O plano perfeito

O plano perfeito Jennifer Souza

Resenhas - O plano perfeito

vkgive 22/02/2022

leitura divertida
no início eu pensei que o livro seria bem entediante (sendo sincera) pela escrita e pelo começo em si. mas quando eu peguei o plot... foi só aumentando minha vontade de ler! então, mesmo sendo fácil adivinhar os próximos acontecimentos e o plot twist em si, isso não prejudica o livro de forma alguma! foi uma leitura MUITO divertida e gostosinha de ter, queria poder perder a memória e ler ele denovo

Arcturo 29/11/2022

Uiui gostei
Aquele clichê que a gente ama. De certa forma me prendeu bastante a ponto de me causar uns mini surtos e eu adoro isso. Achei bem educativo viu, para pessoas sem experiência recomendo bastante. Casal simplesmente perfeito!

KirstieS 10/02/2022

Uma historia curta que, por mais que quando li tinha alguns erros de digitação, te envolve e te faz rir, se preocupar e tambem desfrutar de algo que floreceu lindo.

Gabrielle609 08/12/2022

Fiquei tão boiolinha ???
Essa obra é muito boa apesar de alguns erros de digitação (eles não interferem em entender), acompanhar a trajetória do Peter e do Aaron é perfeito. Você se sente próximo deles e está ali torcendo. Além disso, ele destaca a importância de deixar a vida seguir o fluxo e nos faz entender que a vida não é um plano e que as coisas mudam de curso. ?Era tão bom ver que a vida não seguia um plano, ver que ela nos levava para o melhor destino, mesmo que para chegar até ele, ela nos guiasse por um caminho
incerto.?

Alison.Kauan 11/02/2022

sabe aquele clichê que todos amam? esse livro aquece o coração. apesar de ser uma história rápida, é boa. ao meu ver, ele seria perfeito se a autora tivesse se aprofundado mais em alguns aspectos dos personagens.