Além Da Fronteira: A Série Completa

Além Da Fronteira: A Série Completa Mark Miller

Resenhas - Além Da Fronteira (Box Digital)

Deise 24/05/2022

Alpheus supremacy .S2.
Mark Miller, foque apenas em fantasia que é sucesso! Que box maravilhoso! O desenvolvimento dos personagens e universo é inexplicável. Eu sei que o tamanho assusta, mas a leitura é bem leve e fluida(tão fluida que eu não consegui nem intercalar com outras leituras, porque não larguei esse box por nada, li em 2 dias kkk). Se prepare para sofrer que nem um condenado, é tragédia atrás de tragédia. Eu passei tanta angústia, raiva, tristeza que vocês nem imagina. Principalmente RAIVA, a vontade era de entrar no livro e meter a porrada em vários personagens. Não se apaguem muito aos personagens.... só de lembrar da vontade de chorar. Teve um final feliz depois de toda a desgraça? Teve! Mas comparado tudo o que aconteceu, foi pouca felicidade. Recomendo que leiam o box, porque tem a ordem correta e os contos já estão inclusos. E pra quem não sabe, é uma fantasia LGBT. Leiam essa obra, um nacional de respeito!
"...A prova mais clara de que até as pessoas que você ama podem tentar te destruir de maneiras inimagináveis"
allanbraga 08/12/2022minha estante
Deu muita vontade de ler depois de ler isso aqui, não sei se tô preparado kkkk

Sophia1915 08/04/2024

Meu livro favorito de todos os tempos, consegue ser inteiramente perfeito, trás um mundo enorme, um romance muito bem escrito e estruturado, espero a continuação!!

Mirella 10/11/2023

Me senti dentro da história
Acho que uma série de livros nunca me deixou tão emocionada e conectada com a história como essa, consegui sentir os sentimentos dos personagens na maioria dos momentos.
Queria poder proteger todos os personagens para nunca mais passarem por dificuldades, mas como provavelmente Dara diria, "A dificuldade é um passo que todos devem enfrentar, assim elas podem evoluir" (na minha cabeça eu acho que ela diria issoKKKKK)

_Leonardo_Belo_ 18/07/2022

Uma obra de arte
Desde o começo a história prendeu minha atenção, esse livro vai fazer você querer chorar e gritar com o personagem, é sério, eu desabei em litros toda vez que algo ruim acontecia ( e acontece *muito*), foi uma das minhas melhores leituras de 2022, definitivamente recomendaria para um amigo, a história é muito bem desenvolvida, todos os personagens tem suas motivações e histórias, isso é mostrado pelo autor. O romance é ótimo, nem muito irreal nem muito comum, definitivamente um livro 5/5

Gustavo Pires 04/10/2022

Pqp to toda me tremendo
Pense num livro que vc vai amar e odiar ao mesmo tempo.
Vc vai ter que parar algumas vezes sejam para secar as lágrimas, pra surtar por algo (acontece muito) ou pra reclamar de odio das Burrices do Bell ??

Elane.Magre 02/07/2023

E um livro que realmente é baseado na história de Jogos vorazes, mas infelizmente com um principal muito apagado sem atitudes... senti falta disso.

Piettro.martins 21/12/2021

Mark eu te devo tudo!
Eu amei tudo, o desenvolvimento, a história, a escrita e os personagens. Tanta coisa aconteceu nos livros, que eu não tenho capacidade de falar!
Eu recomendo ler a série por este box pois está na ordem certa tudo mais; Eu chorei, ri, me emocionei, fiquei tenso e surtei nessa série de livros muito bons.
Eu lia sem parar, juro que a escrita é super fluida e leve. E a representatividade é maravilhosa, é feita de modo natural (o que devia ser em qualquer obra) e realista, sem estereótipos.

Edit de dois anos depois: eu não lembro de quase nada dessa série??? Bem, para mim é esquecível, mas lembro que eu gostei. Tirei uma estrela!