Um noivo para chamar de meu

Um noivo para chamar de meu Lillian Cruz

Resenhas - Um noivo para chamar de meu

Tonimaco 16/04/2024

É o tipo de clichê que eu gosto, que da raiva pela sonsidão dos dois, que tem aquela crise de ciúme, que vc sempre soube q ia dar certo no final mas msm assim vc fica: ??

Nickolas.Alma 09/09/2023

Eu quase explodi de tanta fofura!
Gente sério, cês não fazem ideia do quanto isso aqui é bom. Foi uma das coisas mais divertidas e fofas que li. Quase gorfei de tão perfeitinhos que o Heitor e o Luan eram. Dois bobões apaixonados ahh que lindos!

Amei muito, só fiquei o tempo todo imaginando isso aqui virando um filme, acho que ia ficar TUDO ????

jean 14/06/2023

Livro maravilhoso
Esse livro é MARAVILHOSO, só não dei 5 estrelas porque tem certas partes que o livro acaba enrolando muito e isso perde a fluidez do texto, mas tirando isso o livro é perfeito e a história é bem leve e encantadora.

SuAlen0 21/04/2023

Que delícia de história!
Minha primeira leitura de Lillian Cruz, e a experiência não poderia ter sido mais positiva.
Ela nos entrega uma história maravilhosa, fluida, bem escrita sobre fake dating (que nunca é fake). Heitor e Luan são dois cristalzinhos, quero guarda-lós em um portinho para ninguém fazer mal.
Acredito que seja uma história onde o plano mais louco pode te levar ao seu destino, a sua família, e também sobre descobertas, e nessas descobertas o personagem é tão maravilhoso que se permite acessá-las e senti-la. Sério, que delícia de história.
Leiam!!!
Lerei muito mais histórias da Lillian.

haras 07/02/2023

Ansiosa pelo próximo!
Ótimo livro!
Fiquei mega surpresa que se passa em minha cidade, ótimo desenvolvimento e super indico a história!
Pela primeira vez leio um livro, onde o personagem não se espanta quando percebe sua sexualidade e super me identifiquei com isso!
5 estrelinhas??????????

Naty 09/08/2022

Fofossss
Simplesmente maravilhosoooo.
Gente que casal lindooooo, a história prende muito, não consegui parar de ler.
Sem dúvida se tornou um dos meus queridinhos.?

Edu 15/05/2022

O livro é bom
Gostei da ideia do livro, e tava curtindo o andamento da história, mas a partir de 60% do livro começa a ficar muito dramático, e achei que faltou algo pra complementar o final.
Mas a história não deixa de ser legal e é uma experiência ótima.

Tarcila de Oliveira 22/04/2022

Gostosinho
Me ajudou bastante... Não estava conseguindo concluir nenhuma leitura... Mas ele fluiu bem... A história é gostosa e não é muito melosa

chil9de 21/04/2022

Um noivo para chamar de meu
Que livro incrível! Os personagens são muito bem desenvolvidos o que torna o livro mais satisfatório de se ler, a história muito bem escrita e que te prende demais. A relação deles que vai evoluindo aos poucos, eles vão se conhecendo e depois percebendo que so gostam é muito legal de ler, eu adorei a representatividade LGBTQIA+ que teve no livro e também por ter dois personagens vegetarianos.

Sério que livro perfeito, virou meu favorito!!

Baekmin 15/04/2022

Melhor casamento
Romances de casamento arranjado sempre curam onde dói, e esse não foi diferente, um cena mais fofa que a outra, teve momentos q eu pensei que iria derreter de tanto amores.

Ana 09/04/2022

AMEI
O que dizer, simplesmente perfeito. O famoso casamento de fachada,não achei forçado como as coisas foram acontecendo além de ter amado a descoberta do personagem e assim... Por ser quase bióloga, eu simplesmente amei o Heitor (embora eu seja igual a Lau) kkkk tá no meu top 3 de favoritos

Ari 02/04/2022

esse livro me prendeu do começo ao fim, eu tava TAAANTO tempo procurando alguém livro que me prendesse, me deixasse cheia de borboleta no estômago, enfim que desse aquela sensação que só um livro pode trazer
e esse trouxe tudo isso e muito mais