Um noivo para chamar de meu

Um noivo para chamar de meu Lillian Cruz

Resenhas - Um noivo para chamar de meu

Line 18/08/2021

Já pensando em quando eu vou te ler novamente. ??????
O que falar desse livro além da palavra prefeito. Eu amo tudo que envolve clichês, agora um clichê LGBT e algo que me leva ao êxtase de felicidade. Além da história ser super bem escrita, os personagens são muito cativantes e nos faz dar suspiros a cada novo momento. Ver o Heitor e o Luan se apaixonando de perto valeu super a pena.
Eu talvez tenha sentido falta de um capítulo hot na história (??) mas ainda sim valeu cada segundo do meu dia. Eu comecei a ler esse livro as 06:00 entre pausas para o banheiro, o trabalho (que infelizmente não podia deixar de lado), consegui concluí-lo antes de um novo dia surgir.
Para autora dessa MARAVILHOSA história você está de parabéns, amo livros com representatividade, me vejo em cada página, afinal não e fácil ser LGBT num país que mais mata LGBT, espero que um dia possamos parar de ter esse medo. Mas enquanto esse dia não chega seguimos firme e forte na luta por direitos iguais.
No mais eu super recomendo o livro, se você assim como eu e fã de algo bem clichê ('Meu deus só tem uma cama!') eu sugiro essa preciosidade, ideal para quem quer sair da ressaca literária "Um noivo para chamar de meu" com certeza irá suprir suas expectativas.

Jis Rocha 07/09/2021

Nunca gostei tanto de um clichê
Que livro fofo meu Deus, e com um toque de muito humor. Heitor quer muito a felicidade da irmã, que por algo imposto pelos pais, só pode se casar depois que seu irmão mais velho já tiver uma aliança no dedo, e detalhe: ele nem pensa nisso. Mas embarca em um casamento de mentira, quando o anúncio que a Gio coloca em um site tem somente um interessado: o Luan.
Essa história fala muito sobre o se aceitar, independente de quem você é, o que faz e quem ama. O Heitor sendo uma pessoa importante na história (ele é um cientista) ao assumir esse casamento mesmo as pessoas achando ser de verdade, abriu uma porta para pessoas que se escondiam, ter a coragem e o incentivo para se assumir.
Também temos muita amizade (o Breno e a Gio são responsáveis por muitas risadas), família, respeito.
Amei ler essa história e me fez sim, querer voltar a ler os romances clichês da vida.
Ah, e é um livro LGBTQIA+.

cacala 03/10/2021

um abraço quentinho!
Quando eu comecei esse livro não estava esperando ficar tão apaixonada e envolvida na história...A escrita da autora é imensamente cativante e ao passar dos capítulos ( que são curtos e bem descritivos) vamos ficando imersos que nem percebemos o fim! O amor do Heitor e do Luan é palpável e muito muito lindo! um dos meus livros favoritos do ano! muito sucesso para autora sempre!

SuAlen0 21/04/2023

Que delícia de história!
Minha primeira leitura de Lillian Cruz, e a experiência não poderia ter sido mais positiva.
Ela nos entrega uma história maravilhosa, fluida, bem escrita sobre fake dating (que nunca é fake). Heitor e Luan são dois cristalzinhos, quero guarda-lós em um portinho para ninguém fazer mal.
Acredito que seja uma história onde o plano mais louco pode te levar ao seu destino, a sua família, e também sobre descobertas, e nessas descobertas o personagem é tão maravilhoso que se permite acessá-las e senti-la. Sério, que delícia de história.
Leiam!!!
Lerei muito mais histórias da Lillian.

Yuri Santana 04/12/2021

O clichê que a gente ama
Esse livro é tudoo, a leitura flui bem rapidinho, muito bem escrito, a relação entre os personagens, toda a dinâmica do livro, é simplesmente incrível, amei demais não me arrependo de ter lido.

Ari 02/04/2022

esse livro me prendeu do começo ao fim, eu tava TAAANTO tempo procurando alguém livro que me prendesse, me deixasse cheia de borboleta no estômago, enfim que desse aquela sensação que só um livro pode trazer
e esse trouxe tudo isso e muito mais

Suany.Vanessa 30/08/2021

Clichê que todo mundo ama
Aqui está mais um dos meus achados na Amazon. Conhecer o Heitor e o Luan foi uma maravilha, pois de tão diferentes um do outros. se completaram de forma linda e natural. Podemos ver os dois lados e assim acompanhar os medos, receios e duvidas de ambos, e podemos perceber como essas dúvidas vão sendo esclarecidas aos poucos e os medos e receios vão dando lugar aos carinhos, a forte atração que sentem um pelo outro. Fica visível que dois estranhos se tornam de amigos de quarto a amigos, depois amantes, e enfim quando se tornam parceiros, um casal verdadeiro, coisa que não fica claro imediatamente para eles, mas é lindo de ver pra quem lê, até que eles percebam que todos os sentimentos confusos que carregam dentro de sí, é apenas um, AMOR!
Leiam. eu recomento.

Edu 15/05/2022

O livro é bom
Gostei da ideia do livro, e tava curtindo o andamento da história, mas a partir de 60% do livro começa a ficar muito dramático, e achei que faltou algo pra complementar o final.
Mas a história não deixa de ser legal e é uma experiência ótima.

Tarcila de Oliveira 22/04/2022

Gostosinho
Me ajudou bastante... Não estava conseguindo concluir nenhuma leitura... Mas ele fluiu bem... A história é gostosa e não é muito melosa

Amor.livros 13/01/2022

Lindo
Quer um livro delicioso de ler? Pois bem está aqui? os protagonistas nos encantam, nos envolvem e torcemos o tempo todo pra dar certo. Uma das coisas que mais amei, foi a amizade deles ??

Isabelle.Oliverio 02/02/2022

A bioquímica da paixão
Eis aqui um ótimo exemplo de clichês extremamente clichês que eu gosto demais.
Pra começar: QUE LIVRO FOFO!
Leitura muito fácil e fluida, história envolvente, interessante, romântica e engraçada.
Os personagens são simplesmente apaixonantes, eu amei muito o Heitor e o Luan, a Gio e o Chris, a Laura e o Breno, todos eles são muito legais, maravilhosos, engraçados e gentis.
Adorei o desenvolvimento do casal principal, foi até que bastante natural, não foi nada corrido ou feito às pressas, foi algo que aconteceu aos poucos.

Amei muito e recomendo demais.
:D

ps: o único defeito do Breno é a namorada dele.

Paulinha 27/08/2021

Ain que fofinho
Uma clichêzinho bem água com açúcar pra te deixar de coração quentinho, leitura rápida e leve pra ler em uma sentada só, amei.

Tonimaco 16/04/2024

É o tipo de clichê que eu gosto, que da raiva pela sonsidão dos dois, que tem aquela crise de ciúme, que vc sempre soube q ia dar certo no final mas msm assim vc fica: ??