Domênico Savóia – Pai por Acaso

Domênico Savóia – Pai por Acaso Jaque Axt

Resenhas - Domênico Savóia – Pai por Acaso

Rosangela Thomaz 24/07/2021

DOMENICO SAVOIA
Livro muito romântico, onde vemos o desenrolar da paixão de Giordana por Domenico. Ela quando mais nova, decidiu perder sua virgindade com ele...mas Ele a via como uma irmã mais nova! Não sei como ela se disfarça e consegue realizar seu sonho, mas quando ele descobre, a rejeita! Anos depois, ela volta e vão trabalhar juntos! Nossa história começa aí! Gostei muito da história, os personagens são constantes e temos boas cenas hots. Vale a pena ler esse romance...Realmente Gostei muito!

Camilla 30/07/2021

Desde o livro um eu já sabia que ia amar a história do Dom com a Gio. Acho que me apaguei tanto aos personagens que queria mais desse livro, só não foi 5 estrelas pq me deixou com vontade de ler muuuuito mais sobre a vida deles. Amei esse universo italiano!

bernadete.dalla 08/02/2023

Giovana sempre foi apaixonada por Domenico e ?tranou? que fosse ele a lhe tirar a virgindade, mas, apesar de conseguir, o resultado posterior não foi o que desejava

Helena Paiva 17/07/2023

Uma linda história de amor que começou na adolescência e após uma separação onde Gio soube fazer o seu grande amor sofrer toda umilhação sofrida a antes de perdoa-lo

Amanda @LittleCruella 22/07/2021

Domênico Savóia Pai por Acaso por LittleCruella
Bom dia, Boua tarde, Boua noite meus queridos Cruéis, como é que vocês estão? Espero que não estejam passando muito frio por aqui, pois aqui no Paraná está frio demais minha gente, o frio está vindo sem dó algum, assim como a Giordana entra no coração, na mente e na vida do Domênico sem ele nem se quer se dar conta, quando viu já eras.
Como podem ver hoje vamos falar sobre esse livro maravilhoso ao qual li no começo do mês de Julho, acho que foi o único livro que li mas valeu muito a pena pois depois fiquei imaginando que maravilha seria morar nessa vinícola e ver as coisas que esse casal apronta pro lá. Como viram nas primeiras impressões Giordana curtiu demais sua vida antes de voltar pra casa, pois sabia que ali as coisas seriam diferente já que tinha um emprego fixo para se preocupar, mas mal sabia ela que seus dias ao lado de Domênico seriam caóticos ao ponto dele invadir sua casa para saber se ela estava com alguém ou não, para um homem que dizia não amar fez bastante coisas pra ficar de olho nela.
Domênico não sabia se dormia, se cuidava do filho ou ficava provocando a Giordana. Até finalmente se dar conta de que gostava dela realmente e se entregar nesse sentimento, mesmo que fosse apenas casual, isso claro até o ciúmes bater fundo e ele decidir que queria ela só pra ele, mas sabem como é.. Alegria de pobre dura pouco, de rico também e como sabem também um pai de verdade faz de tudo por seu filho, e Domênico não é diferente, ele até mesmo deixa sua felicidade de lado pelo filho.
- Pra mim Amanda, já deixo claro de inicio que eu quero mais livros desses italianos gatos e bem vestidos, pois imaginar a perfeição deles é o melhor!

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Silvana216 24/07/2021

Incrível
Mais uma jaque axt escreve uma história romance, uma leitura concluída com sucesso e não meço palavras para exaltar essa maravilhosa escritora.
Giordana Fiore, desde criança, nutria uma paixão por Domênico Savóia. Porém, Savóia apenas a via como uma irmã.
A jovem, decidida a perder sua virgindade com o grande amor da sua vida, o engana, disfarçando-se e, dessa forma, o seduzindo, realizando o seu grande sonho.
Domênico fica dominado pela misteriosa mulher, porém, quando ele descobre quem é a enigmática mulher que revirou seus pensamentos, o italiano a rejeita.
Giordana se sente humilhada e decide começar seu curso longe da Itália, longe daquele a quem tanto amou.
Será que Domênico não sente mais nada por Giordana Fiore? E quando o destino os obrigar a trabalhar juntos, será que a paixão, a tanto tempo adormecida, virá à tona?
Isso é o que descobriremos em Domênico Savóia, segundo livro da duologia italianos.
Certamente que o primeiro amor é o amor que nos marca pra sempre seja ele bom ou ruim e assim foi com ela .
Amei a amizade que construiu com a Hillary e com Jacob a forma que viviam intensamente.

Lua 31/01/2023

Leitura muito gostosa e a história é ao estilo sessão da tarde, bem gostosinha e clichê, prende, porém gostaria que alguns pontos fossem mais explorados.

Lairis.Sousa 16/03/2024

Ah gente Dom e Gio são perfeitos juntos !
Ela tem uma personalidade muito intensa, uma personagem interessante que faz querer ler o livro o tempo todo
Gostei!!!

Gigi 27/05/2022

Esse livro tem a mesma base do primeiro livro umclichê gostosinho de ler, uma coisa que me perguntei desde o primeiro livro foi o que aconteceu com a Polly pq ela não foi sitada da metade do primeiro livro e em nenhum momento neste é como se ela não existisse, mas enfim a estória de Dom e Gio é previsível mas é legal leiam sem muitas expectativas e vai ver que vai valer a pena e fiquei animada do plot para o próximo livro em conhecer serie da Máfia.

Ah e cadê o ladrão dos vinhos?