

Vale como livro de consulta
Por ser bem condensado, creio que seu valor é aumentado quando utilizado como livro de consulta para temas que pedem uma busca rápida por informações e insights.

Possuí bons exemplos e a didática é excepcional.
comentários(0)comente



Rudibirck 23/03/2022

Desenhos e sabedoria
Que livro fantástico para aprender e absorver conhecimento. Desenhos e formas, explicando tudo sobre mba para qualquer gestor ou negócio
comentários(0)comente



Brenda Hévene 31/12/2021

Top
Muito bom! A forma de transmitir o conteúdo para os leitores através de ilustrações fica muito fácil para o entendimento. O Livro é bem resumido, fluido e aborda assuntos super interessantes, úteis e primordiais para uma organização. Eu amei muito, ainda mais que é da minha área de Administração! Recomendo!
comentários(0)comente



Vivi 27/12/2021

Para profissionais de qualquer área.
O livro é dividido por assuntos que são primordiais e básicos para uma boa administração e gestão de pessoas. O autor conseguiu ilustrar cada assunto de forma que qualquer pessoa consiga entender, não importando se é um estudante ou se está começando a empreender. Para quem já tem um negócio ou gerencia uma equipe, pode ajudar trazendo mais clareza e organização para aplicar no dia-a-dia.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR