Top Model

Top Model Isabella Silveira

Resenhas - Top Model

Natalia | @_lendoumlivro 23/07/2021

Estava super ansiosa para ler e foi uma leitura rápida, confesso que esperava mais do livro. A história é bem clichê.

Caroline427 18/10/2021

O que achei em geral.
O livro tem uma escrita que me satisfez muito ao ler! Só achei que em algumas partes parecia muito corrido, não explicando algumas coisas com mais profundidade, coisas que eu queria que fosse melhor explicado, por isso não dei 5 estrelas, mas fora isso o livro é muito bom, recomendo que leiam!

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 16/08/2021

Uma leitura envolvente que me deixou viciada!
? Um romance intenso, divertido e recheado de sensualidade é o que nos espera nessa leitura.

? Preciso começar dizendo que o tanto que eu me diverti com Luiza não está escrito! Era cada vergonha alheia que a coitada passava que só lendo pra saber??.

? Esse é o meu tipo favorito de casal, aqueles que vivem entre tapas e beijos. Luiza e Pedro formam um casal cheio de química, divertido e com personalidades bem diferentes.

? Luiza me encantou logo nas primeiras paginas por sua personalidade alegre, divertida e esforçada. É nítido o amadurecimento dela durante a trama.

? Pedro, por conta da sua insegurança e ciúmes, tem algumas atitudes que me fez passar cada nervoso que só por Deus! A autora abordou um tema que infelizmente, é bem comum em alguns relacionamentos. Algumas atitudes do Pedro me incomodaram, mas gostei muito da forma como a autora resolveu as coisas, mostrando a forca da Luiza e fazendo com que Pedro se desse conta dos seus erros. E no fim, eu estava com meus paninhos todos prontos pra passar pra ele ?.?????????????

? Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei completamente apaixonada pela forma fluida e leve que ela escreve, sem dúvidas já quero ler outros livros dela.

? Achei incrível a forma como ela trabalhou os dilemas entre os personagens, tratando tudo de uma forma que me fez perceber o crescimento e amadurecimento dos personagens não só em relação ao relacionamento deles, mas também como pessoa.

? Os personagens são bem construídos e muito bem trabalhados no decorrer da trama, sem falar dos personagens secundários que dão um show a parte. Inclusive já fiquei querendo livro de um certo casal ?.

? Se você procura uma leitura rápida, apaixonante e recheada de sensibilidade, eu super indico essa leitura.
???????????????????????????

Luciana764 01/10/2021

Incrível
Que história !!
Eu dei muitas risadas com a Luísa ela é demais muito doidinha, mais é a doidinha que a gente ama. Me divertir muito lendo essa história. Luisa é impagável, não tem como não ler e dar muitas risadas com ela. Mas ela apesar de tudo isso, é uma mulher que não desiste no primeiro obstáculo, ela encara a situação de frente , não importa quem seja a pessoa. É muito divertida ela e o Pedro , porque os dois são uma dupla e tanto ,ele também não deixa barato . Um amei demais esses dois e Foi uma grata surpresa essa história , porque realmente me impressionei de verdade com a história ??.
Marcos e Clara também eu amei eles , enfim a história é maravilhosa demais e também linda . Porque a fica na expectativa de ver esses dois juntos ??.
Super amei demais ??.

Tahbooks 16/11/2021

Luiza Franco precisa desesperadamente de dinheiro para cuidar da casa e pagar o tratamento de câncer de seu pai. Por isso, tem passado por inúmeras entrevistas frustradas, até que, por uma obra do destino, é atropelada por uma montanha de músculos a caminho do seu emprego dos sonhos.
Pedro Alcoforado tem um único objetivo: trabalhar duro e fazer valer a pena a vaga de CEO que sua prima lhe ofereceu. Pelo menos até esbarrar em uma morena linda e desastrada de olhos azuis.
Em um encontro duplamente inesperado, Luiza se vê obrigada a ser secretária na tão exclusiva Brumpel, e ter como chefe o homem tempestuoso que mexe com o seu coração.
Mas, uma oportunidade surge e ela começa a trabalhar como modelo, trazendo consigo o pior lado de Pedro.
Quanto mais ela cresce na carreira, mais possessivo ele se torna.
Será que o amor sobreviverá a tantos percalços?

Deiva 12/09/2021

Amei.
Pensa numa comedia romantica maravilhosa. Aquele clichê maravilhoso de mocinha desastrada, mocinho de mau com o mundo e que juntos dá umabagunça das mais engraçadas. Mas não se engane Luiza sabe muito bem pra que veio ao mundo e com amigos que dão uma de cupido, enfim uma história com enredo maravilhoso e muitobemconstruido super amei ler.

Paula.Gabryela 27/05/2022

Empoderada
Onde a Luíza põe Pedro no lugar e mostra quem estar no controle da sua própria vida.
Esse livro traz um empoderamento mostrando o lugar que quer estar, é lá que deve ir. Sem se diminuir, para que os outros ( até mesmo o amor de sua vida) não tenha outra forma a não ser, apoiar a decisão.
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

greicy.maronjo.5 06/10/2021

Adorei
Esse não é o primeiro livro da autora Isabella Silveira. Como sempre uma história incrível, bem contada e fluída!
Os livros dela são daqueles que chegam e eu paro tudo, porque ela tem preferência.
Amei a história da Luísa e do Pedro. Parabéns ❤️❤️ Sou muito sua fã

Nath 25/07/2021

Go girl!
Mais uma história da Isa e percebi que ela se tornou o tipo de autora que sei que sempre vou amar seus livros ! Simplesmente sou apaixonada pelo estilo de escrita e pelo modo como ela constrói e desenvolve seus personagens!

Ainda que seja um tema muito visto em diversas história por aí, Top Model se destaca pelo seu tom original e especial! A história vai ficar já jornada da Lulu, nossa protagonista determinada e trabalhadora que apesar da pouca idade, apresenta uma maturidade impressionante! Sobretudo por todas as coisas que ela passou! Amei vê-la aproveitar as oportunidades e encarar com coragem e humildade todas as novas aventuras que passou! É uma inspiração para todas as mulheres que querer ser um pouco mais donas do seu próprio destino.

Oq mais amo no desenvolvimento das histórias da Isa , é que ela sempre faz uso de tudo oq os seus personagens são e tem. Aqui temos nosso mocinho, Pedro, que apesar de ser um "homão da porra", tem um conjunto completo de medos e inseguranças que vão refletir em sua maneira de agir em algumas situações e principalmente com as pessoas. E na narrativa, a Isa trabalha muito bem com esses aspectos e deixa a história muito humanizada e natural.

Amo o modo como fico viciada nas histórias! É um livro intenso e com um romance muitooo envolvente e sensual na medida certa !

O casal tem certa diferença de idade, que sendo muito sincera não curto muito, apesar de ler bastante livro com essa característica. No entanto, em Top Model, esse detalhe não é o foco da história e nem é oq causa as intrigas no casal, oq me surpreendeu e me fez gostar ainda mais ?

Então se vc esta a procura de algo clichê, porem diferente, está no lugar certo! Dê um chance e venha se encantar com esse universo que já tem todo o meu coração ????

Vi 12/12/2021

Clichê gostosinho
Uma história fofa, sem grandes dramas ou acontecimentos inesperados. Um livro tipo sessão da tarde. Bonitinho, sedutor e divertido

Micaella16 01/10/2021

Simplesmente perfeito
O que dizer sobre Luiza e o ogro, safado, ops CEO Pedro. Um casal pouco provável mas que te encanta no primeiro encontro. Luiza uma moça que luta por tudo o que quer um pouco atrapalhada podemos dizer mas super determinada. Pedro o CEO da Brumpel, tem cara de malvado e mau humorado mas que no fundo é muito machucado e só quer alguém que o entenda. A autora simplesmente arrasou na construção desses dois.

Luciana.Sylva 07/10/2021

Eu amei ❤
Uma história maravilhosa, leve, fluída, divertida... ver a nossa mocinha sendo tão independente e dona de si, alcançar vôos tão altos foi emocionante e inspirador, a Luiza é simplesmente incrível, ela com seu jeitinho todo desastrado conquistou o mundo e o coração do grande CEO Pedro, que é um homem lindo, mandão, ciumento e que as vezes chega até ser um tanto machista, mas passo uns paninhos pra ele...
Eu amei a história e super recomendo!

@sonhandohistorias 02/08/2021

#resenha ? @sonhandohistorias
Em "Top Model: a modelo do CEO" conhecemos a história da Luiza, uma mocinha que está desesperada por um emprego, pois com a morte recente da mãe e o tratamento do pai contra o câncer, ela necessita urgentemente de dinheiro. E é em mais uma de suas entrevistas frustradas que ela acaba conhecendo o Pedro ? ou para os íntimos, o CEO ogro e rabugento ? que além de provocar um acidente ao esbarrar em Luiza, acaba se tornando seu mais novo chefe.
Só que em meio a atração entre chefe e empregada, a vida de ambos acaba mudando completamente quando Luiza recebe uma oportunidade para se tornar modelo, levando o relacionamento de ambos para terras desconhecidas.

Com um mocinho ogro e CEO, uma mocinha desastrada e cativante ?
Aqui temos um mocinho rabugento, que só tem olhos para o trabalho, mas que vai acabar mexido quando uma certa mocinha desastrada entrar em sua vida. Esses dois vão começar a relação bem naquele estilo que eu amo: brigando e tentando negar os sentimentos. Mas é óbvio que logo eles já vão estar sucumbindo à atração!

Romance, sensualidade, diversão e muitas emoções ?
Além de ser uma comédia romântica apaixonante e rápida de ler, acompanhamos o desenrolar da história do Pedro e da Luíza ? se conhecendo, ela trabalhando para ele, Luiza virando modelo e todas as dificuldades que o relacionamento deles ganha a partir daí ?, com uma dose de diversão, química, amizade e sensualidade. Mas também há momentos emocionantes, onde vemos a essência dos personagens ? a força e bondade de Luíza; as inseguranças de Pedro, seus erros e acertos; e uma relação que amadurece e precisa passar por provações.

Tatiane Silva 09/08/2021

tive que passar muito pano para as atitudes do protagonista masculino
Luiza acabou de se formar e está na luta para arrumar um emprego, já que após a morte da mãe e o pai adoecer e ela quem segura as finanças da família.
Uma oportunidade de entrevista surge mas suas aspirações ao cargo vai por água abaixo quando ela é literalmente atropelada por um ogro lindo, Pedro, que presta assistência médica após o incidente.

Com uma chance de emprego perdida, ela vai a uma nova entrevista para vaga de secretária e imagina o susto ao dar de cara com aquele lindo homem que não saiu da sua cabeça e ser contratada para trabalhar com ele.

Não vou negar que muitas atitudes de Pedro com Luiza me incomodaram, ele não é um homem muito fácil de se conviver, muito sedutor mas também controlador e ciumento e essa faceta dele vai se tornando ainda mais evidente durante a leitura ao passo que a nova carreira de modelo de Luiza se consolida,

O fato do romance deles ser às escondidas no ambiente de trabalho e a neura de Pedro por ser mais velho que ela 14 anos também não ajudou em nada.

Gostei muito da postura de Luiza no relacionamento, que não abaixou a cabeça para as vontades de Pedro e agarrou todas as oportunidades de trabalho que surgiram mesmo com a desaprovação dele.

"Eu prefiro ser eu mesma sem pedir desculpas ou permissões do que estar com alguém que eu amo e me completa fisicamente, mas quer sobrepujar completamente a minha individualidade."

Dois personagens chamaram a minha atenção, o melhor amigo de Pedro e sua prima , já estou na expectativa de conhecer a história deles.

A leitura e bem fluida e no final eu passei pano para as atitudes do Pedro, que no final se redimiu dos seus erros.

Mundo da Vavah 22/08/2021

Já vou logo avisando que preparem os panos porque Pedro Alcoforado vai merecer todos! Não é nem um pouco difícil amar esse CEO e é mais fácil ainda amar essa top model.

Luisa Franco, recém formada e ainda sofrendo a perda mãe, busca qualquer emprego para sustentar a casa e o tratamento de câncer de seu pai. Isso mesmo, desgraça pouca é bobagem para nossa mocinha neste momento. E justamente no dia "D", quando sua confiança para a entrevista está nas alturas, minutos antes, ela é literalmente atropelada por uma montanha de músculos, bem deliciosa diga-se de passagem.

Acontece que no dia seguinte, após toda a confusão, hospital, pontos na testa e o que mais for de direito, Luisa segue para a próxima entrevista para o cargo de secretária do CEO da BRUMPEL e ali conhece seu mais novo chefe, Pedro Alcoforado, mais conhecido como montanha de músculos deliciosa.

Não é mentira que a tensão sexual surgiu no exato momento do acidente mas a nova condição os faz negar qualquer desejo que possa existir. Até ficar impossivel né gente? Controlar a gente tenta mas com um ogro bruto e fofinho todos os dias ao seu lado, aí fica difícil.

Enquanto Luisa é toda simpática, carinhosa, família e amorosa. Pedro é bruto, workaholic e possessivo. Envolvidos em uma paixão proibida, escondidos de todos da empresa, protagonizam cenas quentes quentíssimas pegando fogo e sem que possam controlar o amor surge.

Dona de uma beleza estonteante que só, Luisa logo é descoberta pelas agências de moda e com todo esforço que lhe é peculiar começa a galgar os degraus da fama. Com isso vem a mídia, a fama, as festas, as novas amizades e o ciúme doentio de Pedro. Porque mesmo lindo, delicioso, bom de cama e gostoso ele se sente inseguro por ser somente 14 aninhos mais velho que Luisa. O problema é que ele está todo rendido a essa mulher.

Em meio ao desejo, brigas, amizades maravilhosas e muito romance, encontramos os clichês de CEO com secretaria, classes sociais e diferença de idade, que Isabella conseguiu unir em apenas uma história encantadora e fogosa ao mesmo tempo que vai te deixar cadelinha desse casal.