PinCéu: Uma história de amizade e estrelas

PinCéu: Uma história de amizade e estrelas Caroline Bogo

Resenhas - PinCéu: Uma história de amizade e estrelas

Gisele567 31/07/2021

PinCéu
"Uma história de amizades e estrela", como descreve o subtítulo, um livro para colorir, com imagens lindas de Caroline Bogo, que acompanha trechos da obra "Os cem anos de Lenni e Margot", para ler, colorir e destacar.

Julia 27/09/2021

Os desenhos são MT bons e divirto e a forma como os desenhos estão relacionados a história e MT bom da ter uma boa ideia de como elas gostavam e o pq gostavam de desenhar

Sanchez 05/01/2022

Lúdico
Uma palinha do que viria em Os cem anos de Lenni e Margot. Uma ótima ideia, um livro pra pintar enquanto se acompanha a história de vida contada dessas duas em suas aulas de pintura. Aproxima o leitor das personagens.

Fabiana 04/03/2022

Velhas amigas
Esse pequeno livro, narra alguns momentos das vidas de Lenni e Margot,suas emoções, aprendizados e percepções das trajetórias dessas amigas.

Steh18 31/12/2023

Curtinho e fofo
Um livro recheado de citações apenas, mas tocando a seu modo. Ahhh e ainda dá pra colorir, o ponto mais alto devo dizer, pq simplesmente sempre adorei pintar.