Maluca por ele

Maluca por ele Deia Klein

Resenhas - Maluca por ele

Daniela742 16/06/2023

É uma boa historia de romance, sabe aquele livro que pode te tirar da ressaca literária? É esse livro aqui
Confesso que tem umas partes que fiquei irritada kk, porém no saldo é uma história boa

Daiane Cardoso 24/03/2023

A leitura é fluída, com toques quentes e divertidas. Rebeca tem que lidar com algumas situações complicadas. Louic é um francês muito simpático, deixa qualquer mulher encantada, não só pela beleza. Os protagonistas têm uma amizade bonita. As cenas hot são... Gostei da cumplicidade deles. Tentei imaginar como deve ser difícil lidar com o ciúme . Gostei muito da leitura. Achei muito legal citar alguns pontos turísticos de França.

Parabéns, @deiakleinautora, pelo trabalho lindo.

"Como assim, “sei”? Você não leva fé em mim? Sou um homem de palavra. E,
se eu digo que vamos nos ver de novo, é porque iremos."

"... a cada vez que eu pensava no homem lindo que me aguardava. Haveria faíscas de atração ou seria na base de bons amigos? Como seria esse reencontro? Estava apreensiva. E receosa. E ansiosa."

"Ele tocava meu coração de formas que outros não haviam conseguido, mas era um assunto no qual preferia não me aprofundar."

"Longe, mas perto. Ao alcance de um clique. Nunca pensei que a internet fosse mais do que um meio de se comunicar, mas, hoje em dia, é para mim um meio de me deixar próximo a você."

Raquel Machado 08/08/2022

Romance gostosinho
Em Maluca por ele vamos encontrar uma história repleta de romance e quentinho no coração.

Adorei a ambientação ser em Paris e me senti lá com Rebeca diversas vezes passeando por suas ruas charmosas. O enredo nos traz uma história clichê, onde uma brasileira desconhecida cruza o caminho com uma celebridade masculina. Mas, ao contrário de outras histórias vamos acompanhar essa por diversos anos, sendo que do romance nasce uma amizade e da amizade o amor.

Achei interessante a personalidade da protagonista que sabe bem o que quer e está disposta a correr atrás dos seus sonhos. Ela não fica chorando por estar sozinha, mas sim vive a vida plenamente aproveitando cada segundo. Louic também me surpreendeu, pois apesar de ser um milionário sexy e famoso, tem um ar de simplicidade.

Infelizmente, senti falta de mais tensão e de reviravoltas ao longo da trama, apenas mais para o final que temos situações mais dramáticas.

O final foi satisfatório e uma das coisas que me chamou atenção foi que além do romance temos uma mensagem bem importante em correr atrás daquilo que nos faz verdadeiramente felizes.

Recomendo para todos que gostam de livros romances que se passam em outro país.

Jennifer 26/07/2022

Rebeca e Louic
Rebeca é aquele tipo de mulher sonhadora que está aproveitando sua breve estadia na França...o que ela não esperava era se ver frente a frente com o ator sensação do país e de quebra viver um romance que minha gente, oh casal para pegar fogo.
Por mais que o casal tenha muita química é no dia a dia que pesa em tudo...e bem só lendo para entender o quanto esse casal se ama e o quanto lutaram para terem o seu merecido final feliz.

clarinha 27/01/2022

Amei
Rebecca é uma brasileira que está em Paris a trabalho, é uma arquiteta muito requisitada para a empresa que trabalha, e por causa disso, seu caminho se cruza com Louic Delyon, um ator francês muito famoso. A química bate e eles acabam curtindo alguns dias juntos antes de voltarem para as suas vidas.
Mas mesmo com a distância, a conexão não é quebrada, e uma amizade surge, com confiança e segurança, mesmo com um continente os separando, com encontro e desencontros, eles vão ter que lidar quando sentimentos começam a nasce, não é mais só atração. Isso pode mudar tudo.

? Eu amei esse livro. É algo leve com várias cenas fofas do jeito que eu gosto. Mas também tem um pouquinho de drama que tanto odeio rsrsrs, (tudo seria resolvido com uma conversa, olha Deia você me fez sofrer), as cenas românticas são de tira o fôlego. Amei como a Deia trouxe a personalidade francesa com o protagonista, deu para notar que ele era francês! Paris como plano de fundo foi perfeita, tudo foi na medida certa. O final... Queria mais! Agora fiquei órfã! Só leiam a autora deu um show nesse livro.

Cibele 09/10/2021

Também fiquei maluca por ele kkk
Mais uma vez estou eu aqui apaixonada pelos personagens na Deia.

A forma como a autora descreve seus personagens me faz sentir o quanto ela gosta deles, e eu acabo me envolvendo nesse sentimento.

Agora vamos as  apresentações dos personagens de Maluca por você.

Começando com Louic Delyon é a celebridade do momento na França. Milionário, lindo e sexy, tem todas as mulheres aos seus pés. Só de ler a descrição já dá vontade de suspirar .

Eu confesso que existiram momentos na trama que eu fiquei em dúvida sobre o Louic, sem saber qual seria  a sua reação. Ahhh mais mesmo com essa pontinha de dúvida cai nos encantos  desse francês.

Agora vem a Receba , ela é arquiteta brasileira tem todo a sua vida construída no Brasil e está á trabalho em Paris . O trabalho do sonhos né?

Num restaurante o sedutor Louic pede para dividir a mesa com Rebeca e ela fingi não saber quem ele é.

Louic se mostra um homem divertido e gentil e lógico que nossa brasileira cai nos encantos do francês.

E a estadia de Receba na França se torna uma experiência maravilhosa.

Encontrei nessa história  um toque de mistério,  e um Amor que nem um oceano  nem o tempo pode separar, as inseguranças de amar uma celebridade, as certezas de saber que encontrou o que procurava, e enfim a coragem de viver esse amor.

Eu li esse romance em 2 dias, fiquei envolvida com os acontecimentos e torcendo para que esses casal vivesse seu feliz pra sempre. Como sempre a escrita da autora mexe comigo.

Se você é como eu e acredita no Amor verdadeiro te convido a ler essa história apaixonante e conher Louic e Rebeca .

Você pode adquirir o e-book na Amazon e no kindle unlimited e Também em formato físico pela Amazon ou direto no site da editora Portal https://grupoeditorialportal.com.br/

Rita332 24/08/2021

Paris
Como sempre, os livros de Deia me surpreendem e me encantam.
Adorei cada página lida! E começando por Paris... Aí já me conquistou!

Resenhas da Si 01/08/2021

Amei!!
Nunca tinha lido nada da Deia e amei a leitura.
Um livro delicioso onde conhecemos a história de Louic Delyon, um ator francês famoso e Rebeca, uma super fã do ator que vai para a França a trabalho e acaba conhecendo o ator pessoalmente. O livro é narrado de tal forma que o leitor se sente andando pelas ruas de Paris.

Leituras da Cielo 27/07/2021

Romance em Paris
RESENHA
Maluca por ele
Déia Klein
Grupo Editorial Portal

Rebeca é arquiteta e trabalha em uma multinacional com sede em Paris, já era a segunda vez que viajava para atualizar seu curso e quando saiu para curtir a noite em um restaurante, viu que um ator famoso, nada mais nada menos que Louic Delyon estava lá com várias outras pessoas, com certeza fãs, logicamente ela pensou sobre pegar um autógrafo, mas deixou pra lá, para não parecer fã maluca.

E não era que o dito cujo foi a mesa dela pedir para sentar junto, ela aceitou e fingiu que não conhecia ele, nisso engataram uma conversa interessante, divertida e que ele que é tão famoso pudesse ser tão gentil e atencioso. Começou na amizade, evoluindo para amigos com benefícios, até que o que era bom durou pouco, pois chegou o momento da despedida, mesmo o Louic dizendo que era um até logo.

O tempo só fez cada um sentir saudades um do outro, e ocorrer nas férias ela ir ver ele, passaram-se alguns anos desse jeito, mas que para Beca caiu como: Eu preciso de mais. E fazia cogitar se ele sentia da mesma proporção, até chegar um momento em que ele trabalhava tanto nas filmagens que em um dado momento se tornou distante, o que fez que Beca ficasse com a pulga atrás da orelha. Nesse processo ela já estava morando em Paris, pois viu uma grande oportunidade de ter um emprego que não fosse ?trabalho escravo? e ainda estaria perto do amor de sua vida.

Inicialmente (eu leitora) via o Louic como o tipo de pessoa que gostava de ter Rebeca por perto mas não queria um relacionamento sério e isso fez com que Beca escondesse o sentimento, até dizer ?eu te amo? era tido como receio, no início isso bastava para ela, pois queria ele, achava que com o tempo viesse a mudar, mas não, ele continuou o mesmo e só piorou com o distanciamento, pois não sabia se era pelo personagem que ele estava estudando no novo filme ou se ele tinha perdido o interesse. Por ele ser famoso e rolar muita fofoca, Beca acaba vendo algo que não queria.

A história em si é maravilhosa, vemos um romance que inicialmente tinha tudo para ser apenas algo passageiro, mas os personagens optaram por no decorrer dos dias, meses e anos se conhecerem, ainda sim, eles tinham que trabalhar muito para manter, não cair na rotina e também lidar com a fama, fofoca, insinuações, enfim. Recomendo.

Escritora Kerley Carvalho 24/07/2021

Maravilhoso!
Amo a escrita da Deia e esse casal é sensacional. Louic e Rebeca nos deixam com água na boca. A história é maravilhosa e o desfecho é espetacular. Recomendo!