A morte lhe cai bem Sara Fidélis

Resenhas - A morte lhe cai bem

mary6nogueira 16/02/2023

A morte lhe cai bem
Um livro curto e rápido, legal, acho que poderia ser mais desenvolvido com um pouco mais de história, gostoso pra ler em um dia, protagonista cativante, vale a pena a leitura

Nathy119 07/02/2023

Fluido
Nunca tinha lido nada da Sara e acho q essa história foi um bom começo. Achei a narrativa muito boa e os personagens, apesar de superficiais, bem construídos, a caracterização de cada um foi ótima.
Além disso, a justificativa pelo que acontece aqui me convenceu.
Gostei muito e indico

rai 05/02/2023

gostei muito da escrita e a história é bem legal também! com toda certeza eu leria mais sobre pq fiquei bem interessada na relação dos dois.

millena77 17/01/2023

a morte lhe caiu muito bem
foi um conto delicinha, adoraria que tivesse um livro normal com essa tematica/historia. pretendo ler mais dos contos dessa autora li pelo skeelo. recomendo p quem quer passar o tempo, leitura extremamente rapida e facil.

"e, de repente, nao é mais a morte que importa, mas a vida e a quantidade de segundos, minutos e horas que temos para fazer com que seja una existencia relevante. e quer saber? a morte me caiu muito bem"

Ellen358 04/01/2023

Conto muito bem escrito e desenvolvido, uma delícia de leitura. Fiquei com gostinho de quero mais Hércules e Hadassa.

Tay 04/01/2023

?E, de repente, não é mais a morte que importa, mas a vida e a quantidade de segundos, minutos e horas que temos para fazer com que seja uma existência relevante.?
Achei uma leitura bem gostosinha, que faz querer que seja um livro todo nessa temática.

Neysi 04/01/2023

Nunca tinha lido nenhum conto, e posso dizer que este me prendeu do início ao fim e me fez descobrir um novo gênero que é de meu gosto.
O livro é divertido, tem uma escrita fluída e me fez querer ler mais contos.

Lucia101 01/01/2023

Leitura leve, divertida com um tema meio mórbido, abordado com muito bom humor. Ótima pedida para começar o ano.

Mariana 30/12/2022

Clichê, porém um clichê divertido
O livro é muito rapidinho de ler e é uma leitura até que fluída por ser pequeno, a protagonista é divertida e muito interessante, no final dá uma vontade de saber o que aconteceu com os dois, a relação deles pode se dizer que não foi "normal" só pelo modo que começou ? porém foi uma construção boa para as poucas páginas que tem, e mesmo com os clichês da história ela não foi chata ou massante, resumidamente, foi um clichê bom de se ler.

Tay 20/12/2022

Gostei
Apesar de ser um conto bem curto, eu gostei. Gostei principalmente que não forçou a barra com o casal do tipo ?conheci ontem e já amo?. Foi um conto legal.

Rai Gumerato 20/11/2022

Leitura fluida com uma abordagem super criativa! Amei a Hadessa com todas as minhas forças, e por mais que não goste muito de romances, esse aqui foi construído de uma forma muito original.

Beatriz508 09/11/2022

Esse é um conto super gostosinho, vale a pena ler. Gostei tanto da história que confesso que queria um livro com essa temática de necrotério kkkk

Lauravalho 02/11/2022

A morte lhe cai bem
Adoro esse tipos de história que inspirado em contos de fadas, li rapidinho por ser um conto e adorei e já pé apeguei a Hadessa.
Com certeza foi ler os outros contos dessa série.