PERVERSO

PERVERSO Dudaah Fonseca

Resenhas - PERVERSO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lawanda 28/10/2021

Esse livro é tão perfeitinho ???
Meu marido estende os braços chamando o nosso filho com as mãos.

Miguel apressa os passos, e Jesús inclina o tronco pegando-o nos braços. Sorrio assistindo a cena.

Camila.Thays 25/01/2022

Vingança é um prato que se come frio
O passado de jesús é muito forte, são traumas difíceis de ler e que ficam remoendo na nossa cabeça de vez em quando, pedofilia é um assunto muito pesado e difícil, lendo as partes do passado dele eu realmente mi sentia mau e impotente por saber que agora isso pode tá acontecendo com alguma criança ou adolescente, tudo que ele passou é tudo o que o pai dele passou por ser um deficiente mental, todas as tortura, minha nossa fica difícil até de respirar quando lembro. A vingança de Jesús foi a parte que mais amei em todo livro, desfrutei de cada detalhe como se a vingança fosse minha.
O romance é bom, é leve e divertido, ela é uma mulher forte e decida , e ele um apaixonado de carteirinha ? amo romance quando a mulher tem atitude e experiência, pq e chato demais menina muito inocente, que chora por tudo e o boy é quem toda a experiência pra ensinar as coisas a ela. Gosto assim quando a mulher já tem um passado e sabe o que quer e não perde tempo com questões bobas.

Lorrayne Almeida 04/08/2021

Esse com toda certeza é um dos meus preferidos,esse livro é incrível e cheio de emoções que li, a história foi construída de uma maneira tão cuidadosa que acaba prendendo o leitor a cada linha, Dudaah amo os seus livros e esse me conquistou de uma maneira muito especial, o ruim dele desse livro é que ele acabou rsrsrs...
Já apaixonei pela Lívia enquanto lia apaixonado por uma atriz pornô, e poder ler a história dela foi maravilhoso, Jesùs tem traumas de uma vida toda, e planeja se vingar de todos que fizeram mal a e ele a seu pai, a única luz na vida dele , eles formão um casal tão lindo? Que vontade de guardar o memo num potinho???

Alana N. 11/07/2022

Não gostei. Ponto. Não vou nem tentar amaciar.
"Perverso" é ruim. Ponto.
Olha, eu sou o tipo de pessoa que tenta, mesmo quando não gosta, apontar algo de positivo em um livro, mas esse aqui forçou a amizade, real.
Para não falar que sou um ser desprezível e sem coração, posso dizer que havia alguma boa intenção na autora. Dá para perceber que ela inseriu alguns conceitos pensando na "inclusão social". Mas nenhuma boa intenção seria capaz de salvar o que foi entregue aqui. (Mas dá para aproveitar em um projeto futuro! Ela tem um norte, pelo menos.)
Mas vamos para as pedradas. Bem, a escrita é confusa, com construções frasais que dificultam a leitura/entendimento e o livro precisa de uma BOA revisão. A trama é permeada de clichês e "mirabolancias" que não agregam em nada. Sério. Todos os elementos "dark" são muito exagerados e caricatos, com explicações que não suprem o necessário para justificar as ações do protagonista e a mocinha aceita de forma tão de boas que... Okay. Não quero entrar nessa questão. Vamos resumir com: Não é bom.
Sinceramente, dá metade para o final, comecei uma leitura dinâmica, esperando que os fins justificassem os meios, mas me enganei legal.
Aposto que existam bons trabalhos da autora, mas, para mim, definitivamente esse não é um deles.

Marize 26/07/2021

O que falar de Perverso, um livro com vários gatilhos, uma leitura envolvente e emocionante e que mostra a força da amizade!

Silvia 28/07/2021

Ele se culpa pela morte de dois inocentes.
Ele almeja vingança.
Ele só não esperava que a garota dos seus sonhos fosse estudar na mesma universidade que ele.
Ele não pode se aproximar dela, pois guarda um segredo terrível.

O garoto cadeirante e tatuado a tirou do sério desde o dia que pisou na universidade.
Ela não o suporta.
Ela acredita que ele não passa de um arrogante destruidor de corações.
Ela tem pensado bastante... nele.

Existe um passado que ela desconhece, um presente se construindo e a esperança de um futuro melhor.

@leiturasdabah 04/04/2022

"CICATRIZES MOSTRAM DE UM JEITO FEIO O QUANTO SOMOS FORTES"
Lívia está no primeiro ano da faculdade dos sonhos, com seus melhores amigos e sua cachorrinha que usa cadeira de rodas com glitter.

Criada em um lar desconstruído e sem preconceitos, sabe aproveitar a vida e suas nuances, apesar das dores internas que carrega por uma infância cercada pelo bullying, que ainda não conseguiu superar e muito menos aceitar.

Logo no primeiro dia de aula, se estranha com o Bad Boy motorizado mais cobiçado; Jesús Beltrán 🖤

A implicância entre eles se cruza com o desejo avassalador, mas enquanto Lívia não se recorda dele, Jesús a reconhece de imediato.

No passado, Jesús vivenciou as maiores violações dentro do local que deveria lhe oferecer segurança. Enquanto lidera um império de joias e tenta recuperar o tempo perdido cursando administração, está pondo em prática seu plano de vingança contra todos que o feriram.

E estando próximo de concluir seu objetivos, reencontra a garota que não sai de seus pensamentos desde criança, não podendo se arriscar a se envolver com ela, para não mancha-la com toda essa podridão e diversos segredos.

"Perverso"🔞 é um dos livros que mais tinha curiosidade em ler e não poderia ter sido mais surpreendida e agraciada por uma história tão intensa, realista e envolvente.

Mesmo possuindo mais de 500 páginas, conclui a história em poucas horas, por seus desdobramentos que me deixarem imensamente vidrada.

Repleto de inclusão, representatividade e discussões necessárias, me vi tomada pelas tantas injustiças e dores incalculáveis que os protagonistas carregavam, como por seu amor sincero e verdadeiro que floresceu diante dos meus olhos.

Amei o desenvolvimento do casal, a maturidade de ambos mesmo com pouca idade, devido suas infinitas bagagens, como os alívios cômicos pontuais, cenas eróticas excitantes e momentos familiares fortemente dramáticos.

Mesmo considerando que alguns desdobramentos mereciam mais algumas páginas, a obra em um todo me tocou o coração, proporcionou emoções avassaladoras e me presenteou com um dos casais que mais me apeguei na vida.

site: https://www.instagram.com/p/Cb8m0g5rrbb/

Ana Elsa 02/12/2022

Perverso
Gostei de ler esse livro. Essa história contém muitos gatilhos. É triste e tocante o passado de Jesus. Gostei muito da representatividade contida nesse livro. E achei muito fofo a interação do casal com as famílias deles. Ele que a amou durante anos. Ela que nunca pensou em se apaixonar por alguém tão arrogante. Eles não esperavam ficar juntos, mas a atração falou mais alto.

Narii 28/07/2021

Então, gostei muito da história, do início até a metade achei bem estruturada e a escrita fluída, mas senti falta de um melhor desenvolvimento pouco depois da metade para o final. Não que tenha ficado ruim, entretanto senti falta de um melhor aproveitamento de certos pontos importantes da história, algumas coisas foram "jogadas no ar" ao meu ver. No geral gostei bastante, Memo sempre vai ter um espaço no meu coração, conseguiu me conquistar dês do começo. Resumindo, o livro é muito bom, porém declinou um pouco no final.

_limamanu 06/12/2021

Achei muito foda a história do Jesús, já a Lívia achei perfeitinha demais.
O final ficou meio raso, mas gostei do livro

Carol 10/09/2021

Do leve ao pesado em minutos
De uma ponta à outra, com um misteriozim que fica coçando, uma trama envolvente, assuntos para se refletir e fazer doer.
Vale a leitura.
Boy com pegada e uma carga sofrida. Uma garota presa ao passado porém linda de se ver como age no mundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5