Prometida Por Um Dia

Lisa Kleypas
Lisa Kleypas

Resenhas - Prometida Por Um Dia

kelly | @leiturasagridoces 27/03/2024

Adoro um bom romance de época, com bastante ação então nem se fala. Amei ler a história de Nick Gentry, jamais imaginaria me apegar a um ex criminoso. Gracinha demais ele virando cadelinha da esposa. Lottie é tudo que a gente gosta em mocinhas de época.

Bruna3668 26/02/2024

Perfeito, do tipo que dá até tristeza quando acaba, fiquei com aquele sentimento de "nenhum livro vai ser tão bom quanto esse" que eu tive ao ler Os Ravenels.

Helen 12/02/2024

Faltou alguma coisa
Sou apaixonada pelos livros da Lisa, mas esse me deixou a sensação de que faltou alguma coisa. Algumas finalizações e talvez um pouco mais de aprofundamento na história dos personagens. Tivemos várias informações meio soltas e que se encaixavam depois, mas ao mesmo tempo não...
No geral, é uma leitura agradável.

Claudia164 11/02/2024

Prometida por um dia
Eu posso dizer que amei toda a série, mas o livro do Nick Gentry fechou com chave de ouro.

Sua estória com lote me deixou comovida. Nota 1000.

clarissa.vieiraa 04/02/2024

"Tudo valeu a pena então? - Valeu"
O último volume dessa trilogia traz um anti-herói como protagonista e eu esperei ansiosamente por essa redenção.
Esse casal é simplesmente maravilhoso e surpreendente, a protagonista é completamente diferente do que eu esperava, assim como o mocinho, que tem traumas que me surpreenderam muito, eu de fato não esperava por nada do que aconteceu.
Mas eu amei, amei demais.
Esse livro me lembrou muito Pecados no Inverno, outro livro da autora, e eu espero muito que esses personagens apareçam em futuros livros dela, porque o amor deles me cativou e eu acho que a triologia se encerrou muito bem com eles.

Gi.Santos.2607 03/02/2024

Fantasticamente bom
Vamos começar dizendo que a Lisa tem todo um charme para fazer "vilões" em alguns dos seus livros virarem heróis nos outros, como não amar alguém tão complexo como Nick Gentry? Sinceramente, esse homem é de matar, e nossa heroína não deixa a desejar também, afinal nossa Lottie é fantasticamente corajosa.

bernadete.dalla 02/02/2024

Nick Gentry, um dos detetives da Bow Street, está em busca de Charlotte, que fugiu para escapar de um casamento arranjado. Quando eles se encontram os objetivos de Nick mudam completamente.

Ritinh@ 30/01/2024

Eu adorei ??
Esse foi o meu favorito da trilogia. Eu amei o primeiro e o segundo, mas esse terceiro me pegou de jeito. Foi casamento de conveniência que é meu trope favorito de época! Além de que teve assuntos bem pesados na história, mas que acrescentou uma camada a mais nos personagem. E o Nick! MEU DEUS! O Nick foi uma mistura de Sebastian St. Vincent, Leo Hathaway e Ethan Ransom (todos mocinhos da Lisa), a mais pura perfeição. Amei o relacionamento dele com a Charlotte. Desde o primeiro momento o Nick ficou completamente rendido pela Charlotte ?

Sarah 19/01/2024

Todo mundo é capaz de amar
Charlotte estava fadada a uma vida péssima e de não ter voz para fazer suas vontades.
Desde cedo, aprendeu a baixar a cabeça. Ser uma boa esposa para Radnor era o que vinha pela frente. Afinal, segundo a sua família, ela tinha que o fazer para o bem de todos. Ser grata pela boa educação e sustento da família. Tudo graças ao homem 30 anos mais velho que ela.

Era isso que ela tinha que ter em mente, porém, não é bem assim. Charlotte não queria uma vida medíocre ao lado de uma homem ruim e muito mais velho. A morte era uma opção.
Por isso, ela não pensou duas vezes quando a oportunidade de fugir aconteceu.

Passou dois anos se escondendo na casa de lorde Westicliff como dama de comapnhia da viúva condessa para se livrar das garras de Radnor e assim ter um pouco mais de liberdade.

Tudo muda na via dela quando, em uma festa, conhece Nick, um homem misterioso e de modos estranhos. Não se portando como o lorde que se diz ser.
Mal sabendo ela que Nick foi contratado para a trazer de volta para Radnor.

Uma atração imediata acontece e logo ele lhe propõe uma alternativa para fugir do compromisso com Radnor.
A promessa de ambos de manter o coração bem longe da jogada.

Como sempre, os livros da Lisa me instiga e me deixa apaixonada.
Adorei ver a participação de Marcus, um personagem de uma série que amo de paixão, aparecendo no livro. Um Marcus antes da Lily.
Isso mostra como os livros dela são um grande esquema de pirâmide..

Nick foi de longe, o melhor personagem da trilogia. Mas sou suspeita para falar, adoro mocinhos quebrados.
Porém, apenas uma coisa me deixou um pouco irritada: o fato da Lottie falar para o Nick que não o beijaria porque achava que os beijos eram algo especial e só poderia dar para alguém que ela amasse.

O discurso é bonitinho, mas não faz sentido, visto que Lottie beijou Nick antes de descobrir o porquê dele estar na residência dos Westicliffs. Meio que não fez sentido algum.

Fora isso, adorei o livro e como terminou, as emoções no final me deixou com o coração na mão.

Paty 16/01/2024

Os mistérios de Bow Street
É a terceiro livro da história dos mistérios de Bow Street. Eu adoro livro dessa escritora Lisa Kleypas. Super recomendo ler livro.

Dalila 26/12/2023

Como é bonzudo, teemendo, gostosão esse tal de Nick
Ja peguei esse aqui meio apaixonada pelo Nick então sou muito suspeita pra avaliar a leitura. Fluiu muito bem, achei o enredo fraco, mas o romance é bem gostoso e envolvente. Num geral foi o que eu mais gostei pq o Nick entregou carisma, divertimento e paixão com Maestria. Com certeza recomendo!

Shirley.Oliveira 12/12/2023

O último da série os mistérios de bow street, são livros bons, mas não te prendem desde o início!!

Uma leitura que enrola muito e acabo demorando demais para terminar!!

No fim são histórias boas, mas sem grandes emoções.

Karolina 08/11/2023

Finalizando a primeira trilogia de Lisa Klaypass e nesse terceiro livro , mesmo com um início não muito animador, foi o que mais gostei !!
A história tem sintonia com o segundo livro, conhecemos mais a fundo Nick e descobrimos que as pessoas podem sim mudar e melhorar.

Patty Costa 29/10/2023

Eu amo tanto essa trilogia! São 3 histórias maravilhosas! Mas quando você lê a última história das 3 da uma sensação de vazio de não ter mais aquela universo ali com você, mas fica o quentinho no coração de como o amor pode curar tudo, basta encontrar um coração disposto! E Nick/John e Lottie são dois lindos corações dispostos a se entregar! Quem puder, leiam essas lindas histórias..