As regras de ouro Napoleon Hill

Resenhas - As regras de ouro

Erick 04/03/2023

O primeiro livro que li de Napoleon Hill, confesso que não gostei. Decidi ler um segundo e esse, superou as expectativas. A obra te ensina a obter o melhor do poder de sua mente e principalmente, viver em ambientes onde não estamos acostumados.

Tiago88 28/01/2022

As regras de ouro
Um livro que aborda de maneira bem objetiva um dos erros da humanidade, o domínio da mente. Cada tipo de atitude do indivíduo tem consequências que vão além do que podemos imaginar, desde que aplicamos as regras de ouro, seja autosugerindo, sugerindo, retaliando (lembrando que aqui a retaliação é resultado daquilo que vc faz para o mundo, vc recebe de volta, vice e versa), e etc. Viver em harmonia com o ambiente em que vivemos é aplicarmos cada princípio ensinado da melhor forma possível. Este livro aborda a mente humana de uma forma que eu nunca pensei que seria abordada. Recomendo a leitura para quem quer aprofundar e desenvolver psicologicamente.

Isaac 21/04/2022

As regras de ouro
Mostra como dominar sua mente e como você é dominado.
As técnicas de memória, são básicas, mas ótimas. O que mais me deixou preso no livro foi a Lei da retaliação, a sugestão e a própria Regra de Ouro.
Faça o bem, para que os outros o façam para ti.

Italo.Oliveira 18/10/2021

O Ouro sob sua posse?
Livro interessante para quem deseja buscar o autocontrole e transmitir empatia para todos ao seu redor.
O renomado Napoleão Hill, traz mais uma leitura estimulante e importante para todos que buscam ser autossuficiente e dividir/distribuir conhecimento próprio.
Recomendo a leitura, e é extremante importante colocar em ação as práticas determinadas nessa leitura bastante envolvente e contagiosa.
Boa leitura!?

Paulo.Enrique 29/08/2022

Pode isso Arnaldo?
O meme diz que a Regra é clara, já o livro apresenta com clareza que há regras que devem ser consideradas maiores ou melhores que ouro. O mais incrível é que este livro são pensamentos de meados de 1920 e ainda sim se torna tão atual. Muitas coisas que vemos hoje ou são aplicadas hoje estão presentes neste livro.
Isso tbm é bom para ficarmos de olhos do quanto podemos estar sendo seduzidos por essas "táticas"

Hiária 08/02/2024

Maravilhoso!!
Um dos melhores livros de autoajuda e desenvolvimento pessoal que já li na vida!!

Há algumas regras, como a memorização por associação que pratico desde criança e é nato em mim. Há outras também que já está enraizada na minha personalidade e que lendo as regras de ouro me auxiliou a despertar ou identificar ainda mais estas regras.

E parafraseando o autor: Lembre-se, existem apenas dois tipos de forças neste universo. Uma atrai e outra repele! Você é uma força e pertence a uma dessas classificações (?)
Os semelhantes se atraem!

Para esta leitura você vai precisar de marca texto, caneta e um bloco de notas, pois vai ser uma leitura como muitas pausas e reflexões!!

Carolina.Perdigão 10/05/2024

Sou suspeita para falar, já que adoro os livros do Hill e acho fascinante o tamanho poder da nossa mente. E essa obra fala sobre isso. Ótima leitura.